The Bad Wolf Returns escrita por badwolfty


Capítulo 7
The Gift


Notas iniciais do capítulo

Hello,it's me..
Primeiramente quero pedir desculpas pelos dias que não postei.
NÃO.ME.MATEM.
Provas finais né povo? Eu tive que estudar muito nesses dias e etc..
Fiquem com esse capítulo sz
~BadWolfty



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654102/chapter/7

AUTORA POV

Rose caminhava pelos corredores da Tardis com certo conforto. Ela observava tudo ao seu redor de um modo diferente desde que havia tido aquela conversa com o Lobo Mau, como se já conhecesse tudo aquilo. A garota se perguntava se realmente poderia fazer tudo àquilo que o Lobo Mau disse que ela poderia fazer, mas logo depois se lembrou, ela aprenderia com o tempo. Rose não queria pensar nisso, não naquele momento. A garota respirou fundo e apressou-se para chegar a algum lugar, Rose virou a cabeça levemente para o lado e viu um grande corredor e no fundo dele havia uma porta. Rose se aproximou cautelosamente da porta e a observou abrir. Rose olhou admirada para a sala que a cercava, era uma biblioteca. Estantes e mais estantes de livros, quase um mundo! Rose entrou em um pequeno corredor e começou a arrastar a mão pelos livros enquanto caminhava pelas estantes examinando cada estante com muita atenção. Rose parou de olhar os livros quando viu um pequeno altar sendo iluminado pela luz do sol, havia um livro de grande espessura apoiado nele. Ela se aproximou devagar do altar e observou o título com bastante atenção. A Historia da Guerra do Tempo.. Pensou Rose, Acho que o Doutor não se importaria se eu olhasse rapidamente. A garota abriu o livro rapidamente e começou a folhear as páginas com velocidade e ao passar as páginas parou bruscamente ler o nome “Doutor” citado muitas vezes no início de um capítulo. Rose leu um pequeno paragrafo do texto e uma voz ressoou no corredor da Tardis.
– Roooose! Onde diabos você se meteu? Nós temos uma emergência com a UNIT e eu preciso de você agora. – Disse o Doutor com pouca paciência.
A garota fechou o livro com pressa e correu para a porta da sala com sorrindo amplamente e disse:
– Estou aqui Doutor!
O Doutor surgiu no corredor e deu um grande sorriso, ele logo falou:
– O que estamos esperando? Precisam de nós. Allons-y!
Rose e o Doutor correram de mãos dadas até a porta com a Tardis, prontos para enfrentar qualquer coisa, desde que estivessem juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Espero que tenham gostado,até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bad Wolf Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.