Mirror Mirror escrita por CarolGarciaS2


Capítulo 2
O Inverno Começou...


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo pra vcs amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654637/chapter/2

Em pleno início de Dezembro, o clima frio e seco do inverno já se alastrava nas aldeias e bairros no que um dia já foram um belo e rico reino. E, no castelo, tal proeza não seria diferente...

_________

Cansada. Fria. Derrotada. Estes três adjetivos poderiam definir a princesa, naquele exato momento. Deitada em sua confortável cama, com edredons e almofadas praticamente a afogando em seu próprio casulo, Bella fitava o nada, tirando de suas memórias, a imagem de seu pai.

Era sempre assim afinal. Bella nunca fazia nada, e quando tinha vontade a rainha prontamente recusava, alegando a princesa poder se machucar, se perder, ou até mesmo, ser raptada. Não que ela realmente se importasse, é claro.

Saindo de seus - deprimentes -pensamentos, Bell's fora abrir a porta, onde, do outro, estava sua fiel escudeira.

________

– Princesa. - a garota fez uma leve reverência, para logo depois fechar a porta e puxar a mesma para a cama. - Como você está Bell?

– Ah, Bonn... - bastou isso para Bella começar a se romper em soluços e lágrimas, sendo acolhida por sua amiga. Sua melhor amiga. - Como você acha que estou Bonnie? - a morena perguntou depois de se estabilizar. - Já faz sete anos que ele sumiu. Eu tendo me reerguer, juro que tento, mas eu simplesmente não consigo! Primeiro minha mãe, que morreu para me dar a vida, e depois papai, que só entrou naquela maldita floresta pra me proteger! As vezes penso que seria melhor se eu nem estivesse viva!

– Ei! Nunca mais diga isso Bell's! - a amiga imediatamente protestou. - Acredite em mim que quando eu digo que foi melhor assim, é porque foi! Eu só tenho você de família, e não quero te perder também, não aguentaria de novo...

– Ei Bonn, amiga, calma! Respira, inspira, respira, inspira... Isso...

– Ai meu Deus, eu fiz de novo não é? - Bonnie praticamente gritou, quando se deu conta do que havia feito. - O que foi dessa vez?

– Ei, se acalme, não foi nada de mais. Apenas algumas penas... - vendo o olhar de medo da Bennett, logo perguntou. - Você sabe que eu nunca deixaria nada te acontecer não sabe?

– Claro que sei Bell's, é só que eu não sei o que está acontecendo e estou com tanto, tanto medo... Mais enfim, é melhor eu te vestir, você sabe como a megera fica quando você não está pronta no horário correto não é? - perguntou enxugando as lágrimas de medo que tinham caído, com um sorriso fraco.

– Sinceramente, - comecei, enquanto me despia, atrás do biombo - não sei pra que isso, ela nunca me deixa sair. - acabou já despida, para rapidamente colocar uma calcinha de renda preta e um espartilho, indo para o lado da cama, e apoiando as mãos em uma das barras que ali estavam.

–Também não sei o porque disso, mais sabe como é ne? Ordens da rainha. - contou, começando a amarrar o espartilho, fazendo a Swan soltar um gemido de dor.

Logo após, Bonnie a fez vestir um vestido preto já com mangas, para a paganizar o frio e um par de botas, a pedido da amiga, trouxe o seu café, do qual Bella só comeu uma maçã - sua fruta predileta - e perguntou a Bonnie:

– O que foi Bonbon? Você não está com uma cara muito boa. Notícia ruim?

– Bem pior Isa. A megera quer falar com você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirror Mirror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.