Total Drama University escrita por Pamisa Chan


Capítulo 3
Baile de FormaTORTURA!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente! Eu disse que este capítulo não demoraria tanto :3
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654294/chapter/3

Cada par subiu em cima de um dos grandes discos. Eles ficaram enfileirados em cinco discos de cada lado da quadra e quatro no centro.

Na fileira de discos da esquerda, contando do palco até a porta de entrada, ficaram Leshawna e Harold no primeiro, Gwen e Duncan no segundo, Courtney e Trent no terceiro, Lindsay e Tyler no quarto e Bridgette e Geoff no quinto e último. Na fileira do meio, ficaram Jo e Relâmpago no primeiro, Eva e Brick no segundo, Heather e Alejandro no terceiro, e no último, Beth e Justin. Na terceira e última fileira, do lado direito, Dakota e Sam ficaram no disco mais próximo do palco, Sierra e Cody no segundo disco, Izzy e Noah no terceiro, Jasmine e Shawn no quarto e no último, mais próximo da porta, Dave e Sky.

Alejandro segurou a mão de Heather e começa a conduzi-la no espaço relativamente pequeno que tinham para dançar. No princípio foi fácil.

— Esse é o melhor que pode fazer, Chris?! — Perguntou enquanto dançava com a garota.

— Não é não! — Chris pressionou o botão vermelho do controle remoto, fazendo com que todo o chão da quadra fosse coberto por espinhos de metal pontiagudos.

— Isso não é sério, né?! Por favor! — Courtney gritou, cravando a mão esquerda nas costas de Trent, apavorada.

— HAHA! Vocês precisavam ver suas caras! — Chris apertou novamente o botão, fazendo os espinhos desaparecerem — Infelizmente, não permitiram o uso de espinhos. Uma pena. Isso seria tão bom pra audiência!

— Eu odeio esse cara... — Gwen sussurrou, cabisbaixa.

— O quê?! — Duncan gritou no ouvido dela devido à música estar muito alta, enquanto dançavam bem próximos.

Courtney estava se arrependendo de estar com um vestido comprido de saia bufante, já que quase não havia espaço para ela e Trent no disco. A maioria das garotas usavam vestidos justos e compridos, tornando difícil que se mexessem, embora a dança fosse lenta.

Os discos, que estavam lentos e apenas girando em círculos, começaram a girar mais rápido. Um grito conjunto foi ouvido pela quadra, meio abafado pela música alta.

— Deixa que eu te conduzo! Tenho habilidade com isso! — Sky disse para Dave, enquanto ambos começaram a se desequilibrar em cima do disco.

— Eu não vou dançar com você! Nem vem!

— A gente vai perder o desafio, Dave!

— Por mim eu poderia sair dessa temporada só por ter que estar com você!

Por um instante, Sky, que tentava segurar Dave, ficou imóvel, apenas sendo rodopiada pelo disco maluco. Na cabeça dela, era como se o mundo inteiro estivesse em câmera lenta, incluindo a música. A única coisa que ela podia ouvir era a última frase de Dave, gritando em sua mente, vez após vez. Num movimento delicado, ela se jogou do disco e caiu no chão. A partir do seu impacto, ela voltou a enxergar a cena com nitidez, o barulho da música alta voltou a soar e ela pôde ver a baderna dos outros participantes pulando e se desequilibrando, tentando não ser arremessados ao chão como ela fora. Logo em seguida, Dave caiu em cima dela, arrastando-a para perto da arquibancada com o impulso.

Durante todo esse tempo, Sky não demonstrou absolutamente nenhuma reação. Seu rosto estava simplesmente inexpressivo. Quando Dave se levantou do impacto, Sky empurrou-no para o lado e saiu correndo para fora do ginásio.

— Sky e Dave foram os primeiros perdedores! Mwahaha! Quem serão os próximos?

Bridgette e Geoff começaram a cair no disco enquanto tentavam se beijar. O disco os jogou para cima e eles tentaram resistir, mas caíram. Ao tentar levantar, a cauda do vestido azul claro de Bridgette ficou presa nas extremidades do disco, e quando Geoff a puxou, os dois foram arremessados para fora e a cauda do vestido ficou no disco, rodando. Quando Bridgette se levantou na frente de Geoff, ele apontou para o disco, com os olhos arregalados. Bridgette olhou e viu o pedaço do vestido rodando.

— Essa não! — Gritou, enquanto olhava para trás e percebia que sua calcinha branca estava aparecendo, pois o vestido estava rasgado até as costas.

A surfista pôs as duas mãos no traseiro e saiu correndo desesperada para fora do ginásio, enquanto Geoff a olhou atônito, com a boca aberta.

— Bridgette e Geoff estão fora da competição... Mas pelo visto não são só eles que estão... "de fora"... Mwahahah! — Chris avisou pelo microfone, no palco, enquanto observava o tecido azul preso no disco.

Tyler tentou impressionar Lindsay com passos elaborados. Ele segurou a garota com uma mão e com a outra, tentou erguê-la, como em coreografias de patinação no gelo. O atleta desengonçado jogou a loira para cima, se desequilibrou e cai do disco. Quando Lindsay caiu, Tyler não estava ali para segurá-la, e ela acabou sendo lançada para fora do disco também. Os dois caíram de cabeça no chão e ficaram com um galo na cabeça.

— Au! Essa doeu! Mais dois eliminados! — Mclean disse fazendo uma careta, como se sentisse a dor dos dois.

Justin tentou dar a mão para Beth, enquanto rodopiavam no disco, mas ela apenas desviou e se recusou a tocá-lo. Incrivelmente, ela conseguia se equilibrar muito bem enquanto o disco girava insanamente.

*Confessionário*

— Meus pais costumavam me colocar em cima de um latão deitado e me empurrar ribanceira abaixo junto com meus primos. Era um tipo de tradição de fim de ano na fazenda. Depois de anos de prática, eu peguei o jeito! Maneiro, né?!

Depois de tanto correr contra o disco, Justin tropeçou e caiu de cara, voando para fora do disco. Beth continuou firme, sem ser derrubada.

— Beth, pode descer! Vocês estão competindo em dupla! Um cai, os dois perdem! — Chris avisou ao ver a cena.

Duncan tentava segurar Gwen com força, enquanto ela fazia o possível para manter uma certa distância dele, mas sabia que se soltasse, os dois cairiam do disco. Courtney ao ver a situação, agarrou Trent com força, fazendo-o soltar um grito de dor.

— Cala a boca! Se a gente se soltar, a gente cai!

— Eu acho que vou cair de qualquer jeito! — Trent dizia assustado, enquanto suas pernas sapateavam em cima do disco, até que ele pisou no espaçoso vestido de Courtney e caiu, puxando ela junto.

— Seu...! VOCÊ ME FEZ PERDER! ARGH!

— Foi mal! — Trent disse, segurando Courtney pelos braços para que ela não o atacasse.

— Mais uma dupla se foi! Hehehe! — Mclean pronunciou.

Duncan parando para observar a cena, perdeu a concentração e caiu também, levando Gwen junto para o chão. Depois deles, Dakota e Sam; Jasmine e Shawn; e Leshawna e Harold também caíram. Restavam cinco casais.

Izzy rodopiava no disco segurando Noah pelas mãos, Sierra fazia o mesmo com Cody. As duas trocaram um olhar risonho, como se fossem cúmplices. Na empolgação do momento, começaram a repetir a dança que estavam fazendo no refeitório horas antes. Num movimento acrobático, Izzy jogou Noah para o disco onde Sierra estava, e por impulso, Sierra jogou Cody para Izzy. Chris e os demais participantes que ainda estavam ali, já eliminados, observaram assustados a cena. As garotas continuaram dançando com seus pares trocados por alguns segundos, até que Sierra percebeu que Izzy estava com Cody. No momento que ela se deu conta disso, levantou Noah e o arremessou contra a parede da arquibancada do outro lado do ginásio e logo em seguida pulou no disco de Izzy e segurou Cody com os dois braços, chutando Izzy para fora.

Todos observaram a cena ainda mais apavorados, soltando um grito de dor e desapontamento em conjunto. Sierra continuou rodopiando em cima do disco, sem soltar Cody.

— Hã... ela ainda está competindo? — Gwen perguntou para Leshawna, que estava ao seu lado, observando a cena assustadora junto da amiga.

— Menina... Eu não faço ideia! — Responde sem tirar os olhos do casal.

— Bom, agora há apenas quatro duplas! Quem será que vai vencer? — Chris avisou do palco.

Alejandro conduzia Heather com força, sem nenhuma intenção de soltá-la e completamente motivado a vencer o desafio.

— Ai, vai com calma aí, garoto! — Heather pisou no pé do espanhol, de propósito.

— Ai, o que você tá fazendo?! — Ele respondeu irritado ao pisão, que o fez tropeçar e cair para trás.

— Essa não! — Alejandro estava só com as pernas no disco, prestes a tocar o chão, mas num passo corajoso, Heather se impulsionou, segurou o rapaz pela mão e o puxou de volta.

— Obrigado, muchacha! — Alejandro agradeceu, de volta no disco, mas logo em seguida, Heather se desequilibrou com uma inclinação no disco e acabou caindo e batendo a cabeça no chão. — NÃÃÃÃÃÃÃO!

Alejandro saltou do disco e levanta Heather, que estava passando a mão na própria cabeça, gemendo de dor.

— Você está bem...?

— Acho que sim... — Respondeu atordoada.

— MAS EU NÃO! VOCÊ ME FEZ PERDER!

Jo e Eva trocavam olhares irritados. Jo agarrou Relâmpago com força e começou a rodopiá-lo em volta de sua mão com rapidez, exibindo suas habilidades de dança. Brick viu a disputa e ficou assustado, até que Eva o levantou e roda em suas mãos. Relâmpago e Brick se olharam com caras aterrorizadas, até que foram jogados para fora dos discos ao mesmo tempo. Num instante, Jo se jogou em cima de Eva e começa a socá-la enquanto as duas giravam sem parar no disco maluco. Eva trocou de lugar e começou a dar tapas na cara de Jo. As duas saíram rolando para fora do disco e por fim caíram no chão.

— Os vencedores da noite são... Sierra e Cody! — Chris anunciou com um dos braços erguidos em sinal de animação, desativando, logo em seguida, o movimento dos discos. Chef, ao seu lado, começou a bater palmas e olhou irritado para que os demais participantes fizessem o mesmo.

Gwen, Duncan, Leshawna, Harold, Lindsay, Tyler, Justin, Beth, Geoff, Dakota, Sam, Jasmine, Shawn, Courtney e Trent aplaudiram a contragosto, enquanto Jo e Eva se espancavam no chão; Bridgette chorava em seu quarto com Izzy tentando a consolar; Brick, Relâmpago e Noah ficaram observando da arquibancada com os rostos todos cheios de ataduras e marcas da batida; Sky chorava em seu quarto; Dave estava sentado na escadaria do lado de fora do ginásio, e Heather desmaiou no colo de Alejandro. Sierra beijou Cody sem nenhuma delicadeza:

— NÓS GANHAMOS CODYZINHO! NÓS GANHAMOS!!

— Ai... o que aconteceu aqui...? — Cody disse, zonzo, com o rosto verde de enjoo, e logo em seguida, desmaiou nos braços de Sierra.

Chris levou todos os competidores para o prédio principal, onde juntos todos subiram a escada para o segundo andar e de lá, foram para o terceiro andar. Chris fez todos os pares se sentarem juntos nos bancos dos gazebos e começou a se pronunciar:

— Primeiramente, é com muito prazer que anuncio... que nesta temporada vocês estarão competindo em duplas!

— O QUÊ?! — Todos os participantes gritaram em uníssono, chocados com a ideia.

— Não vai ter equipes? — Gwen perguntou.

— Sim! Vão haver duas equipes! Porém, na maioria dos desafios, vocês agiram em conjunto com seus pares. Isso mesmo, os pares que escolheram para este primeiro desafio, achando que seria a única vez que ficariam em dupla. As eliminações também serão em dupla! Basicamente, cada par será como um único competidor. Ótima ideia, não? Mwahahaha!

— Isso é loucura! — Gwen protestou.

— Aí, gatinha, você não tá feliz de estar comigo?! — Duncan perguntou levemente decepcionado e irritado.

— Ah... o drama! Perfeito! Bom, eu pretendia formar as equipes a partir dos primeiros e segundos colocados... Mas como as duplas da Eva e da Jo perderam AO MESMO TEMPO, vamos ter que fazer de outro jeito. Como Cody e Sierra ganharam, eles vão poder escolher quem sai hoje. E as duas equipes empatadas em segundo vão formar os times.

Cody sussurrou no ouvido de Sierra, que respondeu fazendo o mesmo, aparentemente irritada.

— JÁ DECIDIMOS! IZZY E NOAH! — Sierra berrou.

— Ei, mas eu não... — Cody tentou se manifestar mas não conseguiu.

— Ok então! Adeus vocês dois! — Chris disse, enquanto Chef, ainda de vestido vermelho, pegava a dupla eliminada pelas golas de suas roupas e os jogava do prédio.

Os demais jogadores ficam claramente chocados com a cena, menos Sierra, que gargalhou impiedosamente. Após isso, todos lançaram um olhar furioso sobre a garota de cabelo rosa.

— Sem mais delongas, Jo e Relâmpago... Eva e Brick... venham aqui. Vocês vão escolher quem vai fazer parte de cada equipe.

— Mas tem uma dupla a menos agora! Alguém vai sair em desvantagem!

— Jo avisou e logo em seguida sussurrou para si mesma — Espero que seja essa roubadora de militares... Humpf...

— Problema de vocês! Tirem par ou ímpar pra saber quem escolhe primeiro!

— Par. — Jo lançou um olhar odioso para Eva.

— Ímpar... — Eva respondeu com um olhar ainda mais irritado.

As duas chacoalham o punho e estendem a mão sobre o nada. A mão de Jo mostrou três dedos e a de Eva, os cinco.

— Oito, venci! Rá! — Jo comemorou e deu um sorriso sarcástico para provocar sua inimiga. — Eu quero...

— Ei! Espera aí... Eu disse que escolheriam? Oh... hehehe... eu quis dizer... EU vou escolher pra vocês. Sierra e Cody, Heather e Alejandro, Leshawna e Harold, Dakota e Sam, Courtney e Trent, Sky e Dave... Vocês estão no time de Jo e Relâmpago. A partir de agora, serão conhecidos como Esquilos Atletas!

— Eu?! No time dessa doida?! Nem pensar! Já tive que aguentar ela demais no Só Estrelas!

— Que pena, Heather. A porta de saída é serventia da casa. — Chris apontou para as grades que cercavam o terraço — Quer dizer... A queda de dois andares.

— Eu passo. Obrigada.

— Que bom. Os restantes, Jasmine e Shawn, Gwen e Duncan, Beth e Justin, Bridgette e Geoff, Lindsay e Tyler... ficarão na equipe de Eva e Brick. Vocês serão as Corujas Sabichonas!

*Confessionário - Gwen*

— Corujas sabichonas? Num time com a Lindsay e o Tyler? Fala sério...

— Bom, agora que estão todas as equipes formadas, podem se dirigir aos dormitórios! — Chris dispensou os jovens — Suas coisas já estão lá, e seus nomes estão nas portas. Até amanhã, campistas... Às seis. Mwahahaha! Qual será o próximo desafio? Quem mais será eliminado? Será que Izzy vai voltar novamente? - eu espero que não... - Descubram no próximo episódio de... DRAMA... TOTAL... UNIVERSIDADE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam???
Gente, acho que fiz muita confusão no último capítulo e acabei mandando spoiler pra alguns de vocês. Me perdoem :(
Enfim, o que acharam do desafio? O que acharam da dupla eliminada? De quem mais sentiram dó no desafio? xD
Comentem aí!
Obrigada por ler!
Beijinhos!