The Bad Wolf Returns escrita por badwolfty


Capítulo 1
Crossing the dimensions


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Minha primeira fic :v
Espero que vocês gostem e desculpa pelo tamanho :')
Prometo fazer maiores.
Boa Leitura sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654102/chapter/1

POV ROSE

Eu não tinha a menor ideia de onde eu estava. Apenas sabia que tinha que encontra-lo. A rachadura emitia uma forte luz, coloquei minha mão no centro dela e estava muito quente. Eu realmente não sabia o que ia acontecer comigo se eu entrasse ali. Era um risco que valia a pena correr. Por ele. Respirei fundo e me posicionei no meio da rachadura, comecei a entrar nela e senti minha pele queimar, comecei a gritar e tudo ficou preto.

DOCTOR POV

Havia algo errado com a Tardis. Ela não estava muito bem hoje, não parava no lugar certo e estava confundindo as datas. Comecei a mexer no painel de controle e cliquei na alavanca que aumentava o aquecimento, nada aconteceu. Era como se os controles estivessem travados. Comecei a mexer desesperadamente em todos os botões e nada acontecia, comecei a sentir a Tardis se mover e percebi que havíamos aterrissado, a Tardis estava com dificuldade em identificar o lugar que estávamos, abri a porta da nave com um forte empurrão. Olhei com pressa para o lugar que estávamos, mas não soube identificar que lugar era esse, uma rachadura surgiu do nada em uma parede e uma forte luz saiu de lá. Uma garota loira saiu de dentro da rachadura e caiu inconsciente no chão, corri desesperadamente até ela, quando vi seu rosto, senti lagrimas caindo do meu rosto direto na sua jaqueta roxa. Era ela. Rose Tyler, a minha humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que amanhã vou postar um novo capitulo.
Comentem pfv ^^
Bjsssss
Até mais Tardis





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bad Wolf Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.