Kyoki No Kami - O Deus Da Insanidade - escrita por Seishin


Capítulo 1
Deus Da Carnificina


Notas iniciais do capítulo

Bem, está ideia me veio a mente quando via uma coleção de coisas, seja artigos sobre religião até mangás mesmo e resolvi tornar tudo uma ideia minha, essa história será um One-shot, mais acho que se tiver uma boa, como posso dizer ? ´´Crítica`` posso até continuar, mais enfim, vamos ao que interessa ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654108/chapter/1

Cada ser vivo escreve uma história ao nascer, até deuses nascem e escrevem sua história de vida, mesmo sendo eterna, seus feitos virão até mesmo crenças e assim eles nascem dos desejos humanos, mas, e os pecados também não são desejos ?Está é a história de um deus ruim porém bom, não vamos analisar-lo agora e sim mais tarde, obvio vamos começar como eu o conheci...
Dia vinte-cinco de junho de dois mil e nove, um ano qualquer num planeta qualquer, mais não para mim, eu vi este dia como um renascer pois foi este dia que eu o conheci. Vamos ver de manhã, eu estava em casa na cama,quando, eu simplesmente acordei, como um dia ´´Normal``, eu não posso dizer normal, pois, bem, como posso dizer ? Eu vejo seres peculiares, peculiares até demais. Eu os chamo de ´´Colegas do outro mundo``, eu falei para minha mãe e meu pai, e nenhum acreditou diziam que eu estava com síndrome do ensino médio. Mais minha avó notou o que eu disse e logo revelou também ter essa capacidade de enxerga-los, ela os chamou de ´´Ayakishis``, ou facilitando, Fantasmas. Então depois de meu aniversário dezoito anos eu comecei a vê-los, minha avó disse que pessoas com está capacidade ocular são tão raras quanto uma de sangue O negativo, da pra acreditar ? Não, essas pessoas são chamadas de Médium,então naquele dia 25, eu iniciei-o normalmente, eu sai de casa sem problema, eu cheguei na escola mais comum do que nunca e fui para minha sala, e foi lá que eu notei que aquele dia estava prestes a virar de cabeça para baixo.
...Bem,quando eu abri a porta eu dei de cara com minhas colegas, Sakura-chan e Yukari-chan,Sakura é uma garota determinada a ser superior mais não é arrogante e sim um menina perdida, e Yukari é uma garota estranhamente tímida, ela não faz tantas falas e conversações mais naquele dia conversamos por vários minutos, quando chegamos faltavam 30 minutos para iniciar a aula realmente. Eu notei uma pequena diferença, no ano inteiro de 2009 uma cadeira de minha sala estava tão vazia quanto a vida em um cadáver. Mas hoje, como eu disse um dia normal, aparentemente, pois estava lá sentado um garoto, ele não tinha idade para estar ali, mais estava ele usava um Kimono negro com ondulações avermelhadas, e uma faixa dourada cor de ouro, ele tinha lindos cabelos negros como a noite ou tão escuro quanto a mesma. Seus cabelos eram tão escuros que chegava a ter um contraste peculiar, seus olhos estavam fechados,aparentemente dormindo, ele usava sandálias de madeira. Aquelas, antigas, bem antigas mesmo, da época do Shogunato, vou dizer a verdade, ele parecia estar trajado para uma cerimônia de ano novo, aquelas onde se vai a um templo algo bem romântico e nipônico. Então e perguntei com uma voz de dúvida para minhas colegas :

- Vocês notaram aquele garoto ali ? - perguntei eu na dúvida em ser real ou do ´´Outro mundo``.Yukari olhou de um lado para o outro e depois levantou na cadeira e girou 360 graus inconvenientemente e depois disse.

- Que garoto ? Só temos nós na sala ! - Ela disse num tom de mais dúvida ainda do que eu -...Espera um pouco, você ainda está com aquela síndrome do ensino médio ? Para com isso !

- Ah !Certo, então tá...- Respondi num tom envergonhado e triste ao mesmo tempo.
Eu mesmo depois de receber o aviso de minha colega eu olhava aquele garoto que parecia um ser humano comum mais não era de jeito algum. Nunca vi nenhum fantasma com aquela aparência, como aquele ser não pode ser humano, isso está me assustando . Pensei eu aterrorizada pelo desconhecido isto é normal do ser humano, temer o desconhecido e superar isto com bravura e coragem tornando o desconhecido em conhecido e fazendo o que os humanos fazem de melhor criar ou destruir. Para piorar minha vida social eu fui lá com a maior cara de besta e sacudi o ´´fantasma-humano``, não tinha certeza do que estava fazendo eu simplesmente o toquei, sua pele era macia e mágica era como tocar em um pudim, algo macio e doce, seu cheiro era tão bom parecia o cheiro de pétalas de flores acabadas de sair de seus respectivos galhos. Então depois de importuna-lo mais, minhas amigas começarem a me achar mais estranha ainda, pois para elas eu cutucava o ar ou bem, algo parecido, para mim eu tocava na límpida pele do garoto a pele dele era tão branca que até assustava ao mesmo nível seus cabelos, então depois de tantos toques em sua pele ele abre seus olhos, nesta hora, meu coração palpitou tanto mais tanto mesmo, que eu não aguentei e saltei um suspiro e ele com seus olhos cor de sangue fortíssimo, olhou para mim e os fechou de novo e disse.

- Asia-chan ? Isso é um sonho não é ?- O garoto recitou as palavras com uma voz doce.

- Asia ? Meu nome não é ´´Asia``, e quem é você ? Ou melhor, o que é você ? - Eu disse com uma dúvida horrendo dentre de meu coração.O garoto a ouvir minha voz, acordou abruptamente e saltou da cadeira, e perguntou numa voz infantil porém minusculamente inocente.

- Quem és você ? Ah, uma humana, qual é o seu nome ? Onde estou ? - Falou numa voz arrogante.

- Eu sou_

- Eu não quero saber que é você humana, vocês são seres desprezíveis, eu os odeio, vocês me criaram por que ? - Disse num tom arrogante e melancólico.

- Pelo menos então eu posso saber o seu nome ?- Eu perguntei com meu ultimo ping de paciência.

- Meu nome és...Asura,O deus da Carnificina...Está feliz agora ? - Respondeu o garoto a minha pergunta.

- ´´ Deus ``? Então você é uma raposa ? Os fantasmas de raposas pregam truques em humanos não é ?-

- Você está me comparando com uma raposa ? Eu sou um deus nascido do pecado humano ! - O rapaz que aparentava ter uns doze anos, ele agora olhara para mim de um ângulo diferente, de cima para baixo, um ato de superioridade.

- Eu não sabia da existência de deuses nunca ouvi falar deste seu jeito - Perguntei de jeito bem fechado e implícito.

- Você deve ter um conexão com a outra margem, o que você tem ? -

- Eu ? Eu sou uma Médium !- Respondi numa voz de certeza e honra.

- Entendo, um ser humano menos patético do que o normal, não mudou nada, enfim, deixe-me repousar aqui !- Fala se deitando na mesa novamente e caindo no sono quase que automaticamente.

Então, sendo uma boa garota deixei-o dormir na mesa vazia, e voltei a me sentei na cadeira ao lado das minhas amigas que me olhavam indiferente.

- Oi...pessoal ?!- Afirmei e perguntei ao mesmo.

- Você ficou doida ? Você ficou falando sozinha, não dá para te levar a sério ! Meu deus ! Como eu consegui fazer amizade com você ?- Sakura lamentou histericamente.

- Tuas amigas são deveras peculiares - Afirmou o rapaz de cabelos negros que vi repousando no acento escolar, agora estava do meu lado.

- Você ! Então você acordou ?- Perguntei retórica e olhei para minhas amigas e notando seus olhares indiferentes eu me dirigi a porta e disse -...Já volto !

Eu sai da sala faltando 20 minutos para o iniciar da aula de Estudos Sociais e puxei pela gola do seu Kimono levando-o comigo e assim comecei minha sequências de perguntas.

- Você é realmente deus ? Vou perguntar a minha avó ela vai saber disso, depois da aula você continuará aqui ? Preciso de você ! -Fazendo está veloz sequência de perguntas o garoto suspirou balançou os cabelos lisos e negros que caíram na frente dos olhos escarlates e respondeu com sua voz infantil.

- Já que demonstras tanta determinação ao falar, eu irei, aprecio pessoas assim, mesmo humanos - Disse me dando uma chance e eu alegremente respondi.

- Obrigado, Asura-san !

- De nadas, voi repousar no derivado banco que tú chamaras de "Acento" - Falou parecendo um Dicionário-Humano.

- Bem, só não aguento este seu dicionário, como posso dizer ? Este seu "linguajar`` !

Enfim,assim foi o inicio de tudo, quando eu e ele nos encontramos pela primeira vez , foi lá na escola. Depois da escola ele como disse me esperou terminar os estudos e então fomos a caminho de minha casa, andamos pelas ruas de vossa cidade nipônica nós andamos sem recitar uma unica palavra de um para o outro, assim eu decidi mutilar este silêncio com uma pergunta o tanto inconsequente.

- Ei, Asura-san, você falou sobre uma garota chamada Asia. Quem seria ela ? - Como já falei eu perguntei algo bem pessoal e inconsequente, ele com minha pergunta ficou incomodado.

- Ninguém que te interessas, ela hoje és uma pessoa da margem espiritual - Ele falou isso com um tom vazio e sem graça.

´´Entendi tudo agora, ela deve ser uma pessoa que já morr_ `` Pensei eu deduzindo tudo, mais meu pensamento, meu raciocínio, fora interrompido por um choro ressoante, um choro infantil, um choro trágico e real, eu e Asura ouvimos um berro de uma criança que estava sentada no ´´meio-fio`` da rua, gritando por sua mãe, ela estava tão melancólica que sentimos pena de seu estado, mais ninguém prestava atenção na pobre garota, então o garoto dos olhos de sangue,Asura revelou:

- Aquela garota é um fantasma, ela vai ser devorada por Ayakishis do mesmo jeito, tarde demais. Seu corpo já foi destroçado pelos demônios, entendeu garota ?Não a o que fazer, nem tente - Quando o moreno terminou de falar a garota saiu correndo socorrer a menina que chorava ---...Meu deus.

- Garota você está bem ? Fale para mim não precisa chorar ! - Quando terminei de falar a garota avançou em mim, seus olhos choravam sangue, seu corpo estava manchado de algo escuro e desconhecido -

- Que Cheiro bom, Onee-chan ! Deixe eu te cheirar ! -A menina avançou em mim e mordeu meu ombro sobre as roupas então não doeu tanto.

- Ahhh !!! Para com isso !

- Ei, garota, abaixe sua cabeça ! -Asura correu e saltou desferindo um chute contra a Ayakishi - ...Ei vamos !

- Asura-san ?...- Asura pega sua mão levemente e dispara correndo do inimigo para inibir quaisquer dano possível.

- Ei, tens de ser mais veloz, se não aquela Ayakishi vai nos alcançar - Asura corria com seus olhos determinados observando a sua frente, o caminho por onde corria.

- Asura-san, poderíamos ter salvado ela ! Ela ainda estava boa !

- Isso és um truque para capturar outros espíritos, nunca caia nesta armadilha certo ?- Ele perguntou pela primeira vez se importando por mim. E quando terminaras de falar o Ayakishi caiu na nossa frente, das costas da garota cresceu patas de aranha -...Droga terei de lutar !

A Ayakishi vai em sua direção correndo rapidamente,e como um raio Asura aparece em frente da Ayakishi e desferiu poderosos socos , sequência atrás de sequência,primeiro desferiu um poderoso ataque em seu ombro direito, depois outro soco com o braço esquerdo no peitoral, e com o direito foi no rosto. E com os dois braços levantados defendia-os, mas assim com toda sua força Asura deu um devastador soco que quebrou o braço da destruidora de fantasmas e desferiu em seguida um golpe o decepando e sendo jogado, o braço, metros a frente. Asura abriu um sorriso em sua boca, e aproveitando Ayakishi deu um soco no rosto de Asura e depois com sua perna direita chutou o deus e fora jogado para cima e com a outra perna encaixara no pescoço do rapaz e forçara sua cabeça para o chão o quebrando e e caiu em cima do mesmo. O deus dos olhos de sangue se recompõe e sua cabeça está sangrando, seu sangue cobria seus olhos sua visão turva só captava escarlate, mais, mesmo assim ele limpou seus olhos e foi em disparada na direção do Ayakishi e assim os dois trocaram poderosos golpes e Asura ganhou e jogou-o metros para cima onde o destruidor de fantasmas caiu no chão, e ninguém vendo está batalha, uma batalha invisível aos olhos desatentos depois de ganhar a pequena batalha Asura volta à correr.

- Vamos, não tenho arma, não podemos lutar !

- Um deus de armas ? Como assim ?- Perguntei inocentemente correndo sendo puxada pelo moreno.

- Um deus tem armas de almas humanas feitas em seus nomes, elas se chamam Regalias, lembre-se disso !

- E por que você não tem uma ?Você é um deus não é ?

- Você não sabe meu passado, não me pergunte coisas assim, eu falei !

- Mais Asura-san tem algo a ver com ´´Asia`` ?- Perguntei para ele, mais Asura fingiu que não ouviu, ele discretamente furou a minha fala indo para um beco.

- Droga, um beco sem saida ! Vamos volt...Ela está aqui ! - Ele notou olhando para a Ayakishi que estava na entrada do beco.

- Que cheiro bom...*Snif**Snif*...Que cheiro bom !- Seus olhos se mexiam bruscamente de um lado para o outro enquanto farejava Asura e Eu, e assim notando vossa ´posição ela começou a avançar devagar com passos calmos.

- Asura-san, você tem de achar uma arma logo !- incitei eu advertindo o deus sobre o perigo iminente.

- Droga, o que eu faço, ter uma nova arma...Droga...Droga...Droga !!! - Pensou Asura sobre a situação de morte.

´´ Asura...Use uma Alma atrás da lata de lixo, use-as para vingar-me em nome de sua vida...Use-as para matar os Ayakishi´s ``

Neste momento tudo ficou como se estivesse em câmera lente, tudo passou tão rápido, tudo foi tão rápido que mal cheguei a ver. Asura do meu lado, ficou sério seus olhos se afiaram semelhantes a um gato, ele chutou a lata de lixo atrás de nós. lá estava duas bolas de luz, ele assim remexeu os braços recitando as palavras...

´´Você que não tens para onde ir e onde não pode passar...Irei lhe dar um lugar para ficar...Meu nome, Asura...Persiste aqui os teus verdadeiros nomes...Eu os faço de vocês meus servos com teu apelido...Teu nome és seguidor...Teu recipiente é o som...Obedeçam minhas ordens e se tornem minhas Shinki´s...Venham Shiki e Chiki !!! `` Nesta hora, meu coração quase parou, uma luz ofuscante surgiu das mãos de Asura, e assim quando olhei vi lá, em suas mãos, na esquerda uma Tonfa de ferro com ondulações de prata e preto, e na direita uma Katana média, duas armas.

- Asura, isto são Regalias ?! - Perguntei retoricamente.

- Sim, minha Shinki´s ! Está na hora de purificar as almas corrompidas pelo mal...´´Você que quebra está terra do sol nascente, eu te expulso deste mundo...Delicerar !!! ``- Asura seguiu para frente da Ayakishi e desferiu um poderoso soco onde a Tonfa perfurou o corpo do destruidor de almas e assim ele fincou a Katana no olho do Ayakishi e cortou de seu crânio até embaixo do fêmur, um corte longo e assassino e assim o Ayakishi pereceu.

- Incrível...Asura-san - Sussurrei de surpresa.

Assim foi que começou tudo, Asura foi andando comigo para casa,já era de noite, a resplandecente lua estava no céu,depois de toda aquela adrenalina, nós começamos a se ver melhor...

- Asura-san, você é um deus, mas deus de que ?

- Eu sou Asura, o deus da...Carnificina...Eu já falei isto na escola esqueceu ? - Falou envergonhado pelo horrível e tenebroso título.

- E eu acabei esquecendo de me apresentar...Sou Yukiko Kanzaki, tenho 16 anos e estudo na Escola Naoetsu - Respondi com um sorriso no rosto -...E então qual é seu objetivo, todo deus tem um objetivo não ?

- Sim, meu objetivo é...Matar todos os meus apóstolos, e assim desaparecer deste mundo...- Disse num tom seco e descrente na vida.

- Por que ? Por que você quer isso ?- Perguntei novamente agoniada com a resposta do meu novo colega.

- Você...Yukiko Kanzaki-chan...Também vou te matar, você também crê em mim, eu posso sentir, mais irei te deixar por ultima !

- Me matar ? Não, eu te mudarei até a minha vez de morrer !

- Hahaha...Yukiko Kanzaki-chan tu és realmente determinada, Conheça minha novas Regalias... A Tonfa, Hanamura; como Shinki Chiki; Seu nome de batismo és Hanamushi ! E seu irmão, A Katana, Takebaya ; Como Regalia Shiki; Seu nome de batismo és Takebayashi ! - Na mesma hora que fala a Espada e Tonfa em suas mãos viram seres humanos após brilhar, um garoto de cabelos verdes e olhos dourados, Takebayashi e uma garota de cabelos Ruivos e olhos dourados igualmente ao seu irmão, Hanamushi.

- Olá vocês são minhas novas regalias, Takebayashi e Hanamushi !

- Quem sou eu ?- Os dois falaram num perfeito uníssono.

- Acalmem-se, vocês vieram de um mundo de outrora, fiquem calmos - Falou Asura para os dois jovens.

- Asura-san, tchau, nos vemos amanhã na sala da escola, vou ir para casa ! - Falei indo embora.

´´ Quem será Asura ?`` - Pensei sobre nosso futuro encontro.

- Yukiko Kanzaki...Será que conseguirei te matar ? para meu destino virar realidade ?- Falou o deus da carnificina, em um fraco sussurro.

...E foi assim que conheci, ´´Asura, O Deus Da Carnificina``, e assim minha história com o sobrenatural está apenas iniciando-se. Pois com as coisas boas vem coisas ruins, era melhor tê-lo conhecido mesmo ? Até hoje me pergunto, sobre meu estado atual, é melhor eu falar mais tarde, pois a peça está apenas começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que leram até o final, obrigado por ver minha história/Fan fic sobre meus personagens originais de Noragami, se gostou fale se quer que eu continue ou não, se apontar problemas ou pontos bons quanto mais falas mais eu melhoro, boas leituras na sua vida, Bye-Bye :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyoki No Kami - O Deus Da Insanidade -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.