Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 24
Quer namorar comigo ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/24

Lívia acordou assustada com o toque do seu celular , mas logo ficou feliz ao ver que era uma msg de Roger .

Mensagem: Livinha , vamos dar uma volta daqui a pouco , comer alguma coisa ?
Resposta : Claro que vamos , vou falar com a minha mãe em meia hora te encontro em frente minha casa .

A menina se levantou e desceu pra falar com sua mãe .

– Mãe ?
– Oi filha .
– Posso sair com o Roger ?
– Pode sim filha , mas não quero que chegue tarde .
– Tá bom mãe , obrigada te amo .
– Eu tbm te amo .

Lívia subiu , tomou seu banho , colocou uma roupa e desceu . Roger já estava esperando por ela .

– Oiiii - disse animada .
– Oi princesa , linda como sempre - disse.
– Obrigada , você tbm .
– Então vamos ?
– Vamos sim , estou doida pra comer um big lanche - risos .
– Sua comilona - risos .

Os dois saíram e pararam em lanchonete , fizeram seus pedidos e ficaram conversando .

– Roger , eu já te pedi desculpa disse que queria encerrar esse assunto mas você e a Nanda não tem mais nada mesmo? - perguntou.
– Claro que não Livinha , eu já falei pra ela que eu To com você e que nosso lance já acabou , só que ela continua insistindo .
– Hum , não suporto aquela garota , oferecida - disse nervosa.
– Para de bobeira princesa , já disse que eu só quero ficar com você .
– Eu sei , mas eu fico meio insegura , com medo de você me trocar por ela - disse com uma carinha triste .
– Eu nunca vou te trocar por ela Livinha , a Nanda só foi um lance , com você é sério .
– Roger eu te amo .
– Livinha eu tbm te amo .

Lívia ficou feliz em saber que Roger tbm a amava.

– Nossa Roger , eu sempre quis ouvir isso de você - disse sorrindo.
– A partir de hoje você vai ouvir isso todos os dias , eu te amo Livinha , quero ficar com você , eu nunca levei ninguém a sério o quanto eu levo você , você mudou o meu modo de pensar .
– Aí Roger , estou tão feliz .

Os dois continuaram conversando , os lanches chegaram eles comeram e saíram da lanchonete . Caminharam de mãos dadas até pararem em frente à pista de skate .

– Livinha eu preciso te falar uma coisa ?
– Que foi ? - disse preocupada .
– Você aceita namorar comigo ?

Ao ouvir isso Lívia deu sorriso de felicidade e pulou nos braços de Roger , lhe deu um beijo e disse sim . Sim pois era tudo que ela sempre sonhou , agora estava namorando o seu grande amor.

– Agora você é oficialmente minha namorada .
– Eu te amo , eu te amo Roger , agora você é meu .
– Só seu minha princesa .

Os dois namoraram mais um pouco e Roger levou sua agora namorada pra casa .

– Pronto Livinha .
– Que pena que esta noite acabou - disse triste .
– É mais amanhã a gente vai se ver na escola .
– Eu sei , mas já estou com saudades - disse fazendo biquinho.
– Boba , não faz assim que eu não resisto .

Os dois se despediram e Lívia entrou , a casa estava um silêncio , deviam estar dormindo , subiu pro seu quarto , escovou os dentes , trocou de roupa e se deitou . Estava tão feliz que não via a hora de amanhecer e contar essa novidade a seus pais e a sua amiga Luciana que tinha faltado à aula outra vez , adormeceu pensando em Roger e em como as coisas estavam maravilhosas .

Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.