Reinos Rivais escrita por Pupila GSR


Capítulo 18
Chegando ao palácio...


Notas iniciais do capítulo

Olá pequeniños! Espero que gostem de mais um capítulo. E quero dedicá-lo ao meu marido Cristiano que completou ano na semana passada e Bia Sidle Grissom que além de ser ótima pessoa, está me ajudando no mundo das fanfics. Tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654386/chapter/18

Chegando ao palácio transtornado pelo que houve com a amada, vai diretamente para sala e começa a gritar com a então sua amiga. Assustando seus súditos.

  —Como pode fazer isso com ela?! - Pergunta aos gritos para ruiva que se assusta com a menção "ela".

—O que está falando Gil?! - Fingindo de desentendida.

—A partir de hoje não quero sua amizade, ou que me chame de Gil. E saiba que vou inverter isso que fez com Sara.

—Quer saber por que fiz isso com sua preciosa Sara?

—Fale. Por quê?

—Eu te amo Gilbert e você só olha para Sara. Defende- a mesmo sabendo que não vale a pena.

— Cala a boca Heather.  Esse tipo de amor eu dispenso. Nunca lhe dei falsas esperanças. Sempre amei Sara e você sabe disso melhor que todos nesse palácio. Eu sei por que causou essa amnésia na Sara.

—Por quê? - Pergunta desafiadora.

—Porque percebeu que a Sara também me ama e está começando demonstrar. Liph entra na sala para vê o que está acontecendo para estarem exaltados.

—Filho o que está havendo? - Pergunta preocupado vendo a tensão entre os amigos.

— Simples pai. Heather foi covarde o suficiente de hipnotizar a Sara e fazer com que ela se esquecesse de mim, e sabe lá mais o que ela fez. 

 —Kessler, você fez isso?! - Pergunta com a voz embargada, afinal ele sempre gostou da morena, mesmo contrariando o filho por se envolver com ela.

—Fiz sr.  Grissom, não suporto a ideia de só agora Sara demonstrar sentimentos nobres pelo o seu filho.

—Como aconteceu isso Heather?! - Pergunta Liph querendo saber cada detalhe.

Depois que o Gil saiu o pai da Sara apareceu e eles ficaram conversando sobre a mãe dela. E em determinado momento ela saiu a caminho do palácio.

"—Você não o merece.

—O que está fazendo perto do meu palácio Heather? Pergunta confusa com a presença  da ruiva.

—Precisamos conversar. Em outro lugar não me sinto bem perto desse palácio. 

 —Tudo bem Heather.

E sai a caminho da mata do reino Sidle.  Chegando na mata sombria 

— O que quer falar?! Pergunta Sara.

—Tu és uma pessoa má não merece o amor do Gil. 

 _Quem pensastes que eras para falar assim comigo? 

—Sou a pessoa que realmente ama o Gilbert de verdade, e você nos atrapalha Sara Sidle.

—Heather, para seu bem pare com isso.

—Não aguenta ouvir a verdade sua monstra por sua culpa Emma morreu.

Quando Heather proferiu as últimas palavras foi como um punhal fincado no coração de Sar que começa sentir-se fraca de repente, pois a ruiva sendo vampira conseguiu hipnotizá-la e deixá-la a mercê dela.

—Demorou anos, mas finalmente conseguir lhe derrubar Sara. Quero que você se torture como se estivesse se afogando. - Sar faz o que a Heather falou e faz brotar água ao seu redor, vindo ondas enormes em sua direção e correntezas não deixando a respira.

—Sar, pare! De repente a água some deixando Heather assustada quão poderosa Sar é,e vê a morena desmaiada no chão. 

—Ah, não acredito que ela mesma se torturou tão poderosa, mas é falar na mãe que fica uma garota assustada.

Vendo que Sar pode acordar qualquer momento decidiu  aplicar, um feitiço que fazia com que se esquecesse de seus poderes, e que apagasse  Gil da memória." 

—Kessler, você além de fazer Sara esquecer-me ainda fez ela esquece dos seus dons?!  - Pergunta furioso.

—Gil, vá falar com o Karl ele vai saber o que fazer. E você Kessler será julgada no seu clã. E enquanto não acontece não saia do palácio.

—Mas sr. Grissom. A punição é severa. Ela é a futura rainha de seu reino.

 —Deveria ter pensado nisso antes de machucá-la e fazê-la perder a memória e seus dons como pode fazer isso conosco?! - Ele pergunta decepcionado afinal, a ruiva sempre o respeitou e suas regras de convivência.

—Eu...

—Heather, por favor, vá para seu quarto. E se cuide pois os amigos da Sara não vai deixar o que fez em vão.

—Okay. Enquanto isso Gil, chega ofegante entrando no palácio e Sara leva um susto.

—O que faz aqui?!

—Preciso falar com seu pai. 

 Karl sai do seu quarto e vai ver o que Gil quer.

  —Gilbert venha comigo.

 — Pai, vou para meu quarto. A Cath e Morg estão me esperando.

 —Pode ir filha. -  E saem fazendo caminhos oposto. Porém Sar e Gil se olham antes de entra nos cômodos que estão indo. ...

TO BE CONTINUED 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura e deixe seu precioso comentário. Faça uma autora feliz!
"Nem todo ponto final indica o fim de uma história, pode ser só o começo de um novo parágrafo" Autor Desconhecido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.