Reinos Rivais escrita por Pupila GSR


Capítulo 8
Na manhã seguinte, acordam ambos vão diretamente ...


Notas iniciais do capítulo

Olá meus pequenos... Espero que gostem desse capítulo, a partir de agora a estória irá tomar um rumo diferente do que imaginam,tenho dois modus operanti,porém já escolhi a melhor maneira possível de desenvolve-la,tanto para vocês e para mim,afinal de contas também sou leitora. Dedico para a Tinkerbell ♥ ♥...Tenham uma boa leitura!!!


''Enquanto protelamos a vida passa por nós a correr.'' -Sêneca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654386/chapter/8

Na manhã seguinte, acordam ambos vão diretamente para uma cachoeira que encontra-se no reino City Grissom que ambos gostam de ir desde da adolescência esse local já foi palco de muitas lutas entre eles. Sar chegar a cachoeira G como é apelidada pelos jovens das redondezas, é mergulha com seu traje de banho (maiô preto) e para sua surpresa Gil também mergulha e ficam se olhando-os trocando-os olhares apaixonados. Em determinado momento Sar sai nadando e Gil vai em seguida atrás dela para pega-la,ficam nessa brincadeira até seus olhares se encontra novamente. Quando Gil a pegar em seus braços,decidir beija-la e ela retribuir de um jeito sedoso e apaixonado,porém Sar solta-se dando-se de conta do que fez. E afasta-se do Griss sem pensar na segunda vez e é surpreendida pelo tal. _-Eu te amo!! Diz Gil convicto olhando nos olhos castanhos a sua frente. _- Como?! Pergunta Sar assustada com a declaração repentina do seu arque-inimigo. _-Aprendi a lhe amar,desse jeito que tu és. Sar nos dois tens chances?! Falar Gil e perguntar com certo medo da resposta da morena a sua frente. _-Gilbert,estar se escutando-o,somos rivais,nossos pais...É interrompida com um jovem triste,tentando-o argumentar. Se aproxima da morena e pega sua mão _- Não me importa nossos pais serem rivais,nosso amor falará mais alto!!Verbalizar Gil com uma voz serena. _-Eu. Eu não sei o que é o amor Gilbert!! Murmura Sar triste é retira-se da cachoeira e sobe em cima de seu cavalo é volta para o palácio. Chegando-o no jardim é barrada pelo seu paí,que a assusta. _- Aonde estava? Com Gilbert??! Pergunta seu paí,afirmando a segunda questão a ser respondida pela filha que levou um pequeno susto. _- Ahhhh!!! Não Karl,estava andando pelo o povoado. _-E decidiu nadar um pouco. Diz Karl desconfiado de sua filha. _-Passei no lago antes de vir. Vou-me banhar-se. _-Ainda bem que não encontrou o Gilbert,para ele não falar asneiras. O Stokes estar esperando-o em seu quarto. _-A quanto tempo?! Pergunta Sar confusa afinal não combinou com seus amigos de se encontrarem na parte do dia. _- Ele chegou assim que tu saiu então entorno de uma hora e meia. _-Okay. E vai para dentro do palácio como um furacão passa para seu quarto,que é bem amplo e com moveis de madeira do século XIX. Após entrar vê Nick a olhando de cima a baixo. _- Nick,me espera tomar banho que conversamos-nos?! E entra para o banheiro não esperando-o a resposta do amigo que ficou admirado-o a vendo naquele estado somente de maiô e short. Horas mais tarde chegar Nick e Sasa como ele o chama, do passeio a cavalo que ele a convidou além do mais,estão risonhos pois nesse pequeno intervalo que foram andar de cavalo acabaram-se caindo um por cima do outro e assim cometeram uma ação que ambos ficaram sem jeito na hora do selinho. O que eles não imaginam é que outras duas pessoas de longe presenciou a cena e uma dessas pessoas não gostou nenhum pouco desse pequeno incidente. Entrando-o no palácio sem dar a mínima se estar sujando-o ou não Sar vai para o seu quarto banhar-se novamente e se ver pensando em Gil.

''_-Eu te amo!! Diz Gil convicto olhando nos olhos castanhos a sua frente. _- Como?! Pergunta Sar assustada com a declaração repentina do seu arque-inimigo. _-Aprendi a lhe amar,desse jeito que tu és. Sar nos dois tens chances?! Falar Gil e perguntar com certo medo da resposta da morena a sua frente._-Gilbert,estar se escutando-o,somos rivais,nossos pais...É interrompida com um jovem triste,tentando-o argumentar. Se aproxima da morena e pega sua mão _- Não me importa nossos pais serem rivais,nosso amor falará mais alto!!Verbalizar Gil com uma voz serena. _-Eu. Eu não sei o que é o amor Gilbert!! Murmura Sar triste é retira-se da cachoeira e sobe em cima de seu cavalo é volta para o palácio.''

Sar estar tão distante com seus pensamentos no ocorrido de cedo, que não percebeu que já estar em sua cama vestida e com seu amigo ao seu lado. _- Pensando em que Sasa?! Pergunta Nick sem entender por que dela fica absorta de repente. _-Nada,vamos descer,preciso conversa com o Karl e tu irá se encontra com os herdeiros dos tronos. Diz Sar e Nick começando-o a rir. _-Traduzindo príncipes e princesas. Por que não vai Sasa, não tens emoção sem ti lá. _-Nickito,preciso cuidar de City Sidle,também ao contrário de ti não tens outros herdeiros além de mim. E descem e Nick sai deixando-o apenas paí e filha a sós e Karlson sabes que quando sua filha não sair para curtir com seus amigos e por que,têm alguma coisa importante para ela descobrir ou falar. _-Karl,precisamos-nos conversa. Sente-se a conversa será longa. Verbaliza Sar e os dois sentam-se no sofá amplo e confortável da sala. _-Filha,era para tu ir com seu amigo representa o reino Sidle no calabouço. Diz Karl a sua primogênita. _-Não, estou no lugar certo,além do mais mandei uma de nossas surdidas para ir em meu lugar. Karl como era minha mãe?!! Pergunta Sar com lágrimas começando-o a cair livremente em seu rosto,e curiosa para saber sobre sua mãe.

.............................................................................

... TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade?''
—Friedrich Nietzsche

Minha nossa,finalmente aconteceu o tão esperado beijo GSR!!! (Quero seu review O_O )!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.