Total Drama University escrita por Pamisa Chan


Capítulo 8
Livros são perigosos!


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Espero que estejam gostando dos capítulos, tô bem mais animada pra escrever agora :3
Ah, esse desafio (Eu acabei perdendo a mensagem, pois era muito antiga e o Nyah apagou...) foi sugestão do Ice Prince, se não me engano xD Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654294/chapter/8

— No último episódio de Drama Total Universidade... nossos competidores e telespectadores presenciaram a maior cena da história de Drama Total, uma humilhante e sensacional vingança de Dave contra sua parceira Sky. Infelizmente, isso fez com que tanto ela como ele fossem eliminados. — Chris tirou uma lágrima do rosto — Infelizmente às vezes sacrifícios tem que ser feitos a fim de criar o drama perfeito. Mas deixando essa derrota MAJESTOSA de lado, vamos ao episódio de hoje. Confira todos os dramas aqui em DRAMA TOTAL UNIVERSIDADE!

— Ótimo — Eva disse assim que acordou — Quatro meninas eliminadas e nenhuma do meu quarto.

— Vamos torcer pra primeira eliminada deste quarto ser você. — Heather falou enquanto se maquiava no banheiro.

— Vou ter que concordar com a patricinha dessa vez... — Gwen disse enfiando o travesseiro em seu próprio rosto, para afastar a claridade de seus olhos.

— Obrigada pela parte que me toca, gótica das trevas. — Heather respondeu olhando a colega de canto de olho.

— Pois é, loirinha, agora somos só nós duas aqui... — Leshawna disse para Lindsay — Não acredito que eliminaram a garota atleta. Eu gostava dela.

— É, vou sentir falta da Star...

— O nome dela é Sky!

— Bom dia, alunos! — Chris gritou pelo alto-falante com sua voz irritante de sempre — Todos para a biblioteca em 10 minutos!

— Quando será que vamos ter café da manhã nesse programa?! — Jasmine se perguntou.

— É, você bem que tá precisando. — Jo respondeu com um sorriso sarcástico enquanto colocava seu casaco vermelho de uniforme.

Os competidores se reuniram na biblioteca e viram Chris usando um suéter cinza por cima de uma camisa branca de manga comprida e óculos redondos de armação preta. Os jovens começaram a conversar sobre o visual e a primeira coisa que Chris fez foi gritar:

— Silêncio!

— Grande silêncio... — Duncan respondeu ironicamente ao grito do apresentador.

— O que você disse, mocinho?!

— Nada... — O punk olhou para o lado e se fez de desentendido, sem tirar o sorriso zombador do rosto.

— O desafio de hoje vai ser em duplas. Existem três livros especiais: Um nas estantes do lado esquerdo, um nas estantes do lado direito e um nas estantes do centro. Os livros das estantes da esquerda e direita são os que vocês precisam. Eles vão os ajudar na segunda parte do desafio. Os Esquilos Atletas vão procurar do lado direito e as Corujas Sabichonas do lado esquerdo.

— E o livro das estantes do meio? — Heather perguntou impaciente.

— Bela pergunta, cara Heather. Nas estantes do meio existe um livro que concede imunidade à dupla que o encontrar. A não ser que a outra equipe vá para a cerimônia de eliminação. Nesse caso, a dupla imune deverá escolher um casal da outra equipe para conceder imunidade.

— Nós vamos achar esse livro da imunidade. — Heather disse convicta para seu parceiro.

— Você que manda, muchacha!

— Não. Nós é que vamos. — Jo falou com o cenho franzido encarando a colega de equipe.

— Tô dentro! Sha-Bam! — Relâmpago respondeu.

— Agora é questão de honra. — Eva falou e resolveu se unir aos que procurariam pelo livro da imunidade.

— Sim senhor! — Brick obedeceu e foi até eles também.

— É óbvio que EU vou conseguir esse livro. Quando eu trabalhava com acampamentos eu sempre conseguia encontr...

— Chega, Courtney! — Todos os competidores gritaram em conjunto, cansados da mesma história de sempre.

— Humpf! Invejosos! — Venha, Trent. Eu vou conseguir esse livro! Nem que eu tenha que chamar meus advogados!

Trent seguiu sua parceira de time, cabisbaixo, cansado de suas ordens, mas sem vontade de contrariá-la, pelo seu próprio bem.

— Mais alguém? — Chris perguntou enquanto os jogadores se colocavam em seus lugares. — Muito bem... Então serão quatro duplas procurando o livro das Corujas Sabichonas e apenas duas procurando para os Esquilos Atletas?

— Hã... Chris, como nós vamos saber qual é o livro certo? — Gwen perguntou.

— Vocês vão saber, pode ter certeza — Mclean deu sua risada maléfica de sempre e logo em seguida gritou no alto-falante para que começassem a busca. — Ah, as estantes são altas, como vocês podem perceber. Então sugiro que um membro de cada dupla suba nos ombros do outro para ajudar a procurar.

— Bom... então é isso, né? Vamos começar a procurar... — Gwen comentou com seu parceiro um pouco sem graça.

— "Silêncio"... — Duncan resmungou para si mesmo — Depois ainda berra em um alto-falante... Humpf...

— Duncan... Pare de resmungar... Vamos logo com isso... — A gótica falou firme, porém calma, como sempre — Hum... me ajude a subir.

— Ok, gatinha. Vamos fazer isso logo. — Duncan se inclinou de costas para a parceira subir em seus ombros.

— Vamos, Alejandro, anda logo! Nós temos que achar esse livro! — Heather exigia que seu parceiro a erguesse logo. — Estamos perdendo tempo!

— Calma, muchacha!

— Anda logo, seu lerdo! Eu preciso desse livro! Eu vou chamar meus advogados! — Courtney resmungou.

— Eu tô tentando, Courtney. Não sou tão forte assim pra levantar você tão fácil! — Trent respondeu começando a se irritar, enquanto tentava ajudar a colega a subir em seus ombros.

— Tá me chamando de gorda?!

— Isso vai ser demais! — Chris falou para a câmera enquanto observava as brigas com seu suquinho de sempre.

— Nada de bebidas dentro da biblioteca! — Chef apareceu, usando um terno azul escuro e uma saia justa da mesma cor, que tornava difícil que ele se movimentasse.

Todos os jogadores já estavam à postos e começaram a procurar. A primeira infeliz a abrir um livro da estante foi Heather, que deu um berro agudo logo em seguida.

— O que foi, muchacha?!

— B-B-BARATAS! UM MONTE! SAINDO DE DENTRO DO LIVRO! AAAAAAH!

— Ah... então é assim que vamos descobrir qual é o livro certo?! Os outros estão cheios de... cucarachas?!

De repente Courtney deu um grito parecido com o de Heather.

— AAAI! — A garota olhou para sua mão e começou a balançá-la — SANGUE! AHHHHHHH!

— O que aconteceu aí...? — Trent perguntou e, quando viu a mão da parceira toda vermelha, desmaiou, fazendo a garota cair junto em cima dele.

— EU VOU FALAR COM MEUS ADVOGADOS! QUEM DEU A IDEIA DE COLOCAR TACHINHAS DENTRO DO LIVRO?! AIII!

Chris piscou para a câmera com um olhar malicioso.

— Ah, então não são só cucarachas... — Alejandro completou.

Mais um grito foi ouvido, dessa vez do lado direito da biblioteca. Um grito bem fino, como de garota.

— O que aconteceu aí, garoto?! — Leshawna perguntou para seu parceiro, pois o grito veio dele.

— A-A-ARANHA!

— Ah, não acredito que você tá com medo de uma aranhinha... — Leshawna perguntou e olhou para a mão de Harold, onde havia uma enorme aranha peluda: uma caranguejeira. — AHHHHH!

Harold começou a sacudir a mão para ver se o bicho saía e ele acabou caindo dentro da camiseta de sua parceira, que começou a gritar e se chacoalhar, fazendo Harold cair de seus ombros. Ao observar todas essas cenas, Chris Mclean não parava de gargalhar.

— Ai ai... Esse foi o melhor desafio de todos!

Em seguida, Lindsay também gritou. Havia encontrado um livro coberto de escorpiões, e um deles picou sua mão, deixando-a redonda e roxa. Os outros pequenos animais começaram a subir pelo corpo da garota e picar outras partes, fazendo a garota desmaiar em cima de Tyler, que ainda estava inchado por causa da cobra que o havia picado. Os escorpiões subiram em cima dele e também o picaram, piorando sua situação ainda mais.

— Ok, isso foi um pouco perigoso. — admitiu Chris, com uma expressão mais séria no rosto.

Depois de muitos berros, tombos e sacudidas, um grito diferente foi ouvido:

— Achei! — Era Bridgette comemorando ter encontrado o livro diferente, onde não havia nenhum inseto assustador ou armadilha.

— Boa, Bridge! — Geoff disse, enquanto descia sua parceira de seus ombros e a abraçava em comemoração.

— Eba! Parabéns, Bridgette! — Gwen cumprimentou a colega de time.

Duncan, Gwen, Jasmine e Shawn se reuniram em volta da amiga para celebrar a vitória da primeira etapa do desafio, enquanto Lindsay e Tyler eram levados para a enfermaria e Eva e Brick ainda tentavam encontrar o livro da imunidade.

— Corujas Sabichonas, podem se preparar para a segunda parte do desafio! — Chris anunciou no alto-falante, avisando-os logo em seguida para irem até o refeitório. — Será que os Esquilos Atletas conseguirão encontrar o livro? Quem encontrará o livro da imunidade? Quem vencerá a segunda etapa? Descubra no próximo episódio de... DRAMA... TOTAL... UNIVERSIDADE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que vai acontecer na segunda etapa? Quem vocês querem que ganhe a imunidade? Pra que equipe estão torcendo? Que dupla querem que seja eliminada?
Até a próxima!
Beijinhos!