"This feeling I have inside" escrita por Juliet Walker


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, essa é minha primeira fanfic aqui no site, por favor fiquem a vontade para comentar, criticar, me avisar de algum erro ortográfico, seja o que for,agradeço desde já. Bom, essa ideia surgiu depois de eu assistir pela segunda vez D.Gray Man, esse anime me conquistou de muitas maneiras *-*. enfim, é uma one short Yullen, porque como toda boa fujoshi, eu shippo demais esses dois. Para mim eles combinam perfeitamente, como yin-yang... Sem mais delongas, espero que gostem e comentem ok? Obrigada por lerem e até a próxima quem sabe! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654329/chapter/1

"Por mais que fosse completamente novo aquele sentimento para Kanda e seu orgulho gritasse em sua consciência, ele não daria ouvidos. Não dessa vez, pela primeira vez em sua miserável existência, ele admitiria que tinha sentimentos, aliás fortes sentimentos por um certo albino e seria hoje. Estavam na casa do albino, eles estavam lá esperando pelos outros amigos e Kanda precisava dizer ou aquela ansiedade o consumiria. Ele tomou coragem e disse:"

– Eu te amo Allen Walker - o moreno disse com o sorriso mais sincero que já dera até aquele momento. Nunca teve tanta certeza de algo em sua vida, como estava certo de seu sentimento em relação ao albino. Allen pensou se deveria estar sonhando, se escutara mesmo aquilo, Kanda disse mesmo que o amava? Ele precisava saber, torcia desesperadamente que a resposta fosse sim.

– O que... o que você disse? - ele necessitava urgentemente confirmar o que seus ouvidos acabaram de escutar.

– Eu disse. - ele pausou se aproximando do mais novo, segurando o rosto de Allen com suas mãos, e aproximando mais seu rosto ao do albino - Que te amo! - repetiu ele quase como um sussurro, mas audível o suficiente para Allen escutar.

Era como estar nas nuvens, Allen não podia estar mais feliz, seu coração batia como um louco dentro de seu peito, Kanda podia escutar de tão alto que eram as pulsações, mas o albino não se importava, estava com o homem que amava em sua frente, poucos centímetros de seu rosto, se importar para quê?! Allen o admirava, o quão extraordinário era olhar para aquelas orbes negras, tão profundas, que dizem tantas coisas.

– Você não sabe o quanto me deixa feliz em ouvir isso! - respondeu o jovem presenteando o moreno com o sorriso mais lindo que ele já viu. - Eu também te amo Yuu Kanda, amo muito! - continuou ele, apaixonado como nunca.

O mais velho acabou com o pouco espaço que havia entre eles selando os lábios com os do albino, sentindo a macies deles, já havia imaginado tantas vezes como seria beija-lo. Allen enlaçou o pescoço do moreno e se deixou levar pelo beijo calmo que ele iniciava, ambos descobrindo um ao outro, quando o moreno pediu passagem com a língua, o albino deu passagem sem hesitar, iniciando uma dança calma, envolvente, era um beijo apaixonado, um tentando demostrar o que sentia pelo outro, era bom demais. Separaram pouco tempo depois para recuperar o fôlego. Encostaram ambas as testas, normalizando a respiração, abriram os olhos ao mesmo tempo e sorriram.

– Imaginei tantas vezes esse momento, estar assim com você. - disse Allen quebrando o silêncio, ainda com os braços envolta do pescoço de Kanda. - Tão bom que tenho até medo de estar sonhando. - concluiu seu pensamento. Kanda o abraçou forte, trazendo - o para mais perto.

– Não se preocupe, estou aqui com você e posso provar que não é um sonho, que estamos realmente vivendo este momento. - disse o moreno o olhando intensamente.

– Eu sei que pode. - ele falou mordendo o lábio inferior. - Achei que morreria, mas não veria você, Yuu Kanda falando assim, tão meloso. - O albino disse sorrindo faceiro, não podia deixar de provocá-lo, adorava ver suas expressões, ainda mais quando ele era o responsável.

– Isso que dá ser apaixonado por um certo moyashi albino - Kanda devolveu a provocação.

– Mas é um Bakanda mesmo. - riu Allen, não podia negar, aprendera a amar esse apelido que o mais velho dera para ele desde quando se conheceram.

– Que você adora. - disse o moreno o olhando com um sorriso torto. Tirando uma gargalhada gostosa de Allen. Kanda acabara de descobrir ser viciado naquela risada.

– E convencido ainda por cima. - Allen balançou a cabeça em negação, fingindo decepção. - Mas não deixa de ser verdade, adoro, sou loucamente apaixonado - admitiu ele muito feliz.

– Eu já sabia. - disse Kanda.

– Certamente que sim - falou Allen, olhava o moreno fixamente - Fique comigo Yuu - sussurrou o albino, aproximando seu rosto de novo ao do mais velho, encostando seu nariz ao dele.

– Sempre! - respondeu ele selando os lábios mais uma vez naquela tarde.

E a partir daquele momento eles viveriam juntos, enfrentariam juntos todas as dificuldades, brigariam juntos, se amariam e protegeriam um ou outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, bem pequena mesmo, espero que tenha ficado bom, me deixem saber, obrigada pessoal! *-*