Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 28
Criança ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/28

Ao perceber que Lívia estava olhando Nanda resolveu ir lá e provocar .

– Oi Roger - disse se insinuando .
– Oi - disse seco .
– Vai assistir filme na seção infantil ?
– Nanda dá um tempo , para de provocar minha namorada .
– Huum namorada - risos .
– Olha aqui garota já To perdendo minha paciência com você , se você der em cima do meu namorado de novo eu te arrebento .
– Aí que medo de você Livinha - disse irônica .
– Deveria ter - disse nervosa.

Ao perceber que a discussão ia ficar seria Roger puxou Lívia dali e resolveram sair do cinema .

– Poxa Livinha desfaz essa cara .
– Ah Roger eu não suporto aquela garota , ela fica dando em cima de você - disse nervosa.
– Lívia eu já disse que a Nanda e passado , quem eu quero é você .
– Eu sei , mas ela me tira do sério .
– Tá bom vamos esquecer isso vai , já sei vamos tomar um big sorvete de chocolate - disse animado .
– Hum , tá achando que pode me comprar com sorvete é - disse fingindo estar brava .
– Achei que você ia gostar Livinha .
– Hum , achou certo - risos .
– Então vamos minha ciumenta .
– Vamos.

Os dois foram até a sorveteria, fizeram seus pedidos e ficaram conversando.

– Roger você me acha muito criança ? - perguntou .
– Claro que não Livinha .
– Ah sei lá , a Nanda vive dizendo que eu sou criança demais pra você .
– Livinha vamos esquecer da Nanda , ela não sabe o que fala .
– Tá bom desculpa .

O sorvete chegou e eles continuaram conversando e namorando. Roger deixou Lívia em casa , se despediram e a menina entrou . Seus pais não estavam em casa e Rodrigo tbm não , resolveu subir pro seu quarto e dormir um pouco .

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha gente mas essa Nanda não se toca né o que você acham que ela merece ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.