Alone escrita por ladyofcamellias


Capítulo 5
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo realmente foi o pior que eu escrevi ateh agora pq toh completamente concentrada no meu simulado de terça. Mas não podia mais demorar tanto e deixar voc~es sem nada...
Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65439/chapter/5

_Então esse é seu "grande problema"?_ perguntou Lucas pela milésima vez depois de lhe ter explicado toda confusão que Eliza (que por sinal ainda não falara comigo esta manhã) havia armado em função do baile no final de semana. Sim, estava irritada com ela, afinal pensar não faz mal para nimguém.

 

_Você tem medo de sair comigo é?_ sem que eu percebesse ele se aproximou e sussurrou no meu ouvido de umm jeito um tanto... sexy.

 

_Eu... eu.. eu... err...bem..._ ele gargalhou com minha resposta gaguejada.

 

_Ahhh quer saber também? Já que não vai me ajudar foda- se!_ e saí batendo o pé da mesa no refeitório com somente nós dois sentados. Eu sei é estranho, mas em caso de emergência fazemos de tudo...

 

Como não tinha nada para fazer por ali, caminhei em direção aos corredores pra pegar meu material no armário e me adiantar para próxima aula. Pensei que teria um pouco de paz agora mas adivinha quem aparece na minha frente agora?

 

_Você vai_ disse minha amiga alienígena.

 

_Ahh e senhorita encrenqueira manda em mim agora?_ respondi irônica. Ela revirou os olhos.

 

_Anne é sério. Você mudou tanto com a chegada desse garoto que sinceramente não sei mais quem você é. Nunca foi de desistir e nesse exato momento entrega tudo de mão beijada do jeitnho que ela quer?_ nunca pensein que fosse vê- la assim, colocando o cérebro pra funcionar. E o pior, da maneira mais correta possível. Mas tão, tão correta que chegava a me deixar tonta. Ao contrário das outras vezes que me convidaram para esses bailinhos de colégio, não em sentia nauseada com a ideia de ir acompanhada e ter que ficar tomando ponche, pelo contrário, com esse novato era diferente. Muito.

 

_Okay Einstein, você está certa, satisfeita?

 

_Ahhhh amiga é por isso que eu te amo_ e me deu um abraço.

 

_Eu sei que fosse não vive sem mim_ tá, prefiro um abraço do que um dedo feio.

 

________________________________________________________________________________________________________

 

 

_O que acha desse?

 

_Eliza já é o milésimo vestido que experimenta só hoje...

 

_Não, mas ficou bom...?

 

_Todos ficaram ótimos..._ no mesmo dia que disse que iria, já me obrigou a ir correndo comprar roupa. Eu sei, psicose, mas contrariar um maluco não é lá a coisa mais indicada de se fazer...

 

_O problema é que esse não combina com meus olhos...

 

_Você queria que seus olhos fosse rosa pink pra combinar com o vestido?_ perguntei incrédula. Ela assentiu ¬¬'
 

Não conseguimos nada do que queríamos naquela loja e partimos pra outra. Quando se tem um shopping enorme em sua cidade deve- se aproveitar não?

 

_Mas, amiga... Com quem você vai?_ até agora ela não havia comentado nada sobre isso, o que não é nem um pouco normal em seu caso...

 

_Ahhh... o Peter do laboratório...

 

_Aquele nerd?

 

_CDFs estão na moda querida..._ não tinha como deixar de rir com essa criatura. Porém, ainda assim podia notar que as coisas ainda não voltaram ao normal conosco. Nunca fomos parceiras apenas de compras, fomos muito mais que isso.

 

_Por que está assim comigo hein?_ finalmente a questionei

 

_Você não precisa mais de mim...

 

_Como assim?_ o que deu nela?

 

_Ah tal da Mary né...

 

_Elisa ela é uma gata ¬¬'²

 

_Que cutiii me apresenta...

 

_Sim senhorita ciumenta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aeeew curtiram? não??
PRECISO Q VCS DEIXEM REVIEWS!!!
afinal, logo o baile tah chegando e depois q estiver pronto, não podem reclamar pq não ficou do jeito q queriam...
ahhh e pretendo montar os looks da festa tbm
bjooos ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.