Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 20
Consolando a amiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/20

A prova não estava fácil , mas Lívia sempre foi boa aluna e Lu tbm então as duas se sairiam bem . A aula acaba e todos entregam a prova e vão para o intervalo.

– Ai amiga será que a gente foi bem na prova ? - perguntou Lu preocupada .
– Relaxa Lu você é uma ótima aluna e eu estudei pra prova , acho que fomos bem .
– Espero amiga , bom eu vou ali falar com o Luan resolver logo essa história do nosso namoro .
– Boa sorte amiga .
– Obrigada .

Lu foi atrás de Luan e Lívia ficou sozinha , até Roger chegar .

– Oi minha princesa - lhe deu um beijo .
– Oi Roger - disse feliz.
– Tudo bem ? Já estava com saudades , faz umas horas que não falo com você - risos .
– Aí seu bobo , eu tbm estava . Mas e aí eu não te vi na hora que cheguei .
– Ah é que eu só tive aula a partir do segundo período , aí resolvi dormir até mais tarde .
– Hum , folgado - risos .
– Claro que não Livinha - fingiu estar bravo .
– Hum sei - risos .
– Então , vamos ao cinema hoje ? - convidou ele .
– Vamos sim , que horas ? - respondeu ansiosa.
– Pode ser umas 17:00 ?
– Pode sim .
– Então tá , a gente se encontra na frente da sua casa às 17:00.
– Tá bom , agora vamos que o sinal já tocou .
– Mas já , tá vamos .

Os dois se despediram e cada um foi pra sua sala , as aulas passaram rápido e na saída Lívia percebeu que sua amiga não estava muito bem .

– Que foi amiga , que cara é essa?
– Ai amiga eu terminei com o Luan - disse triste .
– Que triste Lu , mas não fica assim , foi melhor pra vocês , você me disse que o namoro não estava indo bem .
– Não mesmo Lívia , só que mesmo assim é estranho , a gente namorou por quase 2 anos e terminar assim é difícil .
– Eu te entendo amiga , mas olha não fica assim não ,vamos pra casa ?
– Vamos , mas você não vai com o Roger ? Falar nele olha ele vindo aí .
– Oi meninas .
– Oi - disse Lu sem animo .
– E aí Livinha vamos pra casa ?
– Aí Roger , eu vou com a Lu pode ser ? Ela não tá muito legal não quero deixar ela sozinha .
– Tudo bem Livinha , eu vou indo . A gente se vê mais tarde .

Deu um beijo nela e saiu , Lívia e Luciana foram pra casa , Lu estava triste e Lívia tentava toda hora animar a amiga . Lu seguiu para sua casa e Lívia continuou sozinha pois a sua era um pouco mais longe . Chegando em casa sua mãe já estava colocando a mesa e seu pai tinha acabado de chegar , Rodrigo não estava pois foi pra casa de seu amigo Glauco fazer um trabalho da escola. Ela subiu pro seu quarto trocou de roupa e desceu pra almoçar com seus pais .

– Como foi a aula filha ? - Perguntou Ana.
– Foi legal mãe , teve prova de matemática hoje , acho que fui bem .
– Hum bacana e você e o Roger como estão?
– Estamos bem mãe , falando nele , posso ir ao cinema com ele hoje , às 17:00?
– Pode sim filha , mas quero você em casa antes das 23:00 ok?
– Tá bom mãe , eu volto antes disso .
– Nada de chegar tarde hein dona Lívia - disse seu pai
– Tá bom pai .

Os três almoçaram e Lívia subiu pro seu quarto , resolveu descansar um pouco para mais tarde sair com seu amor .

Continua .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.