In Your Heart Im Home escrita por sony_way


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65436/chapter/13

[Bella's head]

Quando ele me respondeu pensei: "Ele me ama, vou agora mesmo a Volturi terminar com Jake". E assim o fiz. Antes Liguei pro aeroporto reservei uma passagem pra Atenas as 20 hs o voo estava previsto pra chegar lá as 5hs da manhã horario grego. Avisei a Edward, Avisei meu pai da minha viagem por mensagem, Arrumei 2 malas de rodas, Pedi pro Alfred colocar no meu carro e assim ele o fez. Fui até a Volturi pra hora da verdade. Cheguei lá e a secretaria não estava, entrei direto e a encontrei na sala de Jake transando com ele.

Jake: -- Bella. Não é nada do que você está pensando. -Ele disse enquanto fechava suas calças e a secretaria saia da sala arrumando a saia-

Bella: -- Que se dane! Você não presta JACOB BLACK. Meu casamento com você foi um erro. Namorei com você por causa que você era um puta gostoso, mas só casei por pressão da familia. Achava que você era o amor da minha vida porque nunca tinha ficado com ninguém e você foi meu primeiro. Mas agora chega, cansei, quero o divorcio. Fica com a secretaria de vez.

Jake: -- Calma Bella. Fica calma pelo bebê. Ela não significa nada pra mim, você é minha esposa. Mãe do meu filho e eu te amo. -Ele veio na minha direção com os braços abertos-

 

Bella: -- Eu não to nem aí pro seu casinho. Eu descobri que você terminou com Edward por mim. Ele me queria e você fez o favor de estragar tudo. Eu vou embora, você vai receber os papeis. Pode ficar com meu patrimonio todo se quiser, mas quero ficar livre de você. Adeus.

Virei as costas e sai de lá. Fui pro meu carro e mandei Alfred me deixar no Aeroporto. Já eram 19hs o aeroporto era perto dali. Embaquei as 20 hs, agora só minutos me separavam de encontrar o homem da minha vida.

[/Bella's head]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Heart Im Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.