Outstanding Lives escrita por Jett_D_Potter


Capítulo 8
A vida segue um novo rumo!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura. a86;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65449/chapter/8

 

Capítulo VIII: A vida segue um novo rumo! 


Passou – se por volta de um mês. Eu estava feliz, ou achava que estava. Naruto e eu voltávamos da escola juntos, porque estudávamos na mesma escola e na mesma série. Era tudo entre risos, beijos e abraços.

Era visível a alegria dele por namorar comigo mas em um dia daqueles eu estava voltando da escola sozinha, o Naruto teve que ficar pra fazer um trabalho, eu estava caminhando distraída e acabei por trombar em alguém. Lembro que eu e esta pessoa derrubamos todos nossos pertences no chão. Eu fechei os olhos, num movimento de proteção e quando os abri levei um susto. Eu havia trombado com um certo Uchiha.

 — Desculpe, Sasuke. Eu estava distraída.

 — Não foi nada, Sakura.

 Ele esticou a mão para que eu pudesse me levantar e eu a segurei. Mas lembrei.

 — Ih! Temos que pegar nossas coisas. – Comentei olhando para os objetos no chão

 — Bem lembrado. – disse ele soltando minha mão e se abaixando

 Peguei tudo que era meu e organizei. Ele fez o mesmo.

 — Cadê o Naruto, Sakura?

 — Ficou na escola – Respondi constrangida

 — Entendi. Vamos? - disse se levantando e me oferecendo a mão novamente.

 Aceitei. Caminhamos lado a lado em silêncio. Quando chegamos na frente do portão da casa dele ele se despediu.

 — Até mais, Sakura. A gente tromba por aí!

 — Tomara que não seja literalmente, né?

 — Hahahaha! Tomara que não. Tchau! - Ele não esperou eu responder e me deu um selinho.

Quase desmaiei. E se Naruto visse aquela cena? O Sasuke e eu estaríamos mortos.

Sasuke não me esperou reagir e entrou. Porém, antes de entrar, ele pôs um bilhete em cima do material que eu carregava em minhas mãos.

Fiquei curiosíssima! Corri para casa.

— Ohayo, Okaa – san, Otou – san! - Ambos já estavam em casa para almoçar - Vou me trocar. Já venho almoçar!

Corri ainda mais rumo ao meu quarto.Peguei o bilhete, joguei os materiais na cama, e me sentei para lê – lo.

A carta dizia assim:

“Minha perfeita Sakura:

 

Quero te dizer

Que eu não consigo te esquecer

Amar é bom de mais,

Mas você me deixou pra trás

Talvez você esteja feliz,

Se é assim então me diz:

 Volta pra mim,

Eu sei que sou ruim

Mas vou melhorar,

Só por te amar

E então? Que me dizes?

Vem para mim ou queres ver pessoas infelizes?

Sei que gostas do Naruto,

 Mas ele é um bruto

Por quando longe eu estava,

 A ti ele conquistava!

 

Eu sou dono de um coração partido

E pelo que fiz,muito arrependido

Caso me queiras novamente

Eu ficarei muito contente

 Por favor! Responde – me. Mas não demore por favor, pois a cada dia aumenta a dor que carrego no peito!                                             

                                             Assinado: Uchiha Sasuke,”

 

Fiquei as voltas com aquela carta. Tava bem melosa mas... Dá pra dar um desconto. Comecei a raciocinar. Deveria eu perdoá – lo? Mas se eu o fizesse feliz Naruto ficaria triste! Eu, que ao iniciar deste dia estava feliz, agora estava com uma ponta de arrependimento.

Eu talvez quisesse voltar com Sasuke, mas e quanto ao Naruto? A menos que ELE terminasse comigo, eu não poderia terminar com ele.

Pedi à Kami – sama que me ajudasse nesta situação difícil. E a providência divina veio.

De tarde Naruto veio em casa e disse que queria falar comigo seriamente.

— O que foi, Naruto?

— Sakura, não que você não significa nada pra mim. Mas acho que eu gosto de outra pessoa e... - ele ficou sem palavras

— Tudo bem, Naruto. É compreensível. E também...

— O que foi, Sakura? — Disse percebendo minha hesitação

— Sasuke pediu pra eu voltar com ele.

Ele sorriu aliviado.

Ainda assim, depois de termos terminado, nós demos o nosso último beijo como casal.

— Heim? E quanto às alianças?

— Você me dá a sua que tem o meu nome e eu te dou a minha que tem o seu nome. O que acha?

— Acho uma ótima idéia, mas também acho que poderíamos guardá – las, cada um a que está no dedo, para recordação! Foi uma época feliz, Naru! - Sorri

— Verdade! A sua nunca vai sumir, vou limpa – la sempre! r13; Sorriu também

Depois disso foi embora. E eu fiquei sem saber quem era a atual namorada dele. Depois eu certamente lembraria de perguntar. Por hora, iria na casa de um vizinho meu avisá – lo que reataria com ele.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada. a86;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outstanding Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.