Incompreensível escrita por Naschpitz


Capítulo 1
Esvaziando a mente, e os sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65415/chapter/1

E aqui para contar a história de um amor... Comum? Jamais se saberá. O que nos une e uniu, e o que nos unirá, o que sempre nos unirá... Elemento inexplicável porém que sempre será sentido, e principalmente eternizado em memórias intermináveis. Perfeitos, momentos... Sonhos... Eu, você, nossa vida e nosso projeto, nosso inacabável castelo. O cada tijolo de felicidade, o retoque que sempre procurarei dar, meu sonho, minha vida... Minha mulher, meu amor. Viver sem ar, sem respirar; sem sangue, sem você. Tirem-me meu reino mas jamais meu ouro; meu maior tesouro, a ser sempre você. Do sol às estrelas, do meu coração ao infinito, amor, sabedoria, eternas crianças que sempre iremos querer ser. Asas nos pés de barro, tocar o infinito. Dar as mãos, rir, e jamais soltar. Tocar a face das estrelas e respingar nossos pés no mar, flutuar sem jamais sair do chão, sonho, sonhos... Você ao meu lado para se petrificar infinitamente. À me marcar como uma tatuagem, vermelho, paixão... Penetrantes olhos de navalhas me cortam, me rasgam, me despem... Um toque, bailamos, deitamos, nos unimos. E a qual ser é permitido agora hesitar, reclamar, a não ser invejar? Perfeição, olhos poentes, morrente sol. Acordar sem dormir, sonhar sem viver, existência do além-Céu. Luz, longevidade... Tudo isso e para sempre, sempre em nós. E esse setimento, amor... Brilho inacabável habitando minhas veias. Soprar, frio, calor... Amor. Eu te amo a morrer à ferro, à frio... À fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incompreensível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.