Reinos Rivais escrita por Pupila GSR


Capítulo 14
Ao mesmo tempo ...


Notas iniciais do capítulo

OLÁ CSI's estou eu aqui com mais um capítulo para todos vocês...
Tinkerbell mais uma vez quero dedica-lo a você espero que aprecie assim como os demais!!

''Cada um deixa a vida como se tivesse acabado de começá-la.'' -Epicuro

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654386/chapter/14

Ao mesmo tempo que o Gil a pergunta o Hank entra na balada e começa a provoca-la. _-Tenho pena de tu Stokes namorar essa ... O loiro não termina a frase pois vê o Nick o encarando-o,aliás todos. Sar solta-se com dificuldade de seu amigo que ficou estranho de repente. _- Não lhe devo satisfações seu lobo covarde,saiba que ele é meu amigo,tu entendes?! Olhando de um jeito temeroso,Gil até se assustou como ela olhou para o loiro. _-Desculpa,então até amigos! Diz Hank antes de se retira para bem longe da Sar sabendo-o do que ela é capaz de fazer com ele. Assim que Sar perceber que o Hank correu de medo,vê Griss ao seu lado como sombra então decidir. _-Até aqui,me provoca. E depois passa por inocente. Falar Sar frente a frente com o jovem a olhando-o detalhadamente. _-Não se preocupe vou resolver isso agora! Após verbaliza a frase Gil por um impulso agarra a morena,e acaba a prendendo-o não dando chances dela sair de perto e acaba cedendo ao beijo. Sar acaba se entregando-o ao beijo de forma surpreendente para Gil que tamanha felicidade,transfere-se da balada para o jardim do local. Minutos depois por falta de fôlego soltam-se mas Gil vê os olhos da Sidle brilhando como os deles de tanto amor da parte dela. _-Serei seu professor com maior prazer,lhe ensinarei tudo sobre o amor.

_-E nossos reinos?! Pergunta Sara confusa pois novamente gostou do beijo do seu arque-inimigo,ou seu novo amigo. _-Sar,se quiser um tempo para assimilar a ideia tudo bem,sei que é novo para você essa palavra e significado,porém lembre-se do que estou lhe falando não vou desistir de você!! Se declara tão sereno que assusta a jovem que pouco entende da pequena palavra. _- Mesmo eu lhe maltratando-o sempre que encontramos-nos você consegue me amar,é isso?! Pergunta sem entender,afinal passou a vida sem saber que existia essa palavra no dicionário e quando descobre ele a surpreende dizendo tais conjuntos de frases para si. _-Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar. Ensina Gil a Sar demonstrando fazendo-o carícias em seu cabelo. _- Eu não tenho essa capacidade. Diz Sar convicta de tal frase. _- Sara você já demonstrou várias vezes! Murmura Gil virando-o para ficarem frente a frente novamente. _-Eu?! Pergunta surpresa ao jovem de olhos azuis.

_-Lembra-se quando éramos-nos crianças,e você salvou a Heather no lago?! _-O que isso tem haver?! _-Foi uma demonstração ... É interrompido pela Sar. _-Poupe-me ... Agora o Gil a corta _-Não Sara,saiba que não é desse jeito arrogante que parece ser é uma fachada para pessoa especial que tu és. Quando Gil começa a falar essa frase Sar deixa uma lágrima cair que prontamente Gil seca,e fica feliz por ela começa entender o real sentido do AMOR .

........................................................................................

... TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Ó filosofia, guia da vida!'' -Marcus Cícero

Espero que tenham gostado ... Deixe seu fofo comentário



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.