Juntas Para Sempre escrita por Kou Chan, GreeMin


Capítulo 1
História de Loxy


Notas iniciais do capítulo

Érika aki! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654158/chapter/1

Loxy P.O.V

Ola! Sou a Loxy...Sou uma humanoid de coelha,tenho 22 anos,meus cabelos são rosas,sempre uso um vestido meio curto,meio grande,dês de pequena sou sonhadora...Sempre sonhava em meu trabalho...E depois de anos...Consegui meu sonho realizado! Tenho marido,uma casa,um emprego...Mas tem uma coisa que me deixa aborrecida...Eu ficar sem minhas amigas...Mangle,Marionette e Gaby...Sinto saudades delas...Bem...Quando era pequena,sempre quis ser veterinária...E até hoje sou...Estou esperando uma menina,meu marido (FredBear pq sim) e eu esperamos ao dia dela nascer...Mas bem...Vou contar para vocês como conheci minhas amigas...

Era um dia normal na escolinha,eu era nova lá...Tinha medo dos outros...

Eu: -entro na escola- que medo...

Gaby: Oi garota! Eu sou a Gaby! -ela sorri- essa é a Mangle -aponta para uma garota meio humanoid de raposa- e a Marionette! -apontou para uma garota muito pálida- espero que sejamos amigas! Qual seu nome?

Eu: s-sou a Loxy...

Mangle: LOXY! Que bonito seu nome ^^ bem...Vem! Vamos nós 4 para a sala!!

Fomos indo sempre em nossa vida,dando apoio umas as outras...Nunca nos separávamos...Saudades desses dias...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BYEEE! Espero que tenham gostado!! ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntas Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.