Impossivel? só se Você Acreditar que é escrita por fannykaulitz


Capítulo 1
Impossivel? Só se você acreditar que é


Notas iniciais do capítulo

20 de Março 12:20 estava péssima uma serie de problemas me atormentavam, eu realmente não servia pra nada só sabia estragar a vida das pessoas ao meu redor. Não via motivos para continuar até que lembrei o motivo pelo qual eu acordo e me deito, lembrei de que por mais que eu pense que não pessoas se importam comigo e algo me dizia NÃO PULE .....
Então você pergunta porque ao inves de ir almoçar essa garota escreveu? Porque estava entalado precisava sair e realmente eu espero ajudar as pessoas .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65444/chapter/1

Resumindo minha vida é uma merda não sei fazer outra coisa a não ser dar mancadas e estragar a vida das pessoas ao meu redor já fiz de tudo para mudar mais é algo que me domina e como resultado recebo de volta das pessoas o ódio o rancor  e o desprezo .

A única pessoa que realmente me entende é a Bianca e a cada dia que passa vejo o quão certa eu estava quando fiz a escolha de minha melhor amiga, porque descobri que meus sentimentos sonhos e propósitos são os mesmos que o dela, e agora me pergunta que sonhos e propósitos são estes? Você pode dizer que é uma coisa boba e impossível, mas para as pessoas realmente é, mas o fato é que temos um Deus do impossível e para nosso propósito se realizar é necessário uma palavra chamada Fé, ela ultrapassa limites e barreiras, mas não fugindo do assunto nosso propósito é salvar Bill e Tom Kaulitz, sim não estou brincando  os da banda alemã chamada Tokio Hotel , mostrar para eles que o vazio que Tom sente e tenta completar com sexo é a falta de Cristo e que o vazio que Bill pensa ser do seu tão esperado amor verdadeiro também é a falta de um Salvador, e como a bíblia mesmo diz como ouvirão se não há quem pregue, como pregar se ninguém se dispõe a ir e como crerão naquele de quem nada ouviram então eu e Bianca nos dispomos a ir, e por mais que as pessoas riam de nós a nossa fé é maior e quando da boca dos Kaulitz sair que eles tem a certeza de que quando morrerem vão ir para o céu e que eles acreditam em um só Deus  ai sim eu vou ter a certeza do meu nascer e eu poderei morrer naquele momento que morrerei a pessoa mais feliz e realizada desse mundo, então eu oro leio a bíblia e exercito minha fé todos os dias isso pode levar dias semanas meses e até anos porque tudo vai acontecer no tempo de Deus que é um tempo diferente do nosso, mas declararei minha fé todos os dias sem duvida no coração e com a certeza de que já recebi ...

Então por mais que a minha vida seja uma merda o motivo pelo qual eu acordo todas as manhãs disposta é que eu tenho um Deus maravilhoso que veio ao mundo morreu e ressuscitou pelos meus pecados, por mim e por você que somos pecadores já compensa toda a minha vida.......

Então por mais que você não encontre motivos para continuar lembre-se há uma pessoa que se importa com você, por mais que o mundo te de as costas lembre-se eu com Cristo somos a maioria. E por mais que você tenha medo de perder as suas amizades seus costumes, por mais que tenha medo das pessoas te rejeitarem lembre-se que Jesus foi buscado pelos que não perguntavam dele  foi achado pelos que não o buscavam a um povo que não se chamava pelo seu nome e respondeu: “Eis-me aqui”  ou seja Deus não vai te deixar quando você mas precisar, você vai sim ter que deixar muitos costumes daqui mas é um sacrifício que você vai fazer e realmente vai valer a pena pois se ele morreu e ressuscitou por você é muito pedir que você apenas siga seus mandamentos? E realmente muitos vão te deixar, mas ai você vai descobri quem realmente são seus amigos de verdade .......

Meus pais dizem que eu sou rebelde e realmente afirmo não pense que sou perfeita, ninguém é, mas faço o possível pra melhorar, nesses últimos meses estou sentindo que realmente preciso de conforto ando pecando muito e me esquecendo de Deus, aqui foi uma forma de desabafar e me ajudou muito me deu forças pra continuar agora bola pra frente e farei o possível pra meus pais sentirem orgulho e fazer o possível pras pessoas verem algo diferente em mim, quero fazer a diferença aqui não quero ser apenas mais uma garota nesse mundo perdido.....

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso se conseguiu ler até o final espero ter ajudado, não vou pedir reviews porque isto não era nem para estar aqui foi uma forma de desabafo e uma forma de me alto consolar uma formade ver que nem tudo está perdido confesso que estava pensando seriamente em morrer mas ai pensei que tenho que completar meu propósito tenho que cumprir minha meta e provar para as pessoas de que para o meu Deus NADA é impossível.
E se isto te ajudou eu é que vou me sentir muito melhor.
Realmente obrigada!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossivel? só se Você Acreditar que é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.