Up escrita por Silly and Tall


Capítulo 1
Rain


Notas iniciais do capítulo

HEY PRETTY.
Cá estou eu antes de vocês me matarem por não estar escrevendo pra CAEO, pois é.
MAS, EU ESTOU POSTANDO ISSO!
QUE TÁ BEM LEGAL!
NÃO MATEM A AMIGUINHA AGORA PRA LER ISSO!
ATÉ PORQUE EU ESTOU ESCREVENDO!
Anyway, eu gosto muito dessa songfic e espero que vocês gostem tambem!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654475/chapter/1

Andrew caminha para sua casa lentamente, ele sabia que em apenas dois quarteirões passaria na frente da casa dela e seus sentimentos começariam a se misturar novamente. Será que ela estaria ali esperando por ele com um café como sempre fazia ou simplesmente o odiava demais para querer vê-lo novamente? Andrew apagou esses pensamentos de sua mente e continuou andando alimentando sua segunda opção. Ela não vai estar lá. Um trovão se ouve e sem mais nem menos uma chuva começa e ele é forcado a correr por entre as ruas e só parar quando chegar a casa. Mas não o fez, ele precisava ver se ela ainda tinha alguma esperança no que eles poderiam ter. Não havia ninguém na varanda o que o fez contornar a casa e bater na janela dela e apos alguns minutos aterrorizantes ela abriu a cortina surpresa. La estava ela, com seus cabelos loiros cacheados e desarrumados com pontas roxas, olhos verdes sonhadores, uma maquiagem borrada da qual ele torcia para que não fosse sua culpa e lindos lábios vermelhos dos quais ele sentia falta. Ela olhou com um olhar interrogativo, e ele se tocou o que estava fazendo? Simplesmente foi ate lá sem um plano? O que aconteceu com Andrew Mills? Sem pensar ele desenhou um coração quebrado no vidro embaçado pelas gotículas da chuva e esperou em meio à chuva que ela o respondesse que este não era o fim da linha. Lily o encara com lagrimas se formando nos olhos e se vira para poder derramá-las. Ela nunca quis quebrar o coração dele ou fazê-lo chorar, mas não via como deixar de fazê-lo. Mas não vai deixar que o avião caia desta vez, fará o que pode para q ele voe. Ela vira segurando seus sentimentos para si e respira contra o vidro para poder desenhar um ponto de interrogação para não deixar clara suas intenções agora que ela esta apostando tudo nisso. Ele a olha com sarcasmo, como se ela não soubesse o que ele quis dizer, ele apenas quer que tudo o que eles tinham volte a ser como era talvez com alguma melhoria. Mas antes eles precisavam construir uma ponte entre eles, ele precisava atravessá-la, tudo o que ele precisa é ouvi-la dizer que não é o fim da linha. Ela abraça tudo o que eles tem, todos os sentimentos que ela coletou, tudo o que ela sente por ele e que ela sabe que é melhor coisa do mundo e abre sua janela disposta a ouvi lo falar.

–Lily... - Ele começa. - Eu sei que nos podemos voltar a ser como éramos, com todos as coisas lindas que tivemos juntos, eu sinto isso em meu coração e por isso quero entregá-lo novamente para você que é e sempre será a dona dele, eu espero e peco para que você me entenda... - Uma lagrima escorre pelo seu rosto. - e se você o fizer apenas diga sim. Diga sim para nos. Diga sim pela espera.

Ela pula sua janela desajeitadamente e o encara com um enorme sorriso.

– Eu digo sim porque nosso amor esta indo em uma mesma direção, que é para cima, e eu não vou deixar isso mudar.

E ela o beija. Com a ironia do beijo na chuva os rondando. Com todo o sentimento lindo que eles guardavam transbordando. E eles sabiam que isso ira apenas para cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que vocês acharam? (Contem para mim nos comentarios!)E sim, vai sair CAEO logo relaxem, e estou com ideias para uma nova fic bem legal que vai demorar um pouco pra sair porque vou escrever pelo menos metade dela antes de postar pra que não ocorra o que ocorre com CAEO! Amo vocês ♥Beijos e Nutella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.