A historia de May uma loba especial. escrita por wolfs


Capítulo 5
O Vulto Negro Parte 2


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo só não tem assento porque to no notebook, e estou sentindo falta de uma loba comentando na historia... :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654328/chapter/5

VISAO DE SAPHIRE
eu ainda estava correndo daquele vulto, serio, isso ta ficando ridiculo...
saphire: oque voce queres de mim?!
???: a sua alma!
WTF?!
saphire: *avista um lobo* cuidado!
???2: masoq?! *cai no chao*(nao vai cair no teto)
VISAO DE ???
oi, sou blake, sou um lobo cinzento com olhos castanhos claro. bom, eu tava voltando para minha alcateia quando me deparo com uma loba fugindo de um... VULTO NEGRO?! essa nao...
blake: deixa ela em paz!
???: voce deu sorte lobinha... adeus... *some*
saphire: ....
blake: voce esta bem?
saphire: e-eu a-a-acho que s-sim *derrepente escorrega e cai em cima dele*
os dois: *ficam vermelhos* (ok mais um pa formado)
saphire: e-e-e d-desculpa *sai de cima dele mais vermelha que tomate*
blake: n-nada n-nao ( ja shippei!)
saphire: bom e, espera ai, voce conhecia aquela sombra?!
blake: bom... sim... ele e meu pai... (tanananananan TAM!(essa foi uma verdadeira retardadisse sorry))
saphire: co-com assim?!
pois e lavamos nos...
blake: esta começando a chover, porque nao entramos naquela caverna ali? (a territorio para ter cavena em)
saphire: a sim... e apropossito, sou saphire.
blake: prazer, blake *entra na caverna junto com saphire* ( eu quase escrevo safiry, minha personagem, fazer oque, o nome tem o mesmo obgetivo e rima)
VISAO DE AILIN
gente que coisas mais fofas!!!! eu acho que vou vomitar arco-iris aqui! a que eu achei mais fofinho foi o lord! (foi homenagem ao lord dos espartas(canal do youtub))
lomy: mel esta tudo...*olha os filhotes*
mel: *sorri para ele*
lomy: *sem reaçao*(alguem chama uma ambulancia,o veterinario ou o IBAMA?! o caso ta serio...)
mel: nomes: bella,lord e may.
lomy: que lindos maninha!
mel: queria que meu parceiro estivesse aqui...*abaixa a cabeça*
o parceiro dela morreu?! que triste...
lomy: ele sempre estara aqui para nos...
entao aos poucos a alcatei e os outros filhotes foram chegando... tinha outra loba gravida... mais nao importa... agora...
CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo curto porque sofri um doença chamada: preguiça :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de May uma loba especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.