Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 45
Entregando os pontos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/45

Lívia chegou em casa triste , se lembrou do beijo que Roger havia dado , não podia acreditar que ele tinha feito aquele vídeo . Subiu pro seu quarto e desabou a chorar , ainda amava Roger é isso era visível , mas não podia perdoar o que ele havia feito . Desceu pra cozinha e se reuniu com sua família .

– Oi filha , como você está ? - disse Ana.
– Estou bem mãe - disse com os olhos vermelhos.
– Como foi no colégio ? Perguntou seu pai .
– Ah pai, as mesmas risadas e piadas , mas eu nem me importei .
– Hum , se alguém fizer alguma gracinha com você me avisa - disse seu pai .
– Ok pai .
– Filha você viu o Roger ?
– Vim sim mãe , foi horrível doeu muito , ele tava muito mal - disse triste .
– Não me fala desse moleque - disse Miguel nervoso .
– Miguel não começa , não tá vendo que nossa filha tá sofrendo - disse Ana .

Assim que terminaram o almoço Lívia subiu pro seu quarto , ficou um tempo pensando na vida , até que recebeu uma mensagem de Roger .

De Roger para Lívia :

Lívia preciso falar com você , e rápido e urgente.

Ela pensou em não aceitar , mas resolveu conversar e ver o que era tão urgente .

De Lívia para Roger :

Ok , te encontro na pista daqui 30 minutos .

Lívia levantou se arrumou e disse para seus pais que iria dar uma volta sozinha , afinal se falasse que iria se encontra com Roger eles nao iriam deixar . Chegou na pista e Roger já estava lá , ela respirou fundo e foi até ele .

– Oi , o que você quer falar comigo ? - perguntou seca .
– Então Lívia , eu conversei com a Lu hoje e ela é a única que acredita em mim , eu disse pra ela que não iria desistir de nós , mas eu to sofrendo e você tbm , so quero te dizer que a partir de hoje eu não vou mais te procurar em lugar nenhum , nem te ligar ou mandar mensagem .
– Isso só prova que foi você que postou esse vídeo .
– Isso não prova nada Lívia , eu só vou me afastar porque você me pediu é porque eu não aguento mais ficar insistindo e me humilhando pra você . Eu te amo demais , só que eu cansei de dizer que eu sou inocente e você não acreditar .
– Ok Roger - disse emocionada .
– Tchau Livinha , espero que quando você descubra que não fui eu , não seja tarde demais .

Roger saiu com lágrimas nos olhos deixando Lívia lá desolada , agora sim era pra valer , ela e Roger nunca mais voltariam é isso doía muito . A garota voltou pra casa e seus pais haviam saído , so estavam Rodrigo e Luciana.

– Oi Lívia - disse Lu .
– Oi amiga - disse triste .
– Onde você foi ?
– Fui falar como Roger .
– O que esse garoto queria com você maninha ? - perguntou Rodrigo .
– Ele só queria me dizer que não ia me procurar mais , que acabou pra valer - disse chorando .
– Aí Lívia não fica assim , você não queira isso ? - perguntou Lu .
– Queria amiga , só que doi muito , eu amo o Roger - disse .
– Eu sei Lívia só que ele tbm tá sofrendo muito com tudo isso , e eu sinceramente acredito que não foi ele que postou esse vídeo , ele nunca ia colocar o namoro de vocês em risco e te humilhar desse jeito - desabafou sua amiga .
– Tá pode até ser , mas quem teria feito isso Luciana ? Ninguém sabia dessa surpresa .
– Eu não sei Lívia ,mas eu vou descobrir , e você tbm Rodrigo nao acha que foi o Roger né ?
– Ah Lu , no começo eu até tinha certeza , só que vendo ele do jeito que eu vi eu acredito que não foi ele - disse Rodrigo .
– Gente vocês tão me deixando mais confusa ainda , eu vou subir pro meu quarto .

Lívia subiu pro seu quarto e ficou pensando no que Lu e Rodrigo haviam falado , será mesmo que não foi Roger quem postou o vídeo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.