The Bad Wolf Returns escrita por badwolfty


Capítulo 13
All time and space


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Espero que gostem!
Não esqueçam de comentar!
Boa leitura sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654102/chapter/13

"And it's all fun and games

Till somebody falls in love

But you already bought a ticket

And there is no turning back now"
– Carousel, Melanie Martinez

POV ROSE

Sai da sala de controle da TARDIS corada e com um sorriso de orelha a orelha, coloquei minha mão na maçaneta do quarto e percebi. Minhas mãos estavam com um brilho dourado, como o Doctor fica quando está regenerando. Soltei a maçaneta bruscamente e recuei dois passos para trás, fiquei encarando as minhas mãos que brilhavam cada vez mais naquele tom amarelado, era tão brilhante...Eu não sabia o que fazer, não sabia se chamava o Doctor ou tentava fazer alguma coisa. Decidi fazer a segunda opção do que eu achava que deveria ser feito, não queria perturbar o Doctor agora, ele parecia estar bem concentrado. Encostei minhas costas na parede, e deslizei até o chão e fechei meus olhos tentando me concentrar em alguma outra coisa, tentando sumir com esse brilho que estava nas minhas mãos que parecia se alastrar pelo meu corpo, não estava adiantando. Do nada um flashback surgiu na minha mente.
Flashback On
Eu estava olhando para o coração da TARDIS, ela estava me levando de volta para ele, eu tinha que salva-lo o meu Doutor. Senti o time vortex entrando na minha cabeça. De repente, em segundos eu tinha conhecimento sobre todo o universo em minha mente, todo tempo e espaço, tudo que existiu e existirá, do ínicio ao fim do tempo. Abri meus olhos e senti um imenso poder se alastrando pelo meu corpo. Eu sou o Bad Wolf, eu criei a mim mesma. Eu sou o ínicio e o fim de todo o universo.
Flashback Off
Abri os meus olhos e eles pareciam soltar faíscas, me apoiei levemente na parede e me levantei. Fiz um movimento rápido com a mão, tudo ficou em câmera lenta, sorri com isso, eu finalmente havia aprendido parar o tempo. Ouvi passos largos atrás de mim, me virei bruscamente em direção do barulho, ciente do brilho dourado nos meus olhos.
DOCTOR POV
Camêra lenta. Um resumo de como estava o ambiente ao meu redor. Rose diminuiu a velocidade do tempo. Como isso era possivel? Eu sei que ela é uma entidade híbrida capaz de muitas coisas, mas quase parar o tempo? Isso é impossivel, até para alguem como ela.
"-Isso é impossível.."– Rose deu um sorriso ironico e o brilho nos seus olhos aumentou ainda mais.
"- Não para mim." - Disse Rose com um olhar divertido.
CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vou postar de novo hoje.
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bad Wolf Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.