Recomeçar.-Alison e Damon. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Capítulo 1: Os Salvatore chegam a Beacon Hills.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654570/chapter/1

P.O.V. Damon.

É um saco ter que aturar o casal ternurinha. Sou o único solteiro do nosso grupo de amigos.

Até a Barbie Klaus arrumou uma namorada.

-O que foi Damon?

-Nada.

-Tem algo te incomodando. Sei disso.

-É que sou o único que não tem uma namorada.

-Relaxa, logo a sua namorada virá.

Bom, Elena escolheu Stefan, Caroline escolheu Klaus. O que ela vê nele é um mistério, mas enfim...

Como eu ia dizendo, Caroline escolheu o Klaus, Tyler ficou com a Hayley, Elijah com a Katherine, Rebekah com uma bruxa chamada Samara, Silas ficou com Amara e até a louca da Qetsyah encontrou um cara chamado Jonas que é tão obcecado quanto ela.

Eles se conheceram no consultório do psiquiatra.

-Cuidado!

Eu quase atropelei uma menina e o jeito que ela gritou foi diferente pra dizer o mínimo.

-Lydia!

Uma outra garota veio socorrer a ruivinha.

-Lydia, você tá bem? Se machucou?

-Não. Foi só o susto.

-Você não olha por onde anda não?! Podia ter matado ela!

-Calma Ali. Foi só um acidente.

-Me desculpe. Eu me distraí.

-Tudo bem.

-Vem Lydia, vou te levar pro hospital e ligar pro Stiles.

-Não precisa. Estou bem.

-Quero ter certeza.

-Tá.

A morena levou Lydia para o pronto socorro.

-Onde fica a tal casa mesmo?

-Logo ali á frente.

A casa era gigante.

-Minha nossa!

-Entrem. Fiquem á vontade.

-Com licença.

Decidimos viver num esquema de república, felizmente a prima da Elena que também é uma duplicata fez um feitiço que impede que as coisas que fazemos nos quartos sejam ouvidas pelos demais.

Aqueles gênios se matricularam na escola e como eu não estava afim de ficar sozinho em casa decidi ir também.

Elas chegaram e o povo todo olhou pra elas e abriu caminho pra elas passarem.

-As ultras.

-Ultras?

-É. Ultra populares, ultra lindas etc.

-Quem são elas?

-A morena é Alison Argent, a ruiva é Lydia Martin que namora com o Stiles Stilinski o nerd e a outra é Malia Tate que namora com o Derek Hale.

-E com quem Alison namora?

-Ninguém. Ela e o Scott McCall acabaram de terminar.

-E quem é você?

-Sou Lena Duchannes, mas todos me chamam de Spectra.

-Porque?

-Porque eu sei de tudo o que acontece nessa escola. E ninguém sabe nada sobre mim, então eu sou como um fantasma, um espectro. E você?

-Damon Salvatore.

-Prazer.

Lydia vem caminhando em minha direção e a cada passo que ela dava ela fazia uma careta.

-O que foi Lydia? Não disse que queria falar com ele?

Ela não respondeu e então quando ficamos frente a frente ela soltou um grito horrendo.

-Lydia?! Desde quando você grita perto de pessoas que respiram?

-Eu não sei. Eu...

Mais um grito.

-Porque ela grita?

-Ela é especial.

-Ela grita porque é uma Banshee.

Disse uma das duplicatas.

-Renesmee, Damon.

-Como você sabe sobre mim?

-Você não é o único ser sobrenatural que existe no mundo menina.

-Porque ela grita perto de mim?

-Damon, ela só faz o trabalho dela. É da natureza das Banshees gritarem perto dos mortos, não é algo que elas consigam controlar.

-Entendi. Então ela sabe?

-Ela sente. Ela não sabe porque grita ao estar perto de você, mas ela sente. Os gritos das Banshees são como reflexos pra elas gritar perto dos mortos é como respirar.

-Elas não tem controle.

-Exato.

-Mas, ele não está morto. Está vivo.

-Claro que está.

Uma campainha toca.

-É o sinal Damon, vamos.

Meu irmão se sentou ao lado de Elena e assim por diante e para minha total surpresa Alison se sentou ao meu lado.

-Porque está sentada aqui?

-Porque eu quero. Além do mais, eu queria pedir desculpa por ter explodido com você lá na rua mais cedo, mas a Lydia é minha melhor amiga e eu não sei o que aconteceria se eu a perdesse. Ela sempre esteve lá pra me apoiar quando as coisas ficaram ruins, quando a minha mãe cometeu suicídio, quando a minha tia Kate morreu no incêndio e quando eu terminei com o Scott.

-Uau! Você só perde pra Elena no quesito parentes mortos.

-Quem é Elena?

-A namorada do meu irmão que está sentada logo atrás de nós.

Ela deu uma olhada rápida.

-Ela é uma gata e é gêmea.

-É.

-Quem foi que ela perdeu?

-Seus pais biológicos e adotivos, suas amigas, seus amigos e praticamente todos que amava. Só sobramos eu, Caroline, Bonnie, Stefan e o irmão dela o resto estão todos mortos.

-Nossa! Que horror. Tadinha.

-É. Ela é sempre a vítima, pobre Elena.

-Como pode falar assim da sua irmã?

-Não somos irmãs. Somos duplicatas.

-O que?

-Somos cópias humanas da nossa ancestral imortal que está sentada na mesa ali ao lado.

Disse Katherine.

-E a sua amiguinha Banshee grita perto de nós porque somos mortos vivos. Vampiros, sacou?

-Meu Deus! Se meu pai descobrir vai matar todos vocês. Ele tentou matar a Lydia quando soube que ela era especial.

-Se sobrevivemos ao pequeno Gilbert seu pai vai ser moleza.

-Quem é esse tal Gilbert?

-Eu. Sou um dos sete.

-Sete?

-Eu criei a irmandade dos sete á dois mil anos para que eles matassem Silas.

-Você é imortal?

-Não. Eu fui enganada! Amara roubou a minha imortalidade!

-Desculpe. Não queria ofender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar.-Alison e Damon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.