In Your Heart Im Home escrita por sony_way


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65436/chapter/11

[Bella's Head]

O tempo passou...2, 4, 6 semanas e nada de Edward. Acho que ele me abandonou. Todas aquelas juras de amor eram falsas. Fiquei completamente perdida fiquei chorando durante 6 semanas sem acreditar que ele era um mentiroso que só queria meu corpo. Eu pedi pra ele me procurar e ele não deu sinal de vida. Como sou orgulhosa, eu não liguei pra ele. Decidi que contaria a verdade a Jake e que se ele me aceitasse continuariamos o casamento. Mas ainda não era a hora de contar. Decidi que iria disfarçar o maximo que conseguir e quando não der mais pra esconder conto tudo a Jake.

 

Pra minha sorte, eu era magra e minha barriga só foi aparecer aos 4 meses. Eu contei tudo a Jake (menos a parte sobre o passado de Edward) e ele falou que assumiria meu filho como se fosse dele. Eu pensava que era uma mulher de sorte por ter Jake como Marido, até que um dia recebi uma mensagem de minha mãe, respondi, mas o celular deu falha no envio. Desde que voltei de Paris, isso não tinha acontecido, então entrei na parte de aviso de entrega pra verificar qual era o Status e vi que lá tinha uma mensagem que eu não havia enviado.

 

"Olhe Edward. Agora que estou em casa percebi que pra mim você não passou de uma aventura. Eu amo Jake e é com ele que vou ficar. Pode ir pra Grécia e siga sua vida. Não te quero mais. Adeus.

Bella"

Ao ler aquilo minha pressão baixou e eu cai sentada no sofá. Não podia acreditar. Era obvio. Jake descobriu tudo, Edward me mandou mensagem pra fugirmos pra Grecia e Jake terminou com ele se passando por mim. Ele não era um canalha, Jake era.

Digitei um email pro Iphone de Edward...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Heart Im Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.