Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 55
Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/55

O dia passou e a noite Lu liga para Lívia convidando a garota pra ir a uma festa numa boate , era aniversário de uma prima sua e a boate estaria fechada para os convidados . Lívia resolve aceitar , pois aquilo a ajudaria esquecer Roger , a garota se arrumou , fez uma linda maquiagem se perfumou e desceu , Lu e Rodrigo já estavam a esperando .

– Nossa , nossa hein maninha , tá gata demais - disse Rodrigo .
– Obrigada Digo , a partir de hoje eu vou ser uma nova Lívia - disse animada .
– Assim que se fala amiga , agora vamos , quero aproveitar essa festa ao máximo - disse Lu .
– Vamos .

Se despediram dos seus pais e foram pra boate , chegando lá estava lotada , logo avistaram a prima de Lu e foram falar com ela .

– Oi prima - disse Lu .
– Oi Luciana .
– Bom , Lívia essa daqui e a Luana minha prima , Luana essa daqui e a Lívia minha amiga e esse é o Rodrigo meu namorado .
– Prazer gente , fiquem a vontade , a festa tbm e de vocês .
– Obrigada - disse os três .

Os três foram curtir a festa , Lu e Rodrigo foram dançar e Lívia ficou em um canto , ela observava como todos estavam felizes , ela tbm estava mas ainda doia pensar Roger , resolveu espantar esses pensamentos e foi pra pista dançar . Ela dançava feliz , nesse momento ela havia esquecido de Roger . Resolveu ir ao bar e beber alguma coisa , estava com sede . Derepente um garoto puxou assunto com ela .

– Oi - disse ele .
– Oi .
– Prazer meu nome é Bernardo e o seu ?
– Lívia .
– Você tá sozinha ?
– Não , To com meu irmão e a namorada dele , mas eles tão aproveitando e eu sobrei né - risos .
– Você devia aproveitar tbm né - risos .
– Hoje eu to tranquila , só curtindo a festa .
– Entendi , mas e aí quantos anos a gatinha tem ?
– A gatinha tem 15 e o gatinho ? Risos .
– Gostei do gatinho , eu tenho 19 .
– Hum legal .

Os dois continuaram conversando , Bernardo era um garoto muito legal , mas Lívia sempre lembrava de Roger , o jeito que ele falava , sorria , ou até mesmo os gestos que ele fazia ao falar . Resolveu esquecer isso é continuar o assunto com Bernardo , eles trocaram telefone e Lívia foi atrás de Lu e Rodrigo .

– Gente eu não quero atrapalhar , mas eu quero ir embora - disse Lívia cansada .
– Tudo bem , Lívia a gente já ia tbm - disse Lu .
– Onde você tava maninha ? - perguntou Rodrigo .
– Eu fiquei dançando , depois fui pro bar e fiquei conversando com o Bernardo .
– Humm quem é Bernardo? - perguntou Lu .
– Nem vem Luciana , ele é só um novo amigo .
– Tá bom amiga , não disse nada .

Os três foram embora da festa , antes de irem pra casa Rodrigo e Lívia deixaram Lu em sua casa . Chegaram e cada um foi pro seu quarto . Lívia tomou um banho , se trocou e foi dormir pois amanhã teria um longo dia no colégio .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.