Fantasy Beach escrita por krirror


Capítulo 1
Capítulo 1: Estagio Forçado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654379/chapter/1

O despertador tocou alto as 07 AM e Yoona sem abrir olhos pegou seu travesseiro e jogou com força na escrivaninha, antes que pudesse voltar a dormir seu celular a despertou tocando uma valsa, rapidamente abriu-se os olhos e logo atendeu. –Alô, senhor August eu já estou chegando, tive problemas com o meu ônibus, ele quebrou em frente á nossa casa. Disse Yoona com toda delicadeza para não aparentar aquela voz cansada ao acordar.

-Essa já é a quarta vez esse mês senhorita Yoona, chegue aqui em dez minutos ou ficará sem estagio nesse verão e consequentemente terá que refazer o semestre inteiro ano que vem. Tenha um bom dia!. August desligou e Yoona logo correu para o banheiro onde tentou arrumar seu cabelo, escovar os dentes e colocar sua roupa em um minuto.

Yoona pegou sua mochila e como o flash desceu as escadas onde chegou até a sala e abriu a porta e foi até a frente de sua casa onde estava sua bicicleta e começou a pedalar enquanto ligava para sua amiga Hyuna que estudava em sua escola.

- Yoona está atrasada uns quinze minutos.

-Eu sei Hyun me da uma força dessa vez, por favor, amiga, hoje é o dia de pegar os estágios e sabe como é não posso ficar com a ultima opção.

-Por acaso está fazendo pouco de mim? Eu fiz a mesma coisa que você, cheguei atrasada e estou como recepcionista no hotel do parque Fantasy Beach. Disse Hyuna rindo da situação.

-Tenta me ajudar, por favor, se me ajudar eu prometo que converso com Seung-hyun o garoto TOP da faculdade.

-Serio? Isso é uma promessa se você é mulher vai ter que cumprir sua palavra, vou ver se dou um jeito para falar com o meu pai e quando chegar vá direto falar com meu pai e depois com o T.O.P. Hyuna gritou de amores ao escutar a proposta e desligou o celular.

Hyuna passou pelos corredores da faculdade até achar a sala de seu pai e com muita coragem bateu na porta da sala e ele se assustou quando a viu. –Hyun o que está fazendo aqui? Disse August assustado.

-Eu vim aqui para conversar algo muito serio pai.

-Eu estou dando aula em casa conversamos. August foi fechando a porta e Hyuna colocou o pé tentando impedir. –Pai eu estou namorando!.

August abriu a porta e ficou vermelho de raiva e logo a empurrou para fora e foi junto fechando a porta, os alunos da sala ficaram todos curiosos e foram até a porta escutarem.

-QUEM É ESSE CRETINO? Fale Hyuna. Os olhos de August se arregalaram e Hyuna ficou de cabeça baixa sem dar resposta e pedindo que Yoona chegasse rápido.

-É.... o... Hyuna logo pensou e começou a sorrir para o seu pai e continuou –O cartaz que está exposto do lado de fora da faculdade falando sobre as bactérias é muito interessante eu gostaria de saber se poderia me levar um daquele para colocar em meu quarto.

Yoona estacionou sua bicicleta e correu para dentro da faculdade quando chegou no elevador a recepcionista olhou para ela. –Está quebrado.

Yoona subiu doze lances de escada a pé enquanto Hyuna ainda estava enrolando seu pai.

-Você me fez para a aula só por causa de um cartaz? Disse ele se acalmando, mas ainda gritando.

-Não é qualquer cartaz é o cartaz sobre bactérias infecciosas. Hyuna fez um gesto imitando uma bactéria e deu risada.

Yoona chegou andando cautelosamente e Hyuna percebendo chamou seu pai para a janela de vidro que tinha no corredor querendo mostrar o cartaz , Hyuna aproveitou que ele não estava olhando e entrou na sala sentando-se ao lado de Seung-hyun.

-Chegou atrasada por isso mandou sua amiga falar com o professor? Só para ter um tempo a mais de chegar? Disse ele olhando para frente sorrindo.

-Sim mandei. está me devendo dez dólares por eu chegar atrasada sem levar bronca.

Seung tirou de seu bolso os dez dólares e deu a ela, August entrou na sala e continuou. –Como eu estava falando, cada um de vocês terão que fazer os estágios obrigatórios que vocês escolheram, senhorita Yoona o seu está aqui em minha mesa, seria uma burrice sua achar que eu não notaria a terrível encenação da minha filha comigo. Todos olharam para Yoona que com raiva devolveu os dez dólares de Seung e desceu para pegar a pasta onde estava o seu futuro trabalho.

-Como vocês já pegaram os papeis e está tudo explicado, classe liberada para resolver a documentação e tenha um bom verão. August saiu da sala e Yoona olhou para Seung que estava se levantando e disse; -Seung você vai estagiar onde?

-No parque aquático do Caribbean Paradise na vaga de salva vidas, acho que toda a turma vai e você já abriu para ver onde que vai ser?.

-Não. Yoona abriu o seu e viu que era no Fantasy Beach na mesma função. –No Fantasy como salva vidas também.

-No parque falido? Será que você vai conseguir terminar o estagio obrigatório antes que eles vão a falência total?

-Espero que sim, mas por que ele está na falência?.

-Por causa do Caribbean, ambos os parques são famosos, mas o Caribbean é moderno e luxuoso com o que há de melhor, a população preferiu ele do que o Fantasy Beach. Seung piscou para ela e desceu até achegar em frente da lousa.

-Eu esqueci, Seung minha amiga está apaixonada por você e ela gostaria de saber se você gostaria de sair com ela. Disse Yoona correndo até a sua frente.

Seung deu risada sem se controlar e disse:-Peça para ela vir falar comigo, odeio garotas que não tem atitude de falar por si mesma, se ela vir falar comigo eu saio com ela.

Yoona saiu da sala e Hyuna estava á esperando do lado de fora da faculdade, quando Hyuna viu Yoona seus olhos brilharam.

-E ai falou com ele?.

-Falei sim, ele deu risada e falou que só vai sair com você se você for mulher o bastante de chegar até ele e dizer por si mesma. Yoona preferiu não repetir da mesma maneira para a amiga não ficar magoada, mas foi em vão Hyuna ficou triste e desabafou com a sua amiga. –Você sabe como é difícil Yoona falar com o garoto que você sempre foi apaixonada e dizer que gosta dele, pior ainda quando se é um dos garotos mais bonitos da faculdade.

Yoona não gostava de ver sua amiga sofrendo e para consola-la disse:-Você pode tentar falar com ele, já que ele vai trabalhar perto de nós, ele vai trabalhar no Caribbean.

-Espera ai? Trabalhar perto de nós? Não me diga que você vai estagiar no... eu não acredito trabalhar no mesmo lugar que a minha irmã e ainda passar o verão todo ao lado dela, não poderia ficar melhor. Hyuna sorriu novamente abraçando sua amiga.

Seung passou pelas duas e sorriu para Hyuna e passou reto. –Agora ficou melhor.

Yoona pedalou até sua casa e ao entrar foi direto para a cozinha onde sua mãe estava cozinhando o almoço. –Mãe estou com fome o cheiro da sua comida me atraiu até aqui.

-Você já arrumou as suas malas Yoona? Eu estou fazendo esse almoço para você levar, eu sai que vai sentir saudade da minha comida.

A mãe de Yoona tinha 42 anos e se chamava Hea-Jung uma cozinheira de restaurante que ficava há oito quarteirões de sua casa em um bairro pobre. Yoona pegou um pote de biscoitos caseiros e tentou falar para a sua mãe. –Ainda não, mas vou arrumar tenho que estar lá 14 horas com meus documentos para conhecer o local e o alojamento.

-Os alojamentos são separados não é?. Disse Hea-Jung preocupada.

-Sim mãe, só terão garotas no alojamento inclusive a Hyuna está estagiando lá.

-Então tudo bem, eu fico mais aliviada com isso.

-Mãe a senhora não vai se sentir sozinha aqui? Já que somos só nós duas?. Yoona foi até a sua mãe e ambas se sentaram-se à mesa.

-Bobagem minha filha, eu não estou sozinha em duas semanas o seu irmão chega do exercito e ficará comigo. Hea-Jung sorriu e se levantou. –Agora vá arrumar sua mala enquanto eu termino aqui.

Yoona subiu para o quarto e cautelosamente preparou a sua mala colocando seus pertences mais valiosos e seus sentimentos e desejou que pudesse desempenhar bem o papel que mandaram-na fazer. Com dificuldades Yoona desceu sua mala e bolsa pela escada e teve o ultimo almoço com sua mãe e a abraçou forte.

-Eu pedi para chamarem o taxi para você ir, aqui tem duzentos dólares use para emergência como agora para pagar o taxi, venha me ver nos finais de semana se puder.

-Eu virei sim mamãe.

O Taxi buzinou e Yoona colocou suas malas e foi, durante a viagem de uma hora não havia nada para se dizer só o frio na barriga e a ansiedade de saber como seria lá. Ao chegarem perto Yoona viu os dois parques gigantes um de frente para o outro e percebeu que o Caribbean estava lotado enquanto o Fantasy Beach estava com pouco movimento.

Yoona pagou o taxi com cem dólares e com suas malas entrou e foi para a recepção do hotel.

Varios garotos e Garotas estavam na recepção alguns metidos a ricos e outros simples como ela, sem perceber Yoona esbarrou em um garoto mais alto que ela ambos se olharam e Yoona pediu desculpas. –Imagina eu que tive a culpa estava aqui parado no meio dessa multidão, prazer me chamo Taecyeon. Ele sorriu para ela erguendo seu braço.

-Prazer sou Yoona. Ela ergueu seu braço e ambos se olharam sem dizer nenhuma palavra, até que Hyuna chegou assumindo seu posto e gritou. –Da para vocês pararem de falar alto, boa tarde a todos aos novos funcionários se dirijam ao prédio ao lado onde fica a administração e os alojamentos. Ao Hyuna olhar para Yoona ela gritou no megafone. –Amiga vem aqui, Yoona deixa eu apresentar o lugar para você. Hyuna gritou desmanchando o clima que havia rolado, com vergonha Yoona fez um gesto para ela esperar.

-Ela é sua amiga?. Disse Taecyeon

-Sim, vou ir lá ver ela e mais uma vez desculpa.

Yoona sentiu seu coração apertar e foi até a sua amiga.

-Quem era aquele gato?.

- Taecyeon. Disse Yoona sorrindo

-Você gostou dele eu percebi, vai lá no prédio da administração com ele, a noite nos vemos no alojamento. Hyuna piscou para ela e Yoona pegou suas malas e se dirigiu até o prédio.

Quando saiu da recepção um garoto com óculos escuros e cabelos arrepiados amarelos veio em sua direção. –Você é muito bonita, está hospedada aqui também?

-Eu vou trabalhar aqui. Disse Yoona sem jeito.

-Eu também trabalho aqui, sou DJ, DJ GD, muito prazer. Ele tirou seu óculos e olhou para os seios dela.

-Yoona. Yoona estava desconfortavel e sem jeito. Logo sentiu uma mão em seu ombro e uma voz. -Eu sou Taecyeon o namorado dela prazer também o DJ. Yoona olhou para o seu lado esquerdo e viu Taecyeon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy Beach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.