Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 22
Piriguete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/22

O dia amanheceu e Lívia se levantou , fez suas higienes e desceu. Sua família já estava reunida na mesa .

– Bom dia gente .
– Bom dia filha - respondeu seus pais.
– Bom dia maninha .

Tomaram café e Rodrigo e Lívia foram pro colégio , chegando Rodrigo foi procurar seus amigos e Lívia encontrou com Roger .

– Bom dia amor - disse a garota .
– Bom dia minha Livinha - disse feliz .
– Hum eu adoro quando você me chama de minha Livinha .
– Mas você é minha Livinha , só minha e de mais ninguém - disse lhe dando um beijo .
– Só sua sim - lhe deu outro beijo .

Os dois ficaram conversando até que o sinal tocou e eles foram pra sua sala . Sua amiga Luciana não tinha ido pra aula hoje , devia estar mal por causa do término do namoro, mas depois ligaria pra ela . As primeiras aulas passaram rápido e Lívia foi pro intervalo . Passou o intervalo todo com Roger depois o sinal tocou e todos foram pra sala . As aulas passaram e Lívia na saída viu uma cena que não gostou nada , Nanda estava se jogando pra cima do seu namorado e ele estava se esquivando , resolveu ir tirar satisfação .

– Oi amor , algum problema ? - disse irritada .

Antes que Roger pudesse responder Nanda disse .

– Huumm Roger adotou uma criança agora ?
– Escuta aqui , prefiro ser criança do que Piriguete que fica dando em cima do namorado dos outros .
Roger interrompeu .

– Livinha vamos embora , deixa ela pra lá .
– Isso aí Livinha vai procurar sua turma - disse Nanda debochada .
– Cala a boca garota ridícula .

Quando Lívia ia partir pra cima de Nanda Roger levou a menina dali e deixou a Piriguete rindo da situação . Lívia estava bastante nervosa e Roger tentou acalmar a garota .

– Calma Livinha .
– Calma nada , Roger , ela tava se jogando pra cima de você .
– Mas eu nem dei bola , você mesmo viu - disse sincero .
– Eu sei , mas vocês já ficaram .
– Coisa boba Livinha , agora eu To com você , esquece isso .
– Tá bom .

A garota se acalmou e eles foram pra casa , Lívia chegou , subiu se trocou e desceu pra almoçar com seus pais .

– Que cara é essa minha filha ? - perguntou Ana .
– Nada mãe .
– Como nada ? Você quase nem tocou na comida .
– Ah mãe eu discuti com uma garota hoje que tava dando em cima do Roger .
– Brigando na rua Lívia - disse seu pai nervoso .
– Foi só uma discussão pai , se não fosse o Roger eu dava na cara daquela Piriguete .
– Olha a boca Lívia , filha eu não quero você brigando com ninguém por causa de garoto nenhum e outra o Roger nem é seu namorado .
– Eu sei mãe , mas o Roger tá comigo e ela tava lá se oferecendo , mas chega desse assunto cadê o Digo ?
– Ele foi pra casa de uns amigos fazer um trabalho da escola - disse Ana .
– Hum , vou subir pro meu quarto To sem fome .

Lívia nem almoçou e subiu pro seu quarto , resolveu ligar pra sua amiga Luciana .

Início de ligação .

– Oi amiga , tudo bem ? - perguntou Lívia .
– Mais ou menos amiga - disse triste .
– Fiquei preocupada , você não foi pra escola hoje .
– Tava sem cabeça pra aula hoje , perdi alguma coisa importante ?
– Não , hoje não teve nada demais .
– Que bom , mas é você e o Roger?
– Nem te conto Lu, hoje eu discuti com aquela piriguete da Nanda .
– Como assim ? Porque Lívia ?
– Ah ela tava se jogando pra cima do Roger , fiquei com raiva , quase bati nela .
– Que babado , mas amiga não fica brigando assim não , se controla mais .
– Eu sei , mas na hora fiquei com muita raiva .
– Imagino , amiga vou ter que desligar por que tenho que ajudar minha mãe , a gente se vê amanhã na escola , beijo .
– Beijo , fica bem tá Lu .
– Obrigada .
Fim de ligação .

Após falar com Luciana , Lívia se deitou e resolver dormir um pouco .

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.