A historia de May uma loba especial. escrita por wolfs


Capítulo 20
O Fim


Notas iniciais do capítulo

apenas veja o capitulo
dark shadow: vc ta brincando comigo ne? >:[
dark...
dark shadow: TUDO ISSO PARA NADA? ;-; O TEMPO QUE VC TEVE ESCREVENDO ESSA MERDA RESULTOU EM NADA?!
;-; VC SABE O PORQUE EU FIZ ISSO!
dark shadow: sei mas.. GRRR estou decepcionado com vc!
NÃO PRECISO DA SUA OPINIÃO!
dark shadow: E A OPINIÃO DOS LEITORES?! ISSO NÃO IMPORTA PARA VC?!
..........
dark shadow: apenas fiquem com o capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654328/chapter/20

Pois e, como o titulo fala, vou cancelar a fic.
Geralmente as pessoas que fazem isso dão um motivo simples: estudos, faculdade, sem tempo, muita coisa e etc...
Mais o meu motivo e bem... Vamos à lista
Motivo [1]: estou sofrendo bulling na escola, não e sobre a fic, mas isso tira meu desanimo e consequentemente minha criatividade.
Motivo [2]: descobri que minha melhor amiga me trocou por um novo grupinho isso realmente me deixou bolada
Motivo [3]: o mais típico, sem tempo, deu para perceber pela minha ausência de 1 ano e meio ne?
Motivo [4]: meus pais se separaram
Motivo [5]: tenho muito trabalho para fazer
Motivo [6] eu não to mais animada com a fic
Bem e isso, obrigada a você que acompanhou ate aqui, infelizmente vou dar a noção final:
May a Higor ficaram juntos, a Mãe de May morreu pro Dark shadow, a Autora (na fic) gosta do Dark shadow, a propósito ele fica do bem, eles se declaram e bla,bla ,bla... o Soarin aparece a Nenha fica com o Lody tendo assim que convencer a lady. E isso, o resto e pela conta de vcs.

PERGUNTA FINAL: COMO SERIA O FINAL DE VCS PARA A FIC?
E isso... um ultimo adeus e BAY!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BAY! espero ver vcs de novo , me deem um abraço (;-;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de May uma loba especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.