Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 7
Outra vez ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/7

...

Lívia acordou e viu que estava atrasada , se arrumou rápido e avisou sua mãe que iria andar de skate com Roger . Chegou na pista e viu seu amor de longe , sem pensar deu um sorriso e foi até ele.

– Oi Roger - disse sorrindo .
– Oi Livinha - disse animado .
– Demorei ?
– Claro que não , vamos começar a aula ?
– Vamos sim.

Os dois começaram a andar , Lívia sem jeito mas feliz por estar ao lado de Roger , andaram bastante até que pararam pra descansar um pouco .

– Quer um pouco de água Livinha ? - perguntou .
– Quero sim .

O garoto foi buscar a água e logo voltou .

– Aqui sua água .
– Obrigada Roger .
– Então como foi seu encontro com o garoto do Dom Sujão ?
– Ah foi Legal, o Filipe é bem bacana, a gente se divertiu bastante e depois ele me deixou em casa - disse sorrindo .
– Hum que bom - disse com ciúmes .
– Que foi Roger ?
– Nada não , só toma cuidado você nem conhece esse garoto direito e fica saindo sozinha com ele .
– Nada a ver Roger , ele é gente boa e eu gosto dele .
– Gosta é?
– Gosto , como amigo - respondeu a garota .
– Hum que bom , espero que não me troque por ele - disse .
– Nunca vou te trocar por ele Roger , eu gosto muito de você - disse um pouco triste .
– Eu tbm gosto de você Livinha - lhe deu um beijo no rosto .
– Vamos pra casa , tenho que estudar - disse Lívia .
– Vamos .

Os dois saíram e no caminho encontraram Filipe , Lívia ficou um tempão conversando com o garoto e Roger não gostou , mas ele não estava entendendo por que estava tão incomodado , pois só via Lívia como sua irmã mais nova , mas pra ele ter outro garoto roubando toda a atenção de sua Livinha não era nada agradável . Até que interrompeu a conversa .

– Livinha vamos , você tem que estudar esqueceu , ? - disse irritado .
– Vamos sim Roger .

A garota se despediu de Filipe e seguiu pra sua casa .

– Que foi Roger , está bravo ? - perguntou .
– Não , mas achei que você não iria mas parar de conversar com aquele garoto - disse irritado .
– Aquele garoto é meu amigo Roger , nada a ver .
– Ok Lívia , tchau , te vejo na escola.

O garoto nem esperou Lívia responde e foi embora , ela ficou um tempo pensando o que tinha dado em Roger , pois além dele sair nervoso chamou ela de Lívia e não Livinha como sempre chamava . Mas por um momento ficou feliz pois percebeu que o garoto estava com ciúmes é isso era tudo que ela sempre desejou .

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.