O Sarcasmo Inocente de Draco Malfoy escrita por Elizabeth Stark


Capítulo 1
1% Inocente, 99% depende da mente do leitor (a)


Notas iniciais do capítulo

Por favor, não se afoguem na ironia.
Draco lindo e maravilhoso ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654150/chapter/1

Boa noite, Sr. Malfoy. Por favor, nos agrade revelando um pouco de sua personalidade. Um tanto perversa, certo?

Depende do meu nível de tédio, Srta. Skeeter. Agora mesmo, é abundantemente perversa.

Quanto do seu tempo é gasto em encontros secretos com a Srta. Parkinson?

Muito tempo, obviamente. Não é em qualquer esquina que você encontra uma garota com tetas com gosto de cereja.

Uau, Sr. Malfoy! Sua ironia fez minhas vestes subirem.

Eu teria preferido que elas apenas rodassem, assim não teriam bagunçado meu cabelo. Voltando a terrível acusação, eu não me encontro com a Srta. Parkinson! Honro demais minha reputação para deixar algo assim sair para fora. Digo, vazar. Enfim.

Você pode nos dizer qual a porcentagem de pensamentos pervertidos que o Sr. possui?

93% do tempo é em como a bunda da Srta. Granger possui tanta flexibilidade de se balançar tanto enquanto ela anda. Toda vez que ela passa pelos corredores, um barulho de tambores africanos preenche minha cabeça! Os outros 7% eu aposto se o Wesel terá coragem de fazer uma batida com eles.

Sr. Draco Malfoy!!! Que bela sacudida nesta sala o senhor deu!

Espero que não literalmente. Não há mais espaço na minha lista de mulheres que foram tão bem sacudidas por mim e depois mandadas para o hospital!

Esta é sem dúvida nenhuma a entrevista mais polêmica que já presenciei!

Que coincidência. Essa é a primeira vez que escuto isso em uma sala. Geralmente é em um quarto, mesmo.

Mudando completamente de assunto para evitar tumultos (Srta.Skeeter ri descontroladamente e empina o decote o máximo que consegue), o que o senhor pensa a respeito do Professor Slughorn?

Depende se o roupão lilás listrado estiver envolvido na questão.

Eu não poderia concordar mais! Será que Horácio jamais ouviu falar em ternos e botões?

Ou melhor: poção fixadora de fios para cabelos. Srta. Granger, não se preocupe que mandarei preparar uma especialmente para você.

Muitíssimo bem lembrado! Agora, outra questão muito abordada pelos fãs: Por que você acha que foi equivoco, digamos, não ser convidado para o Club do Slug?

Definitivamente para eles terem tempo de melhorar a festa para minha chegada na próxima. Não culpo ninguém. Se você der uma olhada na minha revista, a humildade esta entre as minhas qualidades.

Não posso citar outras se não atrasaria a entrevista.

Muitos dizem que tem inveja do Sr. Potter. Acha que a afirmação tem algum grau de fundamento?

A resposta é influenciada por quão rachada a cara do Potter está no momento.

Que sarcasmo extraordinário! Eu jamais poderia ter tanta astucia!

Não se preocupe, você não é a única.

Se me permite perguntar... Na torcida para o romance entre a Srta. Granger e o Sr. Weasley?

Espero que eles tenham muita sorte. Assim como todos os professores de Defesa Contra As Artes Das Trevas em Hogwarts.

Uma questão um tanto delicada: Todos devem ter sangue - puro?

Sim, principalmente os trouxas.

Ah! Como começou sua discórdia entre o Sr. Potter?

Potter não sabe detectar superiores ou, como tenho permissão de dizer, deuses, quando se depara com um.

E então, como foi levar um soco da Srta. Granger?

Espero que isso fique apenas entre nós. Foi um acidente. A pobre coitada mal pode se conter ao me ver. Tropeçou e em sua ansiedade louca de me ter, caiu e acabou me ferindo. Ainda recebo cartas com pedidos árduos de desculpas. Por favor, Srta. Granger, já basta.

Você tem medo de dementadores?

Depende se eles querem minha lembrança do Potter praticando balé enquanto tenta voar de vassoura.

Ansioso para o próximo jogo de Sonserina versus Grifinória?

Nem tanto. É tão certo que Sonserina vai jogar quanto Dumbledore viver mais 100 anos.

Sua matéria preferida de Hogwarts? Chegou a nosso conhecimento que houve muitas intrigas porque todos professores queriam te dar aulas.

Poções, porque o Professor Snape consegue detectar minha inteligencia a distância. Eu nem preciso fazer nada.

Quanto as intrigas, lidei com a situação com muita paciência. Não houve mais problemas.

A sua característica mais marcante?

A que fez mais sucesso foi quando eu revelei - na verdade é tão óbvio - que sou tão bom na cama que Pansy perdeu 6 quilos.

Eu gostaria de saber seu segredo em relação a isso.

Infelizmente, estou de mãos atadas para falar alguma coisa. Claro, no duplo sentido.

Seu signo?

Gêmeos.

Aniversário?

Não pretendo expor. Desculpe. Muitas mulheres mandam tantas fotos indecentes que não tenho mais parede para preencher.

Um objetivo?

Nunca deixar de ser eu mesmo. Não consigo pensar em outra coisa importante.

Pretende se formar em algo especial?

Não, no momento meu dinheiro é suficiente para manter todo o mundo bruxo sem nenhuma formação em especial. Mas obrigado por perguntar.

Algo que você admira, além de seu espelho? Risos.

Definitivamente, quando a Srta. Granger não se contem a tempo e solta milhares de declarações para mim. Realmente faz meu dia ver que fãs de todas as comunidades apreciam quem eu sou.

Uma frase que pretende levar para a vida inteira?

"Longbotton, se miolos fossem ouro, você seria mais pobre que Weasley e isso já é bastante coisa." E a segunda, por favor não riem até eu terminar as duas...Foi em um jogo de Quadribol em que Potter estava jogando e quase apanhou o pomo de ouro no chão e eu disse ao Weasel: " Dia de sorte, Weasley. Potter com certeza localizou dinheiro no chão." São com certeza duas frases memoráveis.

O que é preciso uma mulher ter para conquista-lo?

Vontade de me conquistar, principalmente.

Agora uma última pergunta, diretamente da Srta. Lovegood, que acessou nosso conteúdo na revista: "O Sarcasmo Inocente de Draco Malfoy" e formulou a seguinte pergunta: "O que você acha sobre os dragões além, é claro, que são ótimos para fazer roupas de couro, como podemos ver, que o senhor tem bastante...

Eu acho eles incríveis, criaturas tão belas quanto a Srta. Lovegood. Não se preocupe, querida, um dia você conseguira expressar seu sarcasmo como eu. Um bom conselho é abandonar os rabanetes enquanto tem tempo.

Acho que está ótimo. Obrigada Sr. Malfoy, foi um prazer imenso conhece-lo. O senhor sabe ser tão elegante a ponto de refrescar a sala.

(Eu sei.)

Igualmente Srta. Skeeter. Espero que não tenha ficado tão molhada.

A próxima edição da revista poderá ser comprada em Hogsmead em breve. Corra, pois os exemplares são limitados e muito disputados! Há Draco Malfoy o bastante para todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sarcasmo Inocente de Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.