A historia de May uma loba especial. escrita por wolfs


Capítulo 15
A caçada Parte Final e uma irma Indesejada


Notas iniciais do capítulo

só vou dar um aviso: comentar me incentiva na historia e a inscrever ainda mais! bom, fiquem com o capitulo! bay!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654328/chapter/15

VISAO DE BELLA

Que droga! Suporte? Fala serio?! Bom, pelo menos da para narrar à caçada...

Bella: e assim se inicia a caçada! Flash avança encima da presa enquanto Higor fica mordendo a pata dela! A presa vai para a esquerda! Nenha estar prestes a ser atropelada! E Lady não faz nada a respeito de Nenha! Então Ailin da uma patinha para eles! Saphire ta vigiando o convoco que e isso! Então a presa vai atropelar a Sofia e a may! Mais o Romeu (higor) da may vai ajuda La! Que lindo casal e...

May e higor: EI!

Bella: não me interrompe! Voltando... Eles derrubaram! Então junta todo mundo e...

Lord: para de narrar e vem ajudar aqui!

Bella: já que insiste... *vai à presa*

Eu me La e sufoquei presa!

Bella: se vocês prestassem mais atenção nas caças dos lobos maiores, vocês saberiam que tinha de fazer assim!

Todos menos Ailin Saphire e Bella: *silencio*

Saphire: ok, vamos voltar para a toca!

Voltando La encontramos Brooke, estava La fazendo absolutamente nada...

Comemos a presa...

VISAO DE ???

Bem eu estava vigiando aqueles filhotes... São mais fortinhos do que eu pensava! Bem, por pouco tempo! Mwuhahahahahahahahahaha!

???:*aparece ao lado de Rose* oi irmãzinha!

Rose: L-layla?!

Layla: parece que minha irmãzinha se lembra de mim *ri*

Rose: esquecer o que você fez?! Nunca! (deu medo agora, na hora da frase apareceu o numero 222 no total de palavras... e o que esse numero lembra? Exato...)

Layla: aguarde mana, nos veremos de novo, mais não será como agora...*some* (todo mundo tem mania de sumir aqui?!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficha de Layla: uma loba de pele negra e olhos vermelhos sangue(se já disse essa ficha me perdoem)
dark shadow: nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de May uma loba especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.