Reinos Rivais escrita por Pupila GSR


Capítulo 2
Conhecendo-os (II)...


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde pequenos...Gostando da nova fanfic?! Antes de ir para o próximo capítulo quero dedica-lo para ''bela'' que foi a primeira pessoa a comenta-la,minha nova ideia,tenham uma boa leitura!!!

''Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo.''
—Platão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654386/chapter/2

_-Chegar de conversa sentimentalista. Verbaliza Sar frustrada com a conversa de Gil sobre o amor. _-Vamos Sar,não der ouvidos para esse traste do Gilbert.Diz Catherine tediosa com a fala do Gil. E sobem em seus cavalos de manga-larga o de Sar expressão de medo em sua cara quando a dona monta em cima de cor preta como a escuridão de seu reino e de sua amiga Cath uma cor mesclada preto e branco. E saem deixando Gil juntamente com seus amigos Warrick Brown (moreno,cabelos crespos castanhos,olhos verdes,1,75) e sua melhor amiga Heather Kessler(branca,cabelos ruivos,olhos verdes,1,75). _-Vamos meninos?! Gil tu deveria para de lutar com ela. Fala Heather em sentando-se na carruagem que vieram do reino City Grissom. Após Rick e Griss entra a carruagem poem-se a andar com seu surdido os levando-os de volta para o palácio. _-Heather,é impossível,a algo forte nela que me impulsiona a agir assim. Rebate Griss sua amiga que parece estar frustrada mais uma vez com sua luta. _-Bocó,ela chegar ser pior que o paí.

Chegando no palácio Sidle _-Boa tarde filha,como foi com o Gilbert?! Pergunta seu paí Karl(Pele morena,cabelos castanhos,olhos verdes,1,78). _-Oi,Karl como assim?! Pergunta sem entender seu progenitor. _-Lhe conheço,além do mais vocês sempre discutem. Sar não é porque não ouso a falar com o Pheliph que tu tens que ser assim com o Gilbert. _-Mas sou sua filha,para mim dar no mesmo. _-Eu sei que ti e minha herdeira,sei que no fundo tu não és totalmente da escuridão como eu. _-Bem,discordo de tu sabes que por minha causa,minha mãe morreu em meu parto. _-Sar chega... E interrompida pela sua filha,com expressão de poucos amigos. _-Chega Karl,entenda sou igual a tu. Fale para um de nossos surdidos me chama quando meus amigos vir. E sai para seu quarto se banhar. No palácio Grissom _-Filho o que houver?! Não vai dizer que foi a Sara?! Pergunta Liph(pele branca,cabelos castanhos iguais do filho,olhos azuis claros,1,77). _-Sim foi,mas eu a provoquei e tiver que arcar com as consequências de uma má pessoa. _-Puxou-lhe o Karlson pois sua mãe não era uma pessoa maléfica como o seu paí. Será que ela só herdou sangue ruim. _-Tenho certeza que sim. E os dons também hipnotizou Griss quando o dominou na luta. _-A mãe dela era a única com tal dom. Se ela herdou esse provavelmente os outros também e Karl tens habilidades incríveis. _-Como tu sabes? Rebate Heather _-Ele era meu melhor amigo. _-Paí,por que vocês brigaram? Pergunta Gil curioso ,afinal seu paí nunca tinha citado em sua frente que já foi amigo a algum dia de Karlson seu atual arque-inimigo. _-Griss,vá se arrumar daqui a poucos seus amigos chegam. _-Okay,paí quando quiseres falar para mim já sabe onde me encontra. E sobe para banhar-se . Antes que Heather retira-se de perto Liph a surpreende com uma pergunta que ela sabe responder. _-Kessler,como meu filho se comporta na presença da Sara?! _-Liph,vou ser realista com o senhor,ele a vê e muitas vezes ela não dar a miníma,porém ele começa chama a sua atenção. Ele estar apaixonado por ela não escuta ninguém. Tantos meus conselhos e do Rick entra por um ouvido e sair por outro. _-Não dar para acreditar meu filho,estar amando uma Sidle. Verbaliza Liph surpreso com que Heather falou sobre seu único filho. _-Pode ir se arrumar Heather. Ela não espera ele fala uma segunda vez e vai para seu quarto temporário se arrumar.

.......................................................................................

...TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''O livro é um mestre que fala mas que não responde.'' -Platão

Estou indo bem?! Espero que sim... Até mais beijocas da autora Bruh!!
(Quero seu REVIEW).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.