Love And Life - Never Say Never escrita por Carinesousa


Capítulo 1
NUNCA - Palavra Tensa!


Notas iniciais do capítulo

Meus perfeitos Unidos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65451/chapter/1

-Estou falando sério Ana, a partir de hoje eu nunca mais vou me apaixonar, NUNCA!

 

Parece que quando você fala a palavra “Nunca” todos os Astros se viram contra você, invertem seu pedido e transformando o “Nunca” em um “Em breve”! Quer um conselho? Nunca diga NUNCA!

 

-Manu! Nunca diga NUNCA! – eu não disse?¬¬’ – Não cospe pra cima, pode cair na sua testa!

 

-Tomara que caia na sua boca! ECA! Retiro o que eu disse.

 

-Credo que nojo! Nada contra seus germes bucais, mas aí tem saliva do Geovane!

 

-Obrigada por lembrar amiga da onça! – xinguei – É sério, agora eu tenho motivos suficientes para realmente querer ir embora!

 

-Ir embora pra onde? O_O ... Querida você bateu a cabeça? Eu sei que o choque foi grande e tal, mas...

 

-É sério! Eu quero ir embora daqui, sempre quis! Brasil não é meu tipo de lugar!

 

-Aff! Será que sua mãe tem o telefone de algum psicólogo? Fugir vai resolver?

 

-Eu não quero fugir, quero ter um motivo pra ir embora! – expliquei sentando em minha cama.

 

-Jesus, você ach...

 

-Ana, sua mãe ligou, é pra você ir pra casa! – era minha mãe falando atrás da porta do meu quarto, será que ela ouviu?

 

-Tudo bem Dona Cláudia, já estou indo! – Ana respondeu – AMIGA! Respira e relaxa, se você fugir eu te acho sua louca! – ela avisou.

 

-Tá, claro! – falei sem vontade.

 

Ela virou as costas me deixando ali sozinha no meu quarto. É a casa caiu!

Meu nome é Emanuella Ferreira, tenho 16, vou completar 17 anos no inicio do ano. Sou alta, de cabelos castanhos e tenho olhos claros, pode ser azul ou verde... Tipo camaleão! Sou modelo fotográfica aqui em São Paulo... Credo parede entrevista de emprego!

 

Enfim! Só em pensar que a culpa de todo meu estresse é do Geovane, aquele idiota, fico louca! Como eu ia imaginar que ele iria me trair com uma das minhas melhores amigas?

 

Geovane Mello, alto loiro e lindo de 17 anos, o “gostosão” da escola, por que Deus? Por quê? Haaa Lembrei! Problemas me atraem! ¬¬’.

 

Desde o momento que eu disse pras minhas amigas que estava interessada nele, ninguém me apoiou!E eu BURRA como sempre, fui em frente. Num belo dia ELE aparece na minha sala e diz querer falar comigo, resultado: começamos a namorar.

 

Ninguém acreditou que iria durar, mas duraram oito meses. Só que de uns tempos pra cá percebi que tinha alguma coisa errada, ele estava mui amigo da minha amiga Bárbara, ela muito amiga me avisou que o Geovane estava estranho, disse que ele estava dando em cima dela! EU? Pra não perder o costume, fui burra novamente! Acreditei nele que jurou de pé juntos que ela estava mentindo.

 

O problema é que a Bárbara é muito séria, ela nunca mente, então fiquei meio insegura.

 

Um dia fui até a casa dele para vê-lo, pra minha “surpresa” ele estava com o Lucas e o Juliano dois malas, melhores amigos dele. Quando eu ia bater na porta do quarto dele, que estava aberta por sinal, ouvi meu nome.

 

Flash back *

 

-Manu? – Geovane perguntou.

 

-É claro, ela não pode saber. – Lucas lembrou.

 

-Você tem que beijar a Bárbara hoje, ou perde a aposta. – Juliano comentou sorrindo.

 

-Eu vou beijá-la calma, a Manu é só um status, ela é popular e eu também... Só isso, mas ela não pode saber senão perco o posto de rei do colégio. – Geovane explicou.

 

-Vai ela é gata! – Lucas provocou.

 

-Ela é mais... É cheia de frescuras! – Geovane disse fazendo cara de nojo.

 

Flash Back*

 

 

Eu fiquei parada atrás da porta querendo matar ele, mas eu não ajo assim, vai ter troco eu pensei. Voltei para casa e planejei uma vingança, embora eu gostasse dele eu não chorei... Olha que isso é difícil.

 

Me arrumei e fui pra escola, tinha joga de futebol, era a final e o Geovane ia jogar.

Quando o vi meu coração acelerou de raiva, calma Manu!

 

-Amor! – ele gritou de longe.

 

-Oi! Você pode vir aqui? – perguntei como se nada tivesse acontecendo. Ele veio na minha direção e seus amigos também, ótimo! Algumas meninas vieram também, melhor ainda.

 

-Pode falar amor. – ele avisou.

 

-Seria melhor em particular. – não concorde não concorde!

 

-Pode falar aqui mesmo! – ótimo!

 

-Tudo bem... Quero terminar!

 

-O que? – ele gelou.

 

-É você não tem mais serventia para mim... ACABOU! – falei com tanta felicidade, que parecia que o mundo tinha parado.

 

-Como assim acabou? – ele estava morrendo de vergonha e seus amigos rindo a toa!

 

-Acabando, agora você pode voltar a ser o que sempre foi... NADA! – é peguei pesado, mas, idaí?

 

-Emanuella... -ele começou a falar e eu virei as costas pra ele.

 

Resumindo, ele se desconcentrou e perderam o jogo. E a aposta era beijar minha amiga ainda namorando comigo, recompensa? Título de Capitão do time... Eu mereço? ¬¬’ lembranças doem! – refleti.

 

Só de lembrar disso fico estressada, eu era só um status?

Em pensar que perdi muito tempo com ele, briguei com minha amigas defendendo aquele filho da p***! – pensei.

Peguei meu mp4 e coloquei Simple Plan bem alto, não queria ouvir nada além da voz do Pierre! Levantei da cama e me sentei no chão de frente a um pôster dos Backstreet boys... É eu sei meus gostos não se batem!*-*

 

Foi aí que fiz uma promessa, diante dos BSB’s e ouvindo SP.

 

SÓ VOU NAMORAR SE FOR O A.J MCLEAN, FORA ISSO NUNCA!!! – gritei em pensamentos, fala aí, ele é um gato... E melhor ta bem longe>>> e traduzindo nunca vou namorar, pensei.

 

Estava lá curtindo minha deprê quando minha Mamys entrou, se ela bateu na porta eu não ouvi ¬¬’.

 

-Seu avô levou um tiro! – ela falou... Hã?

 

-COMO ISSO ACONTECEU? – gritei tirando o fone do ouvido.

 

-O que? O_O – ela estava com cara de confusa.

 

-Como o vô levou um tiro? – será que ela não entendia que eu não gosto de rodeios!

 

-EU FALEI: ”TIRA O FONE DO OUVIDO”! – ela gritou quase estourando meus tímpanos.

 

-Nossa que susto! – to ficando louca e surda, é foda.

 

-Você vai ficar surda menina. – ela brigou.

Foi aí que meu pai, Marcio, entrou pela porta... O QUE EU FIZ?

 

-Precisamos conversar. – ele disse sem nenhum rodeio.

 

-Seja o que for não fui eu, foi o Eduardo! – me defendi.

 

-Deixe seu irmão em paz, ele não esta aqui pra se defender! – minha mãe brigou, é o caso é sério!

 

-O que é? – perguntei gelando.

 

-Filha, é um assunto complicado e talvez você não entenda, mas precisamos falar e...

 

-Sem rodeios mãe! – pedi. – Fala na lata!

 

-Você é adotada.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??? Espero que gostem da história!!!!