A historia de May uma loba especial. escrita por wolfs


Capítulo 3
Finalmente lar doce lar!


Notas iniciais do capítulo

se alguém quiser ser co-autor e só disser nos comentários, aqui a ficha de co-autor:

você quer ser co-autor?:
que horas estará livre?:
por que você quer ser co-autor?:

fiquem com o capitulo! bay!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654328/chapter/3

VISAO DE ???

Oi, sou saphire, sou uma loba assim: http://xxraithexx.deviantart.com/art/Black-Wolf-106418808

Bem eu estava andando por ai, quando vejo duas lobas numa caverna, não gosto de brigar então tentei passar longe, mas um delas me vio...

Ailin: quem e você?
saphire: e... Ola...

Mel: ......

Ailin: *em posição de ataque*

Saphire: por favor, não gosto de brigar!

Mel: ailin acho que podemos confiar nela...

Ailin: *volta a posição normal* por que esta aqui?

Saphire: eu só estava passando...*vai embora*

Mel: você não deveria ser tão grossa...

Ailin: desculpa, só estou estressada.

Mel: vamos à alcateia?

Ailin: você já esta com condições? *sorri*

Mel: sim vamos

2 dias de caminhada depois....

VISAO DE MEL

Estávamos quase chegando quando farejo algo, e parece que ailin também.

Mel: será que?! Irmão!

???: Mel! *se abraça a mel* (tipo abraço de lobo entende? Não? Ok ;-;)

Mel: ailin esse e lomy

Lomy era um lobo marrom alaranjado com manchas brancas em certas partes do corpo e olhos marrom com mel.

Ailin: prazer ailin

Lomy: *sussurra para mel* ele e bonitinha NE?

Mel:* risadinha* *aquela carinha*

Lomy: oxe...sim mel, todos precisão saber que você finalmente chegou! *uiva*

Mel: e que ailin será a nova membro da alcateia *uiva*

VISAO DE AILIN

E me deparo com 12 lobos, gente será que vou conseguir entra na alcateia?

???: Seja bem vinda ailin, e bem vinda de volta mel! Como estão os filhotes?

Mel: *da um sorriso* bem!

Ailin: qual seu nome?
???: *ri* sou rose, a alfa da alcateia!(sim eu sou a alfa)

rose era uma loba de pelo negro como a noite olhos azuis escuros e um cachecol no pescoço, pera, UM CACHECOL?! Onde ela arranjou isso?! Mas não importa o cachecol era em padrões de rosa e amarelo. Eu entrei no território e começou a conhecer todo mundo, nossa La dentro tinha mais ums 20 lobos!

VISAO DE SAPHIRE

Eu estava caçando um cervo quando me deparo com uma sombra negra que começa a se forma em volta de mim...

Saphire: mais, OQUE E ISSO?!

???: você logo saberá saphire, mwhahahahahah *desaparece*
eu não sei oque houve mais, não estou com um bom pressentimento sobre isso... acho melhor eu voltar a caçar e a noite pensar, porque tenho que admitir isso foi sinistro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficha da mel: ela e uma loba de pele marrom clara com manchas brancas e laranjas em certas partes no corpo e olhos mel.(ta ai o motivo do nome)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de May uma loba especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.