The Bad Wolf Returns escrita por badwolfty


Capítulo 11
A Híbrida


Notas iniciais do capítulo

Alo!
Primeiramente queria me desculpas com vocês pela giganteeesca demora para postar esse capítulo. Me desculpem mesmo.
Eu vou começar a escrever um pouco diferente e espero mesmo que vocês gostem, porque eu sinto que posso melhorar muuito a minha forma de escrever. Eu não sou muito fã da minha escrita e etc, então espero que vocês gostem. Se vocês quiserem falar sobre alguma coisa que acham que pode melhorar ou alguma outra coisa vocês podem comentar :v
Sério gente,comentem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654102/chapter/11

"Loving you forever can't be wrong"

– Dark Paradise, Lana Del Rey

Rose encarava o Doutor com os olhos marejados, a garota não sabia o que falar e nem como agir. Ela estava totalmente perdida por dentro, não fazia a menor ideia de como ele havia descoberto sobre ela ser uma criatura hibrida. Rose pensava as vezes que "criatura" não era o termo adequado, porque ela é uma humana..pelo menos ela achava isso. O Doutor continuava encarando a garota a sua frente com um olhar assustado, mas Rose olhava para dentro deles e via um brilho intenso de preocupação e ela se sentia mal por faze-lo se sentir assim, tão preocupado. A garota deu um sorriso de lado para o Doutor e o abraçou, a garota sussurou no ouvido dele:
"- Eu estou bem." Ao dizer isso a garota sente os braços do Doutor apertando em volta dela, ela sorri e abraça ele um pouco mais forte tambem, e os dois ficam assim por uns longos minutos.
POV DOCTOR

Uma híbrida. Não sei o que pensar, isso é novo. Eu geralmente sempre sei. Eu naõ consigo evitar não ficar preocupado com ela, tentei esconder isso o máximo de tempo possivel quando ela olhava para mim com aqueles lindos olhos castanhos, que estavam marejados. Mexas do seu cabelo dourado caiam sobre seu rosto, ela se aproximou de mim bruscamente e me abraçou, eu passei meus braços em torno dela e a abraçei mais forte, apoiando minha cabeça na curva do seu pescoço e consegui sentir o maravilhoso cheiro do seu perfume, parecia ser de rosas.. Senti os braços dela mais fortes em torno de mim e dei um sorriso. Eu não consigo descrever o que sinto por Rose, parece até meio ridiculo, um Senhor do Tempo como eu, sobrevivente da Guerra do Tempo, completamente apaixonado por uma humana. A minha humana.
"- Nunca pensei que gostaria de alguem com tanta intensidade.." Sussurei baixo sem perceber, quando percebi era tarde demais. Rose recuou rapidamente e tinha uma expressão profunda e surpresa no rosto, um sorriso ameaçava sair dos seus lábios vermelhos. Tentei consertar.
"– Que..quero dizer, não é desse jeito sabe.." Tentei ajeitar e tudo só parecia piorar, minhas mãos estavam suadas e eu percebi que estava começando a tremer levemente, Vi Rose avançar para perto de mim e quando percebi nossos lábios estavam colados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuu!
Tenrose,Amém.
Muitas emoções, parece até o rei Roberto Carlos..
Eu acho que vou postar outro capitulo hoje, mas não sei.
Comentem, me falem se gostaram do meu "novo" jeito de escrever e etc
Até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bad Wolf Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.