Etapas Da Vida escrita por Paçokinha


Capítulo 8
Etapa VIII – Classe alta.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654481/chapter/8

Em Bridgsport, num bairro de classe alta, onde Samira tinha uma belíssima mansão, Voltou de Londres, uma viagem pessoal apenas para tentar esquecer todo o ocorrido. Ao entrar em casa foi recebida pelos seus serviçais, ainda com medo de seu passado, evitou a sua suposta irmã a todo custo, não queria envolver o seu famoso nome em nenhum escândalo a essa altura, anos lutando para administrar a empresa que seu pai deixou. Em Londres ela contratou um investigador para que discretamente descobrisse o passado da sua mãe verdadeira e ficar preparada para algum importuno. E todo esse tempo analisando como ia seguir com esse segredo e como faria para calar sua copia barata, estava na sua sala, muito pensativa, organizando seu plano e lendo a ficha que o investigador entregou, mais algumas fotos e viu que era realmente verdade, a semelhança com a mulher da foto era muito grande, olhou para o relógio e percebeu que não podia mais adiar o encontro, subiu ate sua suíte tomou um banho de espumas relaxantes, se arrumou e pediu para o motorista ir tirando o carro enquanto terminava de se arrumar, depois de um tempo a governanta bateu na porta, e abriu devagar:

– Senhorita Samira o carro esta te esperando...–e logo que terminou saiu da suíte.

Samira se olhou no grande espelho da sua penteadeira e forçou um sorriso falso e seguiu seu destino. Quando o carro parou em frente do endereço, quase não acreditou no lugar que estava, era um bairro de classe baixa, nunca se veria morando em um lugar tão horrível, assim que saiu do carro quis voltar e nunca mais pisar naquele lugar, foi ate o numero que estava no papel e apertou a campainha com nojo, apertou varias vezes e ninguém saiu, percebeu que estava tudo apagado, esbravejou algumas palavras de raiva, algo chamou a atenção ate a caixa de correio e acabou mexendo e achando um bilhete: Oiiie bom estou vivendo um sonho volto daqui uns meses beijinhos. terminando de ler o recado sem acreditar:

– Como... aquela sem graça foi a Paris!–falava enquanto rasgava o bilhete, se virou e acabou esbarrando em um homem, ela levantou o rosto e viu um rapaz bem vestido, parecia perdido mais dali ele não era, ficou um pouco sem jeito meio deslumbrada nos olhos azuis do rapaz que combinava com o cabelo e barba ruiva natural. O rapaz a olhou de acima a baixo com ar de surpreso, no impulso segurou sua mão e levou a outra mão em sua cabeça e parecendo ver um fantasma:

– Jasmim... você... esta linda!–mau terminando a falar a beijou, um beijo intenso envolveu seus braços fortes em volta da cintura dela, e sem poder impedi-lo foi beijada pelo estranho, o beijo durou alguns segundos ate ela cair em si e se afastar dele, sem folego, o beijo continha sentimentos, parecia que ele desejava aquele beijo a muito tempo:

– Ei, sei que terminamos e que você, não sei seguiu... mas eu precisava te ver e ouvir da sua boca que não me ama mais... eu larguei tudo por você!–Ele falava eufórico se aproximando dela, mas ela se afastava e não entendia nada o que ele dizia, um pouco assustada se afastou e o chamou de louco, passou a mão na boca limpando com nojo e pediu para ele não se aproximar e se dirigiu ate o carro, entrou sem ar falou para o motorista seguir para casa o mais rápido que pudesse, no caminho começou a juntar as peças e entendeu por que aquele maluco a beijou, e ele era familiar...
Quando chegou na mansão correu para sua suíte e no banheiro pegou sua escova de dente e se olhou no espelho, sem perceber levou uma mão ao seu lábio e lembrou do beijou, mas logo focou no que ia fazer, a noite parecia custar a passar, ela rolava de um lado para o outro na sua cama, e seus pensamentos estavam confusos, ao mesmo tempo que odiava pensar que foi confundida com a outra ela também lembrava do beijo.

(Paris)

Enquanto isso Jasmim estava nos últimos dias em Paris, resolveu ficar procurando o seu grande amor, mesmo sem saber o que dizer ou fazer ela foi ate o endereço que tinha e na esperança de poder ver ele novamente, ela entrou no hotel e foi ate a recepção e perguntou se ele estava hospedado, a atendente a olhou com uma cara de desacreditada e pegou o telefone e minutos depois apareceu dois seguranças e um pediu para ela se retirar, sem entender o por que estava sendo tradada assim olhou ao seu redor e viu pessoas de classe alta e percebeu que não era bem vinda naquele lugar, furiosa ela foi embora, e duas quadras depois não aguentou e deixou suas lagrimas caírem, era como receber um soco no estomago, mas quem disse que ela desanimou colocou um sorriso no rosto e enxugou as lagrimas e voltou a conhecer Paris..

(Bridgsport)

Samira não conseguia esquecer o beijo e as vezes se pegava sonhando acordada, quase não conseguiu se concentrar na empresa estava sempre quieta e isso não era seu feitio, não aguentava mais curiosidade e precisava saber quem ele era. Tentou esquece-lo indo ao spa, mas algo falou mais forte e numa sessão de massagem ela viu uma revista e nela estava ele abraçado a um grande juiz muito famoso e aquilo atiçou mais o seu desejo, ligou para a sua secretaria e mandou pesquisar tudo sobre os Beltrame...
Ela era uma mulher decidida e odiava o que estava sentido, depois de alguns dias recebeu o relatório e ficou surpresa ao saber que o cara que a tinha confundido com sua copia era nada menos que Breno Beltrame um homem rico e que tinha muito dinheiro, ela mal pode raciocinar direito. Quando voltou a ler viu que ele namorava a sua suposta irmã, mas foi pouco comentando sobre isso e a encheu de raiva sem acreditar que aquela songamonga tinha conquistado um cara tão importante.
Ela discou o numero que estava no papel e não demorou muito alguém atendeu, ficou um pouco tremula no começo mais logo falou firmemente:

– Alô... Breno Beltrame... Você não me conhece mais queria muito falar com você e sobre a Jasmim...

Ele ficou animado e aceitou se encontrar com a tal moça misteriosa, já era a noite quando ele chegou num restaurante chique e entrou ficou pensativo e esperou.
Alguns minutos depois ela entrou no salão toda charmosa arrasando qualquer coração, Breno se levantou totalmente confuso e meio sem entender ele a chamou por Jasmim, mas ela logo falou que não era ela, e que a verdadeira Jasmim estava em algum lugar fora do país curtindo a sua vida ao máximo, que estava feliz, ela notou a expressão dele mudar, vendo que ele ficou meio sem chão ao ouvir que a mulher da sua vida estava feliz. Breno estava confuso, como ela era tão parecida com a outra, bom ele percebeu que não era em tudo, Samira tinha sua sedução, era refinada, notava de longe que foi criada na alta sociedade, um pouco desanimado decidiu ouvir a historia da tal moça e no meio da conversa eles beberam, ela contou sua versão da historia e como tudo aquilo era estranho, notaram que estava tarde e ela disse que estava sem o motorista e se segurou nela meio zonza, e ele levou ela para casa, quando chegaram ele abriu a porta para ela e a segurou firme e a acompanhou ate a porta.
Samira não conseguia esconder que tinha interesse e queria muito que ele também correspondesse a seus encantos, mas ele só falava da idiota da Jasmim e isso a deixava com muita raiva e no impulso ela o beijou e ele correspondeu sem exitar, e a encostou na parede e a beijou com desejo, sem ligar para mais nada apenas queria aquilo, ela o desejava tanto quanto ele, os beijo dele foram descendo para o pescoço dele com urgência, suas mãos percorriam pelas curvas dela, com firmeza e vontade, ela sentia seu corpo vibrava a cada toque, quando eles perceberam estavam se amando como loucos, sem julgamentos ou qualquer medo, apenas se amando.
Ela acordou e notou a cama vazia, pensou ter vivido um sonho ate que se assustou com ele só de cueca apoiado na porta, ele estava com a cabeça baixa parecia triste, arrependido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por te chegado até aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Etapas Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.