Um Amor Para Toda Vida. escrita por BiBi


Capítulo 26
Capitulo 26.


Notas iniciais do capítulo

conforme eu informei a história está na reta final,eu espero que gostem.
e conheçam minha nova fic Donde estas? spanicolunga também amo,amo s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654330/chapter/26

Na casa de Fernanda,Martin entrou no quarto assim que escutou os gritos da esposa,e logo em seguida chamaram o médico que atendeu a garota em seu quarto,estava agora os três estavam no andar de baixo da mansão na sala de estar.

Fernanda-então doutor o que a minha filha tem é grave?
Médico-ainda não sei ao certo,devemos fazer mais alguns exames.
Fernanda-como não você é médico, tem que saber oque a minha filha tem
Martin-calma Fernanda.
Fernanda-não pedi para eu me acalmar Martin.
Martin-doutor você tem idéia do que possa ser?
Médico-olha eu tenho uma ideía ,mas não quero tirar conclusões antes da hora.
Fernanda-por favor me diz
Médico-senhora já que insiste em querer saber,bom o caso de sua filha pode ser mais grave do que imagina.
Fernanda-como assim o que a minha filha tem?
Médico-ainda não tenho certeza,mas pelo que disseram os sintomas que ela tem sentido,sua filha pode estar com leucemia.
Fernanda-oque?
Martin-o senhor tem certeza?
Médico-não por isso devemos fazer mais exames.
Martin-sim doutor claro,faremos quantos exames forem preciso
Médico-está bem, bom aqui esta meu cartão(o médico entregou o cartão a Martin)peço que vão até a clinica o quanto antes
Martin-está bem iremos
Médico-colicença
Martin-eu o acompanho até a porta

Martin e o doutor saíam,em seguida Fernanda foi para o quarto da filha aonde estavam Manuela e Luisa

Fernanda-oi
Manuela-vivi sua mãe esta aqui,vamos deixar vocês a sós vamos lu?
Luisa-claro querida(as duas sairam)
Fernanda-como se senti?(Fernanda se sentou na cama de frente para filha)
Viviane-cansada, o que o médico disse?
Fernanda-ha ele disse que foi só um mau estar,mas que vai passar.
Viviane-mentira(a garota estava sentada,e respondeu a mãe com as costas e a cabeça encostada na cabeceira da cama)
Fernanda-filha é verdade, é só isso mesmo
Viviane-mãe eu te conheço,quer dizer nem sei mais.

A garota se deitou na cama,se virou par ao lado oposto da mãe ficando de costas para a mesma.

Fernanda-filha eu não queria que,bom que tudo isso estivesse acontecendo entre nós duas

Viviane-não queria mas está acontecendo
Fernanda-eu disse a verdade, sobre seu pai.
Viviane-ja não sei mais em quem acreditar mãe,todos falam alguma coisa ruim de você,sua mãe,sua irmã,aquela mulher no shopping, eu não sei mais quem é você.

A vóz de Viviane saia embargada,por conta das lagrimas que Fernanda não podia ver pois a filha estava de costa,mas sentia em cada palavra que a garota dizia a dor,e aquelas palavras a matavam por dentro

Fernanda-a única coisa que você tem que saber é que eu te amo,e você é a pessoa mais importante da minha vida,você é tudo para mim querida.

Fernanda secava as lagrimas que insistiam em rolar sob sua face,queria abraçar a filha como antes mas nada mais estava como antes,maldita hora em que voltou para o México,e maldita a hora em que se envolveu com Gabriel ele era o culpado,ele era o culpado de todo seu sofrimento tinha vontade mata-lo arranca-lo de seu coração mas não conseguia fazer porque não conseguia fazer?já que desde do momento daquela noite em que ele colocou as mãos em seu corpo,aquela mesma noite ele roubou sua inocência,e ele destruiu todos seus bons sentimentos,todos os seus sonhos,era para ela odiar esse homem,que por culpa dele também estava perdendo sua filha,mas porque não conseguia tira-lo de seu coração porque?

Viviane-me deixa sozinha por favor,eu estou cansada e com sono.
Fernanda-esta bem eu vou te deixar sozinha, mas não se esqueça que eu te amo

Viviane não respondeu nada,Fernanda se levantou da cama a beijou na cabeça e saiu do quarto.

Na casa de Gabriel após a confusão que antes havia acontecido,Otávio criou coragem e foi até a casa do sócio e amigo,a empregada o levou até o escritório como a porta estava aberta ele entrou.

Gabriel-o que faz aqui?
Otávio-Gabriel precisamos conversar
Gabriel-como você tem coragem, de vir até a minha casa?

Gabriel se levantou já alterado com a presença do sócio

Gabriel-como se atreve a vir a minha casa,depois de tudo oque fez como teve coragem de sair com a minha filha,minha filha é uma criança Aline tem a idade da suas filhas, como teve coragem seu desgraçado o que fez com a minha filha?

Ele derrubou as coisas que estavam sob a mesa,dando um soco em seguida

Otávio-nada eu não fiz nada com Aline,nunca existiu nada entre mim e sua filha Aline
Gabriel-como não se a Lana disse,ela chegou aqui histérica agrediu minha filha e ainda fez um escândalo como disse que não existiu nada?
Otávio-sinto muito pelo que lana fez,mas eu não saiu com a Aline Gabriel
Gabriel- então?
Otávio-Maísa
Gabriel-oque?

Renata havia saído com as filhas, para tentar entender tudo oque havia acontecido foram há um café da cidade e sentaram em uma mesa ao lado da janela.

Renata-não acredito no que estou escutando Maísa
Maísa-mas é verdade a Aline não tem nada haver com o Otávio,fui eu,fui eu que saiu com o Otávio mãe eu gosto dele.
Renata-cala boca menina, como tem coragem de falar isso
Aline-mãe estão todos olhando
Renata-que se dane,e você também Aline como puderam me esconder isso? meu Deus
Maísa-mãe a line não sabia de nada, ninguém sabia foi tudo uma confusão
Renata-meu Deus não estou escutando isso,Maísa você ficou louca o que deu em você como pode se envolver com esse homem como?minha filha me responde ele te obrigou a fazer alguma coisa?
Maísa-não,não mãe Otávio não me obrigou a nada,eu quis mãe fui eu quem quis
Renata-não posso continua escutando isso.
Renata se levantou da cadeira e saiu
Maísa-mãe aonde você vai? mãe?
Aline-vamos atrás dela
Maísa-temos que pagar a conta garçom (chamou o garçom)

Renata saiu do café triste,decepcionada, atordoada ao passar pela rua não viu um carro que vinha em sua direção,ma por sorte o motorista parou a tempo e saiu do carro,e renata se surpreende ao ve-lo depois de tantos anos estava cara a cara com seu grande amor do passado,na verdade seu único e verdadeiro amor.

Renata-Ricardo
Ricardo-Renata

Na casa de Gabriel,após escutar a revelação do sócio ele partiu com tudo para cima dele e os dois brigavam e teriam se matado se Christopher filho de Gabriel e Beto sobrinho não tivessem entrado na sala, e apartaram a confusão.

Christopher-pai para, oque esta fazendo?

Christopher segurava o pai tentado mante-lo afastado de Otávio, que havia caído no chão e se levantava com a ajuda de Beto.

Beto-parem com isso
Gabriel-desgraçado infeliz, o que fez com a minha filha?
Otávio-nada eu já disse,sua filha é linda e eu gosto dela

Gabriel sentia seu sangue ferver pelo ódio que sentia,tinha vontade de mata-lo

Christopher-pai chega
Gabriel-me solta Christopher, e você vai embora da minha casa suma da vida da minha filha ou eu te mato
Beto-Otávio vai embora, eu te levo até a porta

E assim os dois saÍram

Gabriel-desgraçado maldito
Christopher-pai calma, ele já foi fica calmo.

Gabriel levantou a cadeira do chão e se sentou tentando se acalmar.

Renata e as filhas que chegaram em seguida na rua.

Aline-mãe
Maísa-mãe
Renata olhou para as filhas
Maísa-mãe o que aconteceu?(insistiu Maísa)oque você fez com ela quem é você?(as pessoas chingavam e buzinavam em alto e bom som)
Ricardo-vamos sair da rua assim conversamos esta bem?(sugeriu ricardo)

Fernanda estava em seu quarto,deitada na cama aos prantos, pela preocupação pelo que havia acontecido quando Manuela entrou.

Manuela-Fernanda
Fernanda-Manuela o que faz aqui?o que foi?
Manuela-Fernanda o que a vivi tem?

Fernanda ficou em silêncio,secando as lagrimas de se rosto

Manuela-Fernanda responde,oque a minha irmã tem?

Fernanda se levantou da cama e ficou de frente para a enteada, que esperava um resposta aflita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no final da fic,postarei todo elenco da história

mas por hora,para vocês terem uma idéia
Fernanda-Gaby spanic
Gabriel-Fer colunga
Viviane-Dulce maria
Christopher-Christopher uckermann
Ricardo-Eduardo capetillo
Renata-Thalia
Otávio-Cesar evora
Lana-Vick ruffo

entre outros,NO FINAL,posto a listagem completa dos personagens