As Crônicas de Skarion escrita por Dan Skarion


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654145/chapter/4

Terminada a refeição, os três levantaram-se da mesa e foram ao pátio de armas para treinar. Eles haviam obtido permissão para treinar em separado, logo após o café da manhã, do diretor de Flint, William Quant, devido às suas habilidades.

O pátio de armas era um ambiente quadrado, que ficava atrás de Flint, e onde todos treinavam técnicas de combate. Nele, haviam mesas com diversos tipos de armas (sem corte), e armaduras, além de uma pequena arena de cerca de 7 metros quadrados.

Kress sentou-se em frente à pequena arena do pátio, enquanto Dan e Max selecionavam suas armas. Dan escolheu um par de espadas bastardas que lhe pareceu de bom equilíbrio, enquanto Max pegou o maior machado que conseguiu encontrar.

– Tentem não se matar, vocês dois. - advertiu Kress.

– Hahaha - riu Max - Vou pegar leve com você Dan.

– Vai ser difícil, com todo esse tamanho - retrucou Dan.

Os dois então pararam, um em frente ao outro, em cima da arena. Naquele momento, eles estavam esquecendo toda a sua amizade e se preparando para dar tudo de si no combate. Os olhos negros de Dan esquadrinhavam o adversário, examinando suas habilidades e potenciais estratégias de combate.

De repente, em um movimento firme, mas sutil, Dan avançou, seu braço esquerdo esticado, mirando uma estocada na barriga de Max. Este porém girou o corpo, afastando-se dele. Dan então rotacionou o corpo também, levando a espada da direita em direção ao peito de Max. Ele então empurrou Dan com seu machado, quase até fora da arena.

Recuperado do baque, Dan viu-se obrigado a desviar de um potente corte vertical que Max fez, rolando para o lado e já suando. "Max tem uma evidente vantagem de alcance e de força", pensou Dan, "Preciso levar a luta para perto".

Dan então, flexionou seus joelhos e saltou, com a espada direita em riste, em uma rápida estocada em Max. Novamente, ele desviou o corpo para o lado. Porém, enquanto Dan ainda caía, o mesmo foi erguendo seu braço esquerdo, acertando o pescoço de Max e derrubando-o.

Perdendo o equilíbrio e indo ao chão, Max ainda tentou rolar, mas o tamanho de seu machado e a rapidez do golpe de Dan, impediram seu movimento. Levado ao chão, Max bateu a cabeça e, por um breve instante, fechou seus olhos.

Ao abrí-los, viu a ponta de uma espada bastarda à sua frente e uma voz conhecida dizer:

– Eu venci.

Após dizer isso, Dan ajudou Max a levantar-se e os três se reuniram.

– Tudo pronto para hoje à noite então? - perguntou Dan.

– A minha parte está pronta. Creio que todo o processo não deverá levar mais de meia hora. - explicou Kress.

– A minha também. Deixei tudo onde pediu Kress. - disse Max.

– Muito bem - falou Dan - Depois que todos forem dormir, batam na minha porta três vezes seguidas e depois duas únicas. Se tudo der certo, amanhã seremos os homens mais procurados da região de Marint.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Skarion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.