tempestade escrita por DarkSoul


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

começando a fic com minhas explicações base.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654283/chapter/1

Angelous: hayo mina san.- pega umas notas- bem eu comecei essa fic nada a ver porque tem alguns casais de kuro que eu e varias outras pessoas não encontramos lemon ou historia, então vou dar as condições.

1: não presisa ser um casal aparente do manga mas tem que fazer sentido, você não pode dizer; lau e will. Tipo, eles nem sabem da existência um do outro, pelo menos o lau não sabe. Mas pode dize, quero a mãe da Lizzi com o sebastian, certo que não vai ser muito comum de se imaginar isso mas fz um pouco de sentido.

2: pode recomendar capa para os capítulos desde que não seja muito pesada.

3: por favor, sem criticas eu to tentando ajudar os fãs e não tentando criar briga.

4: já aviso que em algumas posso botar sentimentalismo.

5: sera atualizada regularmente.

6: no final de cada cap podem mandar perguntas para os personagens que tera um cap extra, mas só se receber mais de 3 ou 5 perguntas (depende da minha disposição e da net) se não as perguntas vão ser anexadas no cap extra da outra one shot.

Reaper: -aparece do nada- bem como minha querida outra personalidade disse serão one shots. Mas se tivermos vários pedidos com o mesmo casal posso ( ou ela pode) alongar um pouco.

As luzes se apagam.

Angelous: ah, achei que tinha pago a conta desse mês.

Reaper: baka.

Undertaker:-aparece- bem eu só queria dizer que como essas duas são apreçadas já começaram uma das one shot. E gostaria de agradecer as únicas ( que acho que não existem) que ainda não pensam nesse casal hihi.

AngelousReaper se matando no chão do quarto escuro.

AR: como posso ter esquecido algo como pagar a conta de luz…..

Vincent: oi, resolvi passar aqui, afinal, o primeiro capitulo sou eu que protagonizo junto com esse ai- aponta paro o shinigami- espero que vocês gostem e escolham o próximo casal ainda hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pff os edidos para os lemons sao aki



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.