Total Drama University escrita por Pamisa Chan


Capítulo 15
Canção da Depressão!


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOI SEUS LINDOS!
BÃO?
Eu demorei um pouco pra postar porque comecei a desenhar bastante então deixei a escrita um pouco de lado...
MAS VEJAM PELO LADO BOM! EU FIZ ISSO AQUI EM HOMENAGEM AO CAPÍTULO ESPECIAL DA FIC:
http://pamehameha.deviantart.com/art/Gwuncan-Titanic-DIGITAL-592280787
Enfim, vamos ao capítulo, cuidado pra não chorar :v (OU VOMITAR)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654294/chapter/15

— No último episódio de Drama Total Universidade, nossos competidores entraram em uma aterrorizante e nojenta competição de canto. Eles tiveram que dar um show andando por uma passarela com três compartimentos, cada um com alguma coisa completamente assustadora ou extremamente nojenta. Courtney foi a primeira a cair fora depois de ver no último compartimento uma poça de gelatina verde. Mwahahaha! Será que mais alguém vai desistir no meio do caminho? Quem vai ser eliminado? Descubram aqui e agora em... Drama... Total... Universidade!

Os competidores restantes ficaram se encarando, alguns tremendo de medo, e outros confiantes de que não iriam ter problemas com nada que tivesse nos compartimentos da passarela. Eles estavam na expectativa de ter seus nomes chamados por Chris. Os que já haviam completado o desafio estavam sentados nas arquibancadas nas laterais do ginásio, se recuperando do trauma, limpando as marcas ou restos das coisas onde tiveram que pisar e ajudando seus parceiros a ficarem calmos. Chris finalmente anunciou:

— Vamos começar a segunda rodada com... Trent e Shawn! O que você vai cantar hoje?

— Eu... vou cantar a música Last to Know, do Three Days Grace... — Trent respondeu, nervoso e cabisbaixo, enquanto subia os degraus da passarela.

Assim que ele se posicionou, os holofotes se ligaram, num clima muito sombrio e depressivo e depois da introdução da música num toque de piano, Trent começou a cantar com sua bela e afinada voz, com os olhos fechados, colocando todos os seus sentimentos na letra:

— Ela apenas foi embora... por que ela não me contou? E pra onde vou esta noite? Isto não está acontecendo comigo... Isto não pode estar acontecendo comigo...

Chris fez um sinal e Shawn abriu o primeiro compartimento. Esse compartimento estava cheio de terra com minhocas. Antes de colocar seus pés no buraco, Trent cantou, quase chorando:

— Ela não disse nada... Só foi embora... — Ele colocou os pés no compartimento com cuidado e cantou o refrão — Você foi a primeira a dizer que nós não estávamos bem... Você foi a primeira a mentir quando não estávamos bem... — As minhocas começaram a subir pela perna de Trent e ele ficou um pouco nervoso, mas logo Mclean avisou que ele podia sair.

O rapaz deprimido chacoalhou os pés e afastou os pequenos anelídeos e a terra de seu corpo e continuou cantando:

— Este foi o meu primeiro amor, ela foi a primeira a partir... E quando ela me trocou por você... Eu fui o último a saber...

Gwen, Duncan e Courtney observaram a cena completamente comovidos com a letra. Gwen sentiu um aperto no coração e um enorme peso na consciência, um sentimento devastador de culpa. Duncan, embora não se importasse muito com o rapaz e a acabada relação entre ele e Gwen, acabou ficando nervoso com a música e se controlou para não deixar uma lágrima cair. Courtney percebeu que Trent era muito mais do que o que ela pensava dele e começou a sentir pena de verdade dele, percebendo que ele sentia a mesma dor que ela, ou até pior. Os demais competidores balançavam a cabeça no ritmo da música, gostando da voz do rapaz.

O segundo buraco estava cheio de lagartos mordedores e Trent ficou mais assustado antes de entrar. Ele começou a tremer e colocou um dos pés dentro do compartimento com muito medo.

— Esses lagartos gostam de minhocas! — Chris avisou com um sorriso maléfico, olhando a cena de longe.

Os lagartos mordiam Trent o tempo inteiro, enquanto ele cantava entre gritos e gemidos de dor, gaguejando, mas sem desafinar. Quando ele saiu do buraco, seus pés estavam inchados e vermelhos.

*Confessionário - Alejandro*

— Será que o outro compartimento dele vai ter ÁLCOOL?! — Disse irritado, olhando para seus pés.

Trent continuou cantando a última parte da música enquanto ainda não entrava no último buraco. Agora a letra, mais agressiva e mostrando superação, fez com que Gwen se sentisse ainda mais culpada:

— Eu serei o primeiro a dizer que agora eu estou bem! E pela primeira vez... Eu abri os meus olhos!

O último buraco foi aberto por Shawn e dentro dele havia um monte de pregos pontudos virados com a ponta para cima, um do lado do outro, de forma uniforme, como uma cama de pregos. Trent sentiu medo, mas foi em frente, pois sabia que as leis da física o ajudariam. Ele deu um grito de dor ao encostar o primeiro dedo do pé, mas assim que os dois pés se posicionaram corretamente, ele ficou mais confiante:

— Esse foi meu pior amor! Você será o primeiro a partir! E quando ela te abandonar... você será o último a saber...

Gwen e Duncan se entreolharam completamente envergonhados e sem graça enquanto ouviam as últimas palavras duras da bela canção cantada por Trent. Assim que ele saiu do último compartimento, os demais competidores gritaram e aplaudiram emocionados e o ergueram juntos, comemorando a grande performance do colega.

Chris limpou uma lágrima e avisou que eles haviam completado o desafio com sucesso. Os estagiários trocaram o conteúdo da passarela e em seguida Chris chamou a próxima dupla:

— Bridgette e Jasmine! O que você vai cantar, Bridgette? — Jasmine abraçou a amiga para encorajá-la e logo em seguida Bridgette subiu na passarela.

— Vou cantar a música You Are the Only One, da Emily Osment. — A surfista respirou fundo e segurou o microfone com as duas mãos próximo de seu tórax.

A introdução da música começou a tocar e, ficando mais confiante, Bridgette começou a pular e erguer os braços, incentivando a plateia a fazer o mesmo, e todos começaram a se animar, perdendo aquele clima de melancolia deixado por Trent. Bridgette então levou o microfone até a boca e começou:

— Pra sempre é muito tempo, eu não vou mentir! Você consegue cumprir essa promessa? Estamos no lugar certo na hora errada... Agora eu preciso mesmo de espaço!

Chris ordenou que Jasmine abrisse o primeiro compartimento. Ele estava cheio de água e dentro dessa água havia três águas vivas.

— Se você não se mexer elas não vão te pegar! — Chris avisou e riu.
Bridgette arregalou os olhos e começou a gaguejar, mas entrou vagarosamente e ficou tremendo de medo.

— J-j-juntos n-na linha de fr-frent-t-te, me olhe n-nos olhos, diga isso na minha c-c-cAAAAAAA...ra — Bridgette sentiu uma água viva passando por sua perna — VAAAAAAm-mos f-fazer as c-c-coisas funcion-n-narem ou esquecer t-tudo? Acho que essssssa é a n-n-nossa ch-ch-chanc-c-ce! — Bridgette tirou os pés de lá e percebeu que sua perna estava com uma grande queimadura.

Ela começou a choramingar, mas não deixou de cantar o refrão, encarando Geoff com um meio sorriso, tentando se acalmar:

— Pois você é o único que me entende, me conhece, me sente, me machuca... E você é o único que é capaz de quase me enlouquecer! Me frusta, me complica, deixa tudo mais difícil do que precisa ser!

Geoff olhou para ela com uma expressão de dúvida sobre a letra da música, mas assim que ela entrou no segundo buraco, que estava cheio de água com gelo, ela cantou o resto do refrão:

— Mas as coisas que você faz e as coisas que você diz... me fazem querer ficar! — Ela disse entre gritinhos por causa do gelo da água em contato com sua pele machucada.

Geoff deu um grande sorriso e Bridgette continuou cantando. Logo, Jasmine abriu o último buraco, que estava cheio de pintinhos espremidos um perto do outro, sem espaço para se locomoverem.

— Nãooooooooo! — Bridgette gritou, se recusando a pisar neles.

— Vai, Bridgette! Você consegue! — A parceira tentou animá-la.

— Eu não posso! E se eu machucar um deles?! Isso é muito cruel!!

— Vai com cuidado! — Jasmine aconselhou.

— NÃO PARE DE CANTAR! — Chris gritou.

— Desculpem, amiguinhos... — Bridgette colocou o pé com muito cuidado dentro do buraco, e alguns dos pintinhos conseguiram se afastar, mas ela não teve tempo de pôr o outro — Entre os altos e baixos eu... só quero ficar com você...! — Bridgette finalmente cantou, sorrindo para Geoff, ainda um pouco apreensiva.

Por fim, um pintinho bicou a perna dela e ela tropeçou para frente, antes que pudesse firmar os dois compartimento. Chris anunciou que ela foi desclassificada, e a surfista se arrastou para fora do compartimento, feliz por não ter causado nenhum dano aos animaizinhos, até que ouviu um barulho de ossos quebrando vindo de dentro do buraco.

— NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO! — Bridgette desceu com a ajuda de Jasmine e ficou chorando, sendo encarada com um misto de choque e desprezo dos outros competidores.

— Iiiih... Isso não foi nada bom... — Chris falou se contorcendo de agonia pela cena que acabara de ocorrer — Bom, próxima dupla... Relâmpago e Brick!

— VAI BRICK! ARRASA!!! — Jo berrou animada, fazendo todos a encararem.

— Hã... Não é nem ele que vai cantar... — Gwen comentou e Jo se encolheu em seu lugar, envergonhada.

Os estagiários mais uma vez trocaram o que havia na passarela. Dessa vez eles usavam luvas e roupas de proteção. Ignorando o que aquilo poderia significar, Relâmpago subiu, todo exibido, na passarela e se preparou. Chris perguntou, como de costume, o que ele ia cantar e o rapaz respondeu:

— Vou cantar Uptown Funk do Bruno Mars! Sha-bam! — jogaram o microfone e Relâmpago o pegou no ar e fez uma pose estilo Michael Jackson.

A introdução da música começou e Relâmpago mexeu os braços para que os outros competidores cantassem junto e batessem palmas no ritmo. Ele deu uns passinhos estilosos e começou a cantar, se remexendo muito:

— Este sucesso, esta beleza, Michelle Pfeiffer, o ouro branco! Esta é para todas as garotas da vizinhança, todas as boas garotas, obras-primas! — Apontou para as garotas, fazendo uma arma com a mão.

Logo, Brick abriu o primeiro buraco. Um cheiro forte e horrível começou a dominar o local e todos começaram a tapar os narizes Um monte de moscas começaram a rodear o conteúdo marrom do buraco.

— O QUE É ISSO?! — Relâmpago perguntou indignado, também tapando seu nariz para escapar do fedor.

— Estrume de vaca! — Chris respondeu rindo, usando uma máscara de gás.

Um grande "ecaaaaa" foi ouvido vindo de todos os competidores. Relâmpago fez uma careta e foi em frente. Com os pés dentro daquela nojeira, continuou cantando, quase vomitando:

— Cheias de estilo, enquanto est... — Sentiu ânsia de vômito e cobriu a boca e logo depois prosseguiu — estão... c-curtindo a cidade... Uso sapatos baratos com roupas caras... Quero até me beijar de tão bonito que sou...

Chris anunciou que ele podia sair e ele tirou os pés, que estavam cobertos por manchas marrons. A cena fez todo mundo passar mal e Bridgette e Alejandro vomitarem. Os outros competidores saíram de perto deles e ficaram ainda mais enojados. Chris bufou e disse:

— Vocês deviam agradecer que eu não fiz ele entrar numa poça de vômito! ESTAGIÁRIOS! LIMPEM ESSA NOJEIRA!

A situação citada por Mclean fez os jovens ficarem com ainda mais nojo, imaginando a cena. Relâmpago então continuou cantando, ao entrar no segundo buraco, que estava cheio de besouros africanos. Ele deu um grito de desespero ao ver aqueles insetos, mas foi em frente, pois sabia que não poderia ficar pior.

— Sou muito quente (bem quente!) Chamem a polícia e o corpo de bombeiros! — Relâmpago deu um gritinho ao ver que os besouros estavam se agarrando em suas pernas — Sou muito quente (bem quente) Até os dragões querem se aposentar! — Os insetos começaram a fazer bolas com o estrume que ficou nos pés dele e em poucos minutos limparam quase tudo.

Chris ordenou que Relâmpago saísse e ele cantou mais um pouco antes de entrar no último buraco, agora mais confiante e animado:

— Sou muito quente (bem quente), digam meu nome, vocês sabem! Sou muito quente! (bem quente), e minha banda quer o dinheiro... Manda ver!

Logo, Brick, que estava praticamente verde de tanto passar mal, abriu o último buraco e se impressionou. Havia lá dentro um líquido marrom com um cheiro delicioso. Era chocolate. Relâmpago quase se animou, mas aí olhou para seus pés e percebeu que não ia ser nada agradável misturar o marrom de seus pés com o marrom do chocolate. Mas ele não tinha outra escolha. Aliás, tinha: Desistir. E evidentemente, não foi o que ele escolheu. Relâmpago mergulhou seus pés no chocolate derretido e todos ficaram ainda mais enojados. Ele seguiu cantando, tentando ignorar a situação horrível em que estava:

— Garotas, digam "aleluia"! — Repetiu três vezes — Porque o Uptown Funk vai mostrar pra vocês, o Uptown Funk vai mostrar pra vocês! — Também repetiu duas vezes — É sábado, e estamos no lugar certo! Não acreditam? Então vejam! Vamos lá!

Chris autorizou que ele saísse, e Relâmpago saltou fora do buraco cheio de chocolate, escorregou e caiu de cara no chão, fora da plataforma. Mclean normalmente riria mais da situação, mas estava com muito nojo da cena, então apenas deu um sorriso e chamou a próxima e última dupla, Eva e Jo. Os estagiários, ainda com luvas e roupas de proteção trocaram o que havia nos buracos e limparam a sujeira com um rodo. Logo após isso, Chris perguntou para Jo:

— O que vai cantar, garota?

— Nós vamos fazer um dueto! — Eva interrompeu.

— Oh, claro... Então... Produção! Tragam mais uma passarela! Hã? O quê? Não tem outra passarela? Ok... Então... Podem subir juntas. Isso vai ser divertido — Chris gargalhou.

— Vamos cantar The Girl Is Mine, do Michael Jackson com o Paul McCartney. Só que mudamos um pouco a letra.

— Hum... Isso vai ser interessante. Podem começar.

As duas subiram e ficaram lado a lado na passarela, e elas não cabiam juntas ali, então ficaram bem espremidas, tentando não cair. A introdução da música começou e Eva começou a dançar animada no ritmo.

— Sai pra lá, sua espaçosa! — Jo empurrou a parceira, que caiu de cara na passarela. — Ih, começou! — Logo em seguida ela levou o microfone até a boca e começou a cantar — Toda noite ele anda pelos meus sonhos, desde que eu o conheci! Sou tão feliz de ser o única que é especial no coração dele! — Jo puxou a parceira para cima e ordenou que ela abrisse o primeiro compartimento.

O compartimento continha um jacaré de tamanho médio e as duas olharam para aquilo apavoradas.

— VOCÊ PRIMEIRO! — Jo gritou.

— NÃO, VAI VOCÊ! — Eva a empurrou, e Jo a segurou pelo braço e puxou junto e as duas ficaram apertadas dentro daquele buraco com um jacaré, quase sem conseguirem se mexer.

— O g-garoto é meeeeeu... A droga do garoto é-é m-meu! AHHHHHHHHH! — Jo berrou, ao sentir o rabo do animal passando por sua canela — Eu sei que ele é m-m-m-meeeu... Porque a droga do g-garoto é meu...

Chris fez um sinal e as duas se jogaram para fora do compartimento quase que ao mesmo tempo e conferiram seus pés para ver se não haviam sido devorados. Elas se levantaram com dificuldade e Eva começou a cantar, encarando Brick, para quem a música era direcionada:

— Não entendo esse jeito que você pensa, dizendo que ele é seu e não meu... Mandar rosas e seus sonhos bobos é realmente uma perda de tempo! Porque ele é meu! A droga do garoto... É MEU! — Grunhiu quase engolindo a parceira com seu ódio consumidor, fazendo Brick dar um passo para trás, assustado.

Chris ordenou que Jo abrisse o próximo buraco e ela o fez. Ele estava cheio de ratos. As duas berraram com muito medo mas olharam para Brick e reuniram coragem para continuar:

— Não perca s-seu AHHHHHHHH t-tempo... — Eva cantou, enquanto sentiu uma leve mordida em seu dedinho do pé — Porque a d-drog-ga d-do garoto é m-meeeu...

Chris mandou elas saírem, e um ratinho branco ficou preso na panturrilha de Jo, que começou a chacoalhar a perna loucamente ao perceber.

— Eu t-te amo mais que eeela! Eu t-te levaria a qu-qualquer lugar...

— Mas eu te amo sem fim... Vamos compartilhar o amooor... — Eva cantou desafinada e abriu o último buraco.

O buraco estava cheio de cobras coral. Eva no meio de sua péssima cantoria soltou um estridente grito e se jogou no colo de Jo, agarrada ao pescoço dela, tremendo de medo.

— É SÉRIO ISSO?! — Jo perguntou abismada com a situação.

*Confessionário - Duncan*

— Eu odeio admitir mas isso tá sendo mais interessante do que eu esperava... — Ele refletiu um pouco — NÃO, NÃO! ISSO É HORRÍVEL! ECA!

Jo pisou com cuidado dentro do buraco, tentando desviar das ágeis cobras ali dentro, enquanto carregava Eva em seus braços como um burro de carga. Brick ficou observando aquela cena sem saber o que sentir a respeito.

*Confessionário - Relâmpago*

— Ok, apesar de serem duas loucas, eu até que sinto um pouco de inveja de ter duas garotas disputando o soldado.

A última frase da música foi cantada pelas duas juntas, enquanto Eva não desgrudava de sua rival-parceira, desta vez num tom mais afinado:

— Então veeeeeenha aqui e vaaaamos... Nós dois na cidaaaaaade!

Chris deu o sinal para que elas saíssem e Eva se jogou do colo da arqui-inimiga, sentindo nojo do que fez numa situação de desespero. Elas se entreolharam com um pensamento amigável de comemoração por completar o desafio, mas nem se tocaram ou esboçaram um sorriso. Infelizmente, Chris cortou a onda delas:

— As duas participaram do desafio, então as duas deveriam ter colocado os pés inteiros dentro de cada compartimento, e a Eva não fez isso! Então vocês foram DESCLASSIFICADAS DO DESAFIO!

Jo encarou a parceira com um olhar mortal e ela retribuiu com uma feição encolhida e envergonhada. Logo, Jo saiu correndo atrás de Eva com o punho cerrado, na esperança de se vingar pelo acontecido. As duas saíram pela grande porta do ginásio e por fim, Chris liberou os outros competidores, avisando que era para eles se encontrarem dali meia hora no terraço para a cerimônia de eliminação.

Gwen e Duncan saíram juntos, conversando:

— O que você achou da apresentação do Trent? — Duncan perguntou, sem graça.

— Triste... Eu não acredito que fiz aquilo com ele... Eu... eu sempre quis acreditar que nós éramos só amigos, mas...

— Ei, não é culpa sua!

— Foi sim... Eu... eu confiei demais em mim mesma...

— Bom, eu também tenho uma certa culpa.

— Você é um safado, garoto! — Heather comentou, dando um tapa na parte de trás da cabeça de Duncan, enquanto passava por eles, os esnobando.

— Ei!

Depois que todos saíram do ginásio, apenas Trent e Courtney sobraram, e ela foi até o rapaz tentar puxar assunto:

— Trent... Sua apresentação foi muito bonita... Me desculpe por ter usado você daquele jeito... Eu estava tão cega pelo meu ciúme que nem imaginei que você se sentisse... daquele jeito. Eu... eu sinto muito. E eu entendo como você se sente...

— Hã... obrigado, Courtney. Sua apresentação foi boa também... Que pena que você não conseguiu completar o desafio... O Chris pegou pesado! Se ele tivesse colocado, sei lá, uma cabeça de mímico ali, eu também não conseguiria continuar. — Deu um riso leve para tentar descontrair, embora estivesse desanimado por dentro. — Sabe, Courtney, eu tinha uma visão meio ruim sobre você desde tudo aquilo que aconteceu, mas... Agora estou te vendo com outros olhos. Você é gente boa.

— Você também, Trent. Me desculpe pelos problemas. Sabe como é, né? Não é fácil lidar com esse tipo de coisa...

— E como eu sei, Courtney... E como... — Pela primeira vez, Trent esboçou um sorriso sincero para a ex-parceira, um sorriso de amizade e cumplicidade.

Courtney retribuiu o sorriso e pousou a mão sobre o ombro dele. Os dois se aproximaram cada vez mais e fecharam os olhos. Quando estavam prestes a dar seu primeiro beijo verdadeiro, a porta do ginásio se abriu. Eram Leshawna e Shawn procurando seus parceiros. Eles se assustaram com a cena.

— Ei, garo... — Leshawna começou a dizer, até que percebeu o que estava acontecendo.

Os dois se afastaram, envergonhados, na hora e apenas observaram seus parceiros.

— Vocês... — Shawn se manifestou, sem saber como terminar a frase...

— É, acho que sim... — Courtney sorriu, encabulada e suspirou, envolvendo Trent em seus braços.

— Eu... — Trent não soube ao certo o que dizer.

— Não se preocupem, ninguém vai saber. — Leshawna sorriu e logo em seguida os quatro saíram juntos, rumo ao terraço.

As oito duplas remanescentes se juntaram no terraço para a cerimônia e Chris explicou o esquema da vez:

— Tivemos três duplas desclassificadas neste desafio. Leshawna e Courtney, a garotinha com medo de alimentos inanimados. Jasmine e Bridgette, a assassina de animaizinhos indefesos... E Jo e Eva, a brutamontes que tem medinho de cobra. Vocês tiveram a oportunidade de escolher entre essas três duplas para eliminar, e agora, vamos ao resultado. Eu vou dar uma prova com um A+ para a dupla que não recebeu nenhum voto. — Chris mostrou a prova e observou atentamente as três duplas, que estavam suando frio — A dupla que está totalmente livre é... Leshawna e Courtney!

As duas garotas se entreolharam e se abraçaram em comemoração. Após isso, Courtney olhou para Trent que também sorriu para ela. As garotas estavam muito aliviadas, pois tinham certeza que a dupla com menos chance de ser eliminada era Jasmine e Bridgette. Chris então olhou dramaticamente para as duas duplas restantes e anunciou:

— Agora, vou dar essa prova com um A para a dupla que não foi eliminada. Com apenas três votos, ou 30% dos votos, a dupla que permanece hoje é... — Todos ficaram nervosos, encarando, embora a resposta fosse óbvia

— Jo e Eva!

— O quê?! — Todos se perguntaram chocados com o resultado.

— Últimas palavras, Dora Aventureira Australiana e Assassina de pintinhos?

— Geoff... Eu... eu vou sentir sua falta! — Bridgette clamou, decepcionada e surpresa. — Eu não sabia que tanta gente queria que eu saísse...

— Eu te amo, Bridge!! Nos vemos depois!!

— Shawn, adeus! — Jasmine disse, um pouco sentida — Eu já venci uma vez, então... Toda experiência aqui com vocês... Com você... foi ótima.

— Foi mesmo... Eu vou vencer por nós agora, Jas! Eu te amo! — Shawn disse, esperançoso.

*Confessionário - Bridgette*

— Esses dias em que estive aqui foram divertidos... Mas eu não imaginava que tanta gente queria me eliminar. Fala sério, a Eva e a Jo estavam no outro time! Mas... fazer o quê, né?

*Confessionário - Jasmine*

— Esses dias foram demais, nossa viagem pra Paris, as brincadeiras, as provas com o Shawn... Eu não esperava muito ganhar esta temporada, mas não imaginei que tanta gente preferia as outras garotas do que a gente...

— Ok, ok, chega! — Chris interrompeu as despedidas e últimas palavras — Ô Cheeeef!

Chef pegou as duas garotas pela gola da camisa e as jogou para baixo, deixando os demais competidores decepcionados e lamentando pela eliminação, especialmente Geoff, Shawn e algumas das garotas. Chris anunciou que de agora em diante todos dormiriam no mesmo dormitório, visto que um deles havia sido destruído pelas duas recém-eliminadas. As garotas levaram suas malas para o dormitório masculino e se instalaram lá.

O primeiro quarto agora ficava com Alejandro, Geoff, Duncan e Harold. O segundo, Jo, Courtney e Leshawna. O terceiro tinha Trent, Shawn, Brick e Relâmpago. E o último ficou com Heather, Gwen e Eva.

— Eu não acredito que ainda estou no quarto com essas duas! — Heather reclamou.

— Não se preocupe, patricinha! Você é a próxima! — Eva ameaçou a antiga colega de quarto.

— Fala sério! Vou ficar de novo com o cuequinha?! — Duncan falou, se jogando na cama e vendo que Harold também estava no quarto.

— Isso não é nem um pouco melhor pra mim! — O nerd replicou.

— ECA! O QUE É ISSO DEBAIXO DA MINHA CAMA?! — Courtney gritou ao ver algo estranho no quarto que antes pertencia a Harold.

— Droga! — O nerd gritou ao lembrar do que tinha deixado ali.

— É isso aí! Esse desafio foi RECHEADO de drama! Tivemos canções de ódio, canções de amor, canções sobre traição e decepção amorosa... Tivemos pessoas enfrentando seus medos (ou não!) e metendo a mão... ou melhor... os pés na massa! Agora restam apenas sete equipes, todas juntinhas num só dormitório. Qual será o próximo desafio? Será que novas alianças se formarão? Trent e Courtney vão oficializar sua mais nova e esquisita relação? Como ficarão as coisas entre Gwen e Duncan? Descubram no próximo episódio de... DRAMA... TOTAL... UNIVERSIDADE!

*Confessionário - Eva*

— Hehehe... Eu disse que ia me vingar daquela surfista aguada! Ninguém nem desconfiou... Sabia que seria uma ótima ideia colocar uns três votos para a minha equipe... — Eva apareceu segurando todas as provas de Bridgette e Jasmine carimbadas. — ADEUS, SUA METIDA! MUAHAHAHAH!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram das músicas? Qual foi a apresentação favorita de vocês? Qual foi a cena mais triste? Gostaram do novo ship, Trentney? *shippando muito aqui* Qual foi a parte que mais gostaram? Alguma sugestão para o próximo episódio?? Digam aí nos comentários ÇEUS LINDOS!!!
Até a próxima!
Beijinhos!