Total Drama University escrita por Pamisa Chan


Capítulo 11
Highschool of the DRAMA!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem ter colocado o título em inglês, é que era pra ser uma referência a um certo anime... E ele não tem nome em português xD
O CAPÍTULO TÁ INCRÍVEL!!!!!! Acho que tá sendo o meu favorito. Comecei a escrever e em algumas horas e já deu tudo isso de palavras. Aí resolvi parar por aqui e postar pra vocês morrerem de curiosidade!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654294/chapter/11

— No último episódio de Drama Total nós tivemos o belíssimo especial de 10 episódios, que marcou a saída de praticamente metade das duplas. Tivemos muitos beijos, intrigas, ciúmes e revelações. Como será que será o jogo daqui pra frente? Podem ter certeza que o episódio de hoje vai ser puuuura emoção. Descubram tudo aqui e agora em... DRAMA... TOTAL... UNIVERSIDADE!

Eram três horas da manhã quando Leshawna escutou um barulho em seu quarto. Ela acordou assustada e logo supôs que era Izzy, assim como na vez anterior.

— Menina? Para com essa graça! Não tô gostando disso!

Logo ela percebeu que Izzy não estava ali. A garota havia sido realmente eliminada e não tinha mais volta. Leshawna resolveu acender um abajur e vasculhar o quarto. Depois de alguns minutos, ouviu alguns barulhos vindo dos outros quartos também. Antes que pudesse sair para investigar, Chris sussurou nos altos falantes:

— A partir de agora as equipes estão oficialmente acabadas. Porém, vocês ainda estarão em duplas.

No dormitório dos meninos, que também receberam a mensagem, Shawn, que estava morrendo de medo, comentou aliviado com seu colega de quarto, Trent:

— Ufa!

— Eu não estou tão feliz assim com essa notícia... — Trent respondeu, lembrando-se dos problemas que tivera com Courtney.

— Porém... — Chris voltou a falar, num tom macabro e zombador — Seus pares não serão mais a mesma pessoa. Agora são meninos contra meninas. — Chris deu uma risada maléfica — Olhem debaixo de suas camas para encontrarem o nome de seus novos parceiros de dupla. E procurem por equipamentos dentro do armário para se protegerem neste desafio. Vocês vão precisar... — Chris riu novamente, fazendo Shawn agarrar Trent em desespero.

Os competidores olharam dentro de seus armários e encontraram lanternas, armas de paintball, munição e coletes para identificar seus times.

— Ai ai... De novo? O que será que o Chris quer que a gente faça agora?! A essa hora da madrugada?! — Heather reclamou para suas colegas de quarto enquanto pegava uma das armas e uma lanterna.

— Tá com medinho, Barbie? — Eva perguntou e deu risada da colega de quarto, até ouvir um barulho que fez as três ficarem sérias e em silêncio. — O que foi isso?!

— Já é a segunda vez... Vamos logo ver nossas duplas e nos preparar... — Gwen aconselhou as colegas — Acho que vai ser mais um desafio de terror...

— AAAAAAAAAH! — Eva e Jo gritaram ao mesmo tempo em seus quartos — EU NÃO ACREDITO QUE VOU FAZER PAR COM ESSA MALUCA!

— O que foi?! Acho que a maluca é você... — Jasmine falou para Jo.

— Fica quieta aí, zubumafu! Eu vou ter que ficar com aquela ladra de namorados!!

— Ladra de namorados?! E desde quando você namora?! Vai dizer que tá namorando o soldado?

— Eu... eu... Vai cuidar da sua vida! Quem você tirou?!

— Eu tirei a Jasmine! — No outro quarto, Bridgette comentou com Courtney.

— Droga... Eu não vou ficar com minha única amiga nesse programa idiota. — Courtney retrucou, aborrecida e em seguida pegou seu papel e conferiu — Eu vou ficar com a... LESHAWNA?! ARGH!

— Eu vou ficar com você?! — Heather e Gwen perguntaram indignadas uma para a outra após verem seus papéis.

— Argh! Sem chance! — Heather cruzou os braços.

— Vai ser péssimo... Mas podia ser pior. — As garotas se entreolharam e depois olharam para Eva, que estava furiosa por ter tirado Jo.

— É... tem razão. Argh! Não acredito que estou concordando com você!

No dormitório masculino, quase todos estavam sossegados, exceto Duncan e Harold.

— Não não não! Eu não vou ficar com esse doente! — Harold gritou.

— Pelo menos você não vai ficar com um nerd que usa calcinha! — Duncan replicou.

— Do que vocês estão reclamando?! Eu tirei o Alejandro! O cara que quase pegou minha mina! Não acredito! — Geoff tentou apartar a briga dos dois colegas de quarto. — Vamos logo com isso...

— Olha! Nós vamos juntos! — Shawn exclamou feliz para Trent, seu mais novo amigo.

— É... Melhor do que estar com a Courtney. Vamos!

— Tirei o... Relâmpago. — Brick comentou com Alejandro.

— Hummm... Tirou o cara que estava com sua namoradinha?

— Ele é gente boa. Muito competitivo, mas é gente boa. E a Jo não é minha namorada!

— Sei... Vamos logo, soldadito... — Alejandro pegou sua arma e vestiu seu colete sem camisa por baixo e jogou uma arma para seu colega de quarto.

As duplas se juntaram e todos saíram pelas portas dos dormitórios, tomando muito cuidado. Os sons estranhos que ouviam ainda não haviam parado. Estava tudo muito escuro e a única fonte de luz que tinham era de suas lanternas. De repente, Chris falou pelo alto-falante, fazendo todos se assustarem:

— O objetivo de vocês vai ser encontrar o antídoto secreto. O das garotas é rosa e o dos garotos é azul. Onde estão os antídotos? Vocês vão ter que adivinhar... Mas se serve de ajuda, tem vários itens espalhados pelo colégio, incluindo dois mapas que mostram onde está cada antídoto. Boa sorte...

— An...antídoto? — Shawn perguntou assustado para Trent, enquanto apontava sua arma para todos os lugares possíveis.

— Sim, meu caro Shawn... Um antídoto contra mordidas de... — Chris começou a falar pelo alto-falante e antes que pudesse terminar, uma figura surgiu abrindo a porta do prédio principal da universidade.

Aquela criatura fazia sons estranhos, os mesmos sons que eles ouviram perto do dormitório. Eram como gemidos e grunhidos. A criatura se aproximou andando de maneira esquisita, toda torta, e parecia uma figura feminina. As duas equipes se puseram a postos e miraram a arma na criatura. Shawn deu um berro e acertou o primeiro tiro de paintball.

— Z-Z-ZUMBIIIIIIII! AAAAAAAAAAH!

Em seguida, todas as equipes começaram a atirar loucamente naquela criatura, fazendo-a cair no chão e parar de se mexer. Alguns foram até ela e outros recuaram. Os que se aproximaram perceberam que aquele zumbi era na verdade... Izzy.

— O quê?! Não acredito! Ela não tinha sido eliminada e expulsa daqui pra sempre?! — Heather reclamou.

— Esquece isso, vamos procurar logo esse tal antídoto antes que mais desses apareçam! — Gwen falou e seguiu em frente até entrar no prédio principal e Heather a acompanhou.

Além das duas, Alejandro, Geoff, Duncan, Harold, Jo e Eva também entraram. Os grandes corredores estavam muito escuros e a única fonte de luz que eles tinham eram suas lanternas.

— E aí, muchacha? Está com muito medo? — Alejandro sorriu para Heather enquanto andava vagarosamente com uma pistola nas mãos.

— Cala a boca!

— Dá pros dois pombinhos pararem com a conversinha?! Eles vão nos encontrar! — Jo reclamou.

— Cala a boca você também, então! — Eva retrucou.

— Ponto pra brutamontes... — Gwen comentou com Heather.

— Aí gente, sério que vocês estão com medo desses idiotas de maquiagem? — Geoff disse e em seguida parou em frente à janela da recepção — Não tem pra que ter medo disso. O máximo que eles podem fazer é...

Assim que ele começou a falar, os outros começaram a o encarar assustados sem conseguir pronunciar nenhuma palavra. Geoff percebeu a expressão em seus rostos e perguntou:

— Que foi, gente? Fala sério... Vocês parecem gatinhos assustados.

— G-geoff... a-atrás de você... — Gwen falou e apontou para dentro da recepção, onde havia um Noah zumbi, prestes a pegar o rapaz.

A reação instintiva das garotas e de Harold foi sair correndo pelo lugar de onde vieram, mas Duncan e Alejandro ficaram. Rapidamente eles apontaram suas armas para a cabeça do zumbi e atiraram, fazendo-o desmaiar para trás.

— Obrigado, manos! E agora o que a gente faz?

— Você deveria sumir daqui, porque quase foi pego. Vai acabar estragando tudo! — Duncan sugeriu irritado. — Vamos entrar na secretaria pra ver se tem algum item importante lá.

— A gente não pode! Se tinha um deles lá, com certeza tem outros! — Alejandro comentou. — Aliás, ele é meu par, eu não posso deixar ele sozinho.

— O franguinho do Harold já saiu correndo na primeira oportunidade. Não deve ter problema! — Duncan retrucou.

— Calma aí, galera. Eu vou ficar, ok? Vou ficar mais esperto agora. — Geoff acalmou os rapazes e eles começaram a pensar em um plano.

Enquanto isso, no pátio, os competidores restantes tentavam decidir o que fazer.

— Será que a gente não deveria procurar nos dormitórios? — Jasmine sugeriu. — Se eles estivessem lá, com certeza já teriam nos encontrado.

— Mas... mas... é perigoso ficar em lugares fechados! — Shawn gritou.

— Cala a boca, seu idiota! Eles vão te escutar! — Courtney sussurrou zangada.

— E se a gente desse a volta e fosse até a piscina? — Leshawna disse.

— Acho que é uma boa ideia! — Bridgette respondeu. — Vamos?

— Eu não quero saber. Eu vou entrar no dormitório. Não deve ter ninguém lá! — Courtney decidiu e foi até o lugar de onde havia saído.

— Ei, garota! Você tem que ficar comigo!

— Problema seu. Eu vou lá e quem quiser ir comigo pode vir.

— Acho que é melhor ir lá mesmo... — Jasmine concordou.

— Por mim tanto faz... — Trent falou.

— Vamos fazer assim, eu, Relâmpago, Courtney e Jasmine vamos nos dormitórios e Trent, Shawn, Bridgette e Leshawna vão para a piscina, que tal?

— Brick sugeriu e esperou a resposta dos demais.

— Mas eu e a Jas temos que ficar juntas! — Bridgette avisou — Posso te chamar assim, né?

— E eu tenho que ficar com essa maluca! — Leshawna falou se referindo a Courtney.

— Ai... o que vamos fazer?! — Shawn perguntou desesperado.

— Já sei. Vamos resolver isso como adultos! Sha-bam! — Relâmpago finalmente se manifestou — Pedra, papel ou tesoura!

No corredor em frente à sala de informática, Gwen, Heather, Eva, Jo e Harold caminhavam com cuidado.

— Harold, você não devia voltar pra sua dupla? — Gwen perguntou preocupada.

— Aquele babaca do Duncan?! Jamais!

— Eu não sei se você percebeu, mas o Chris tinha falado que era meninos contra meninas! — Heather se irritou.

— E vocês acham que eu vou voltar nessa escuridão sozinho sabendo que um zumbi provavelmente devorou o cérebro dos três?!

— Vem, gótica, vamos entrar na sala de informática. — Heather chamou sua parceira de dupla para vasculhar o local.

— Vamos entrar no refeitório. — Jo ordenou para Eva.

— VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!

— Cala a boca! Eu sou o cérebro dessa dupla! — Jo disse, abrindo a porta do refeitório e entrando.

— Um cérebro problemático, só se for! — Eva a seguiu e Harold também acompanhou as duas.

— Você acha que pode fazer o que quiser com os namorados alheios e ficar impune, sua brutamontes?! — Jo apontou seu revólver para Eva.

— Se você atirar eu atiro primeiro, sua menina macho! — Eva também apontou seu rifle para sua colega.

— Acha mesmo que vai me acertar de perto com esse rifle?!

— Meninas... — Harold tentou acalmá-las.

— Cala a boca que a conversa tá reta, não tá torta, seu nerd! — Jo retrucou.

— M-meninas...

— Você quer tomar um tiro, moleque?! Você é nosso principal oponente aqui! — Eva brigou e apontou a arma para ele e Jo fez o mesmo.

— Na verdade... O n-nosso principal oponent-t-te... É... é ELE! AAAAAAAAH! — Harold apontou para Chef zumbi que estava atrás delas com um facão e saiu correndo pela mesma porta por onde haviam entrado.

— Você ouviu isso? — Gwen perguntou para Heather após o grito agudo e feminino de Harold.

— Cala a boca, olha só isso aqui. — Heather disse enquanto se abaixava para pegar um mapa que achara no chão, debaixo do computador mais longe da porta por onde entraram. — O mapa do antídoto! YES!

As duas acenderam a lanterna sobre o mapa e perceberam que aquele era na verdade o mapa para encontrar o antídoto dos meninos.

— Droga... — Gwen falou e de repente a porta se abriu.

— Quem está aí?! — Heather perguntou e apontou a lanterna para a porta, era um enorme zumbi, maior do que todos os outros — D-d-dakotazoid?!

— Cala a boca e atira! — Gwen ordenou e subiu em cima de uma das mesas do canto para tentar abrir a grande janela daquela sala para que pudessem fugir.

Heather atirou várias vezes, mas como não entendia de zumbis nem tinha uma boa mira, não deu nenhum tiro na cabeça. Ela apenas acertou as pernas, braços e barriga da grande monstrenga morta-viva.

— POR QUE ELA NÃO MORRE?! — Heather gritou e correu para o lugar onde Gwen estava e a ajudou a abrir a janela.

As duas pularam janela abaixo e caíram em cima de Courtney e Leshawna. Shawn deu um berro, achando que elas eram zumbis e começou a atirar nas duas.

— CARA, ESPERA! — Trent gritou tentando conter seu parceiro. — Ei, o que é isso? — Pegou o mapa enrolado do bolso de Heather e o abriu. — Mapa do antídoto dos meninos...? Shawn, vambora daqui! — Trent segurou a mão de Shawn e o puxou para longe dali, deixando as quatro garotas sozinhas.

Quando estavam chegando perto do dormitório feminino, outro zumbi apareceu. Um zumbi atlético que pulava de um lado para o outro, com muita velocidade. Era Sky zumbi. Trent tropeçou em seu cadarço e caiu junto de Shawn, que foi rápido e começou a atirar.

— PERAÍ... — Chris pausou o vídeo e começou a dar risada. — VOLTA NESSA CENA! — A cena de Trent caindo se repetiu duas vezes em câmera lenta. — ESSE CARA NÃO APRENDEU NO OUTRO DESAFIO?! — Chris rolou no chão de tanto rir. — Quer saber? Vamos terminar esse episódio por aqui! Quem encontrará o antídoto primeiro? Quem vencerá o desafio? Será que Trent algum dia vai aprender a amarrar os cadarços direito? — Chris gargalhou mais uma vez e respirou fundo — Descubram no próximo episódio de... DRAMA... TOTAL... UNIVERSIDADE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, estão torcendo pros meninos ou meninas? Gostaram das novas duplas? Que dupla vocês acham que vai pegar o antídoto primeiro?
Espero que tenham gostado!!
Beijinhos!