Nether - Passe para Outro Mundo [EPISODE 1] escrita por altas histórias


Capítulo 4
Capitulo 4 - O não famoso Reino das 7 Conchas


Notas iniciais do capítulo

DIVULGA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654262/chapter/4

— Hmm. Quem pode me dizer o que está acontecendo? Ao seu lado Steve se rejuvenescia, ficava com seu rosto mais claro, seu cabelo mais escuro e as rugas desaparecendo; Suas mãos brilhavam, ele se sentia jovem e com poder. — Agora sim. Ficou olhando tudo que tinha construído e logo falou: Vargo! 

Fazendo árvores crescerem, tirava rochas do Nether, colocando terra e transformando lava em água. O tempo quente esfriou, o teto virou pedra. — Temos de ir ao "O fim". 

— Não era ariscado, você mesmo disse? 

— Vamos. Ignorou. É! Gritou o porco.

E eu tenho alguma coisa pra me defender? Com uma pedra talvez? Ele voltou olhando para ela, segurando seus braços. 

— Na faixa subterrânea encontraremos uma Vila, Nera está nos esperando.  A pequena vila de Pigmans, agora é uma vila de pessoas normais, estavam se abraçando felizes. E a "floresta sem Árvores"? Disse o Porco.

— Não consigo fazer um portal daqueles. Mas sei onde tem um. Continuou a andar e depois disse fitando o olhar para frente. — Temos que encontrar a fenda! 

— Fenda? 

— Sim, uma fenda!

Era em um contorno a duas montanhas, ainda pegando fogo. Há boatos que só blazers vivem lá. Falou o porco.

— Blazeee... 

— Blazers!— Porco fala 

— É inofensivo? Continuei a conversar com ele, já me deu arrepios só de ouvir. — Hmmm, não. Steve passou por eles dando uma resposta alta e clara.

Depois de alguns momentos depois, com Ghasts e Slimes chegávamos no nosso ponto.— Voalá! A fenda do Nether. Disse o porco virando Pigman abrindo os braços. — Como vamos.. Gaguejei vendo um daqueles Blazzee, Blaze! isso. — VUUUUUU! 

Soltava 3 bolas de fogo, destruindo seu chão, o porco girava e gritava: – Ahh! Um blaze! Logo Steve diz: —Pulem na fenda! 

— Como assi... Indaguei falando e logo uma bola de fogo atinge o chão onde eles estavam, explodindo fazendo eles caírem. — “Cê VOA”? Steve ficou flutuando no ar enquanto eles caíam livres, seu destino era muitas pedras ao chão. 

Do nada ouvia-se algo: Hey! Corria pelos tuneis de pedra, ela ativava varias alavancas que faziam ejetores espirrarem água, muita água. 

Saíam da água, todos encharcados. Taylor furiosa logo dizia: — Ta longe?! O porco se virava vendo um portal. — Olha ali o portal. 

 

— Não temos mais tempo! Ele parava de levitar indo ao portal. Hera dizia: — Vocês vão entrar nesse lugar? 

— Sim!

— Saindo do Nether, lá vamos nós! Eu disse. – Vou dar uma ajuda a vocês! Andou junto com eles. — Vamos. 

— Dois dias aqui, e já é uma expert? Disse brincando, logo ela respondeu. — É claro!

— Quem sabe o que está por trás disso? Falou o porco. 

— Só saberemos entrando! Eu respondi, tudo fico ondulado e ... 

 

 Glup.. Glup.. (O portal esta na água?!) Pensei vendo todos debaixo d'água, logo uns vidros apareciam, junto com redstones e pedras. Uma luz aparecia e nos resgatava. 

— Pessoal, cadê vocês? Saía da cama. Ela estava numa câmara de vidro, dentro de um grande oceano. Peixes passavam pelo vidro aliás. — O que é isso?! Eu disse me afastando pra trás.

— Nada. Uma voz ecoou, ela olhou para os dois lados, não encontrando nada e assim falou: —  Eu sou Sguicho. Sou um peixe azul.

— Hm, até peixes falam aqui. Eu disse e logo pensei:  (Claro porcos também boba).

— Venha, seus colegas estão esperando a entrar no portal. Saía por uma porta invisível. — Mas já?!

— Sim.

— Onde estamos?

— No Reino das 7 Conchas, praticamente agora no mar Guarta.  O peixe cria pernas e braços e sai correndo em direção a eles.

— Esse é o portal da vila? 

— Então entremos. 

Uma vila NPC, onde villagers estão lá. — Stronghold? O porco disse e Hera respondeu: Sim. Só precisamos procurar a Stronghold. 

 

.

.

.

.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Eles estão cada vez mais perto. - Herobrine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nether - Passe para Outro Mundo [EPISODE 1]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.