The Bad Wolf Returns escrita por badwolfty


Capítulo 19
The Big Bad Wolf awakens again


Notas iniciais do capítulo

Alooooo,
NÃO ME MATEM PELO TEMPO QUE FIQUEI SEM ESCREVER POR FAVOR.
Eu viajei, tive um bloqueio criativo e isso tudo virou uma grande bola de neve que me impossibilitou de escrever aqui e eu sinto muito mesmo. Essa semana pretendo postar um capitulo por dia, ou algo assim.
Boa leitura a todos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654102/chapter/19

POV AUTORA

Madison arrastava com descuido o corpo desacordado do Doutor no chão. Zoe apenas olhava aqui sem saber como reagir mas no fundo ela sabia que não deveriam prende-lo antes de saber mais sobre ele e sua caixa. Queenie segura Rose com força, a garota estava chorando um pouco e tentava com muito esforço se soltar e ir até o Doutor. A garota se soltou das mãos da Queenie e correu rapidamente em direção ao Doutor e agarrou ele e puxou ele de Madison, que olhou para ela com uma expressão de ódio profundo e falou:
"-Queenie?" — A garota a ouvir seu nome sendo chamado sacou uma faca do bolso, Rose olhou um nervosa para ela. Queenie fez um corte profundo no seu braço olhando para Rose. Ela sentiu uma dor aguda no braço e olhou para ele assustada, o corte, que estava na outra garota surgiu no braço dela e parecia muito pior. Rose caiu no chão gritando de dor e lágrimas começaram a correr rapidamente pelo seu rosto.
" -Garota, eu sou uma boneca vudu." - Disse Queenie com sorrisinho, que logo foi retribuido por Madison. Rose falou:
"- Por favor, me ajudem." - Madison sorriu com amargura e passou por cima do corpo da garota que agonizava no chão. As outras garotas repetiram o mesmo gesto de Madison, ao Zoe passar ela sibilou um "Desculpe"  e se apressou. Madison arrastou o corpo ainda desacordado do Doutor com ainda mais força no chão.

"- Meu deus, eu estou sangrando muito." - Pensou Rose enquanto se arrastava até o banheiro que ficava a poucos passos do lugar que ela estava. "— Está doendo tanto."- Rose chorava mais alto e pressionava a mão no corte tentando aliviar a dor. "- Será que aqui é o final? Atravessei o universo para morrer aqui?" - O corte não parava de sangrar. "— Porque está tudo ficando escuro?"  Rose ao pensar nisso começou a sentir seu corpo começando a ficar mais leve e no final, quando tudo parecia estar acabando para ela, surgiu uma luz dourada no fim do corredor.

CONTINUA..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E continua...
Comentem e talvez eu continue ainda hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bad Wolf Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.