Love And Life - Never Say Never escrita por Carinesousa


Capítulo 3
Esse cara é o David Desrosiers?!


Notas iniciais do capítulo

Gente? Hello! Me digam se estão gostando ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65451/chapter/3

Peraí! Esse cara que ta na minha frente é o David Desrosiers?  NÃO! Não pode ser, bem que minha mãe falou que eu estava ficando louca!

 

-Emanuella? – aquele ser que parecia ser o meu maior ídolo perguntou com uma voz perfeita e um sotaque lindo *-*.

 

-Acho que sim! Aff! Emanuella ele não fala português! – falei comigo mesma enquanto ele me olhava meio bobo sem entender. – Sou eu sim! – respondi em inglês, que bom que fiz curso UFA!

 

-Podemos conversar? – ele perguntou todo fofo.

 

Foi aí que eu finalmente juntei tudo.

Phillippe? Ai meu deus!

DAVID PHILLIPPE DESROSIERS! Esse cara é meu irmão? Meu deus! Passa na praça!

 

-Peraí! Você é o Phillippe? Meu irmão “novo”? – eu tava besta de vê-lo ali diante de mim.

 

-Nossa você esta me perguntando com tanta dúvida que até eu estou achando que não! – ele brincou. Nossa como ele é lindo!

 

-E que minha mãe disse Phillippe! Olha só que má! Queria que você me visse com cara de tonta! – disse bufando.

 

-Hahshahsh! Eu que pedi!

 

-Como? – cara ele ta aqui há dez minutos e eu já fiz várias caras de tonta ¬¬’!

 

-Queria saber se você era louca como eu, sabe, aceitar as coisas sem saber! – ele disse rindo.

 

-Claro! E eu como sempre dei uma de louca! Eu não acredito ainda que seja você! – falei boba.

 

-Não vou falar pra você beliscar por que eu não sou masoquista, odeio sentir dor! – ele gargalhou. – Precisamos conversar... – ele disse sério.

 

-Nem precisa! Sei tudo o que aconteceu... Cara seu sua vida todinha! Que se eu sou realmente sua irmã, meu nome deveria ser Emma Lauren Desrosiers, que por sinal é muito parecido com meu nome, que seu pai é homem mais rico do mundo e que sua mãe Elisabeth morreu em um acidente de carro aqui no Brasil...

 

-Para de dizer “seu, sua”! É “NOSSO”. – ele explicou. Temperamental ele u_u. – Você sabe tudo mesmo! – ele disse surpreso.

 

-Você é da minha banda favorita, esse caso teve repercussão mundial, até hoje se fala, normal.

 

-Procuramos tanto você... Pensei que não ia te encontrar mais...

 

-Mas encontrou né? – ele estava meio que querendo chorar, tadinho.

 

-Quando fomos embora e a mamãe ficou com você aqui no Brasil, nunca pensamos que isso fosse acontecer, quando nos avisaram do acidente e que você tinha sumido do local sem ninguém ver nosso pai entrou em choque.

 

-Eu imagino... Sinto muito! – cara eu não vou chorar agora!

 

-Mas isso passou e você esta aqui diante de mim! – ele disse e me pegou no colo, geralmente eu não gosto disso, mas, ele é DAVID DESROSIERS!

 

-Ok! Você tem certeza que sou eu realmente? Quer dizer, vocês já tiveram muitas decepções!

 

-lembra um exame que você fez na semana passada? – ele perguntou rindo.

 

-ERA UM EXAME DE DNA? – aff! Me matem!

 

-Você já deixou alguém surdo né? – ele me olhou rindo e pressionado o ouvido.

 

-Desculpa! – momento mico modo on ¬¬’.

 

-Tudo bem, mas fala de você algo que eu não saiba é claro!

 

-O que você sabe? O_O

-Praticamente tudo! Que você é modelo, que fez balé 7 anos, e hip-hop 2 anos...coisas assim!

 

 -Quem te entregou minha ficha? – perguntei incrédula.

 

-Tenho meus informantes. – ele de gabou e foi aí que lembrei que ainda estávamos no meio da cozinha.

 

-Ta bom Senhor James Bond! Vamos pra sala.

 

-Seu humor me lembra alguém! – ele comentou rindo. Pareceu que não era para comentar isso.

 

-Lembra quem? – deixou curiosa por que quis u_u

 

-Deixa pra lá! – ele tentou mudar de assunto.

 

-Nana Nina Não! Lembra quem David Desrosiers? – cara eu sou folgada.

 

-Pierre Bouvier. – ele acha que me engana.

 

-Aha! Sei...

 

-É sério pow! – ele estava rindo.

 

-Não disse nada! – falei meio sonsa erguendo as mãos.

 

-Vou te falar uma coisa, não me bata ou me mate ok? – ele se sentou mais longe.

 

-Quem você matou? – perguntei rindo.

 

-Eu meio que... Te vigiei esse tempo todo.

 

-Como assim? – agora to confusa.

 

-INSTALEI UMAS CÂMERAS NA SUA CASA! – ele falou feito um foguete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Obrigada!