Promessa escrita por SunPlayerr


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654097/chapter/1

Pov:Narrador

-Você só sabe fazer merda Lauren- gritou a garota alta para a de olhos verdes.

-E você só sabe reclamar- falou.

-Por que você não chega na merda da hora certa- falou chegando perto da morena e apontando o dedo na sua cara.

-Só me atrasei alguns minutos Hansen- falou a morena se defendendo.

-Você ta agindo como uma criança, não chega na hora certa para o ensaio e acha que ta tudo bem, mas não está nada bem, chega na merda da hora certa e conversamos Jauregui- alou virando de costa para sair, elas estavam no local para ensaiarem as músicas, as outras meninas só reparando no desentendimento das duas.

-Você tá nervosa com os Shows e fica descontando em mim Dinah- falou a de olhos verdes.- Quer saber cansei de esperar o Sean to indo nessa.- falou pegando seu capacete para ir embora.

-Ta vendo agora não fica para ensaiar- falou Dinah.

Só que a outra ignorou e saiu do sala onde ensaiavam estava indo para o elevador pegar para poder sair daquele prédio, depois de ter chegado no estacionamento ela encontra o coreografo Sean e avisa que depois ela volta para ensaiar por que ela tava de cabeça cheia ele entendeu e deixou ela ir, vendo ela colocar o capacete e subir na moto acelerando-a.

De cabeça cheia ela não sabia para onde ela tava indo, Dinah nesses dias estava pegando muito no pé dela e ela já não estava mais aquentando a alta reclamar dela, ela tinha um lugar na cabeça onde ela podia relaxar a praia, já que estava em Miami era um bom lugar para esfriar a cabeça e pensar um pouco. Parou num sinal esperando-o abrir e quando abriu foi tudo tão rápido um carro tinha atravessado o sinal vermelho e acetado com tudo nela, o capacete dela estava com um problema para parar fechado e com o empacto ele foi arremessado para longe fazendo assim com que ela batesse a cabeça fortemente e morrendo na hora.

(...)

-Você deveria pegar mais leve com a Lauren, você discute com ela por que ela te enfrenta- falou Ally e as meninas concordaram.

-A tanto faz, agora vamos ensaiar já que a outra foi embora- falou dando de ombros.

Elas ensaiarão por 2 horas sem descanço, fazendo todos os passos que precisavam para tour que elas iam fazer daqui a 1 mês.

-Gente vamos fazer uma pausa,vou buscar água alguém quer?- perguntou Sean.

-Eu- falou Camila e Normani juntas.

Ele saiu da sala para buscar a água para ele e as meninas, elas ficaram la dentro conversando sobre nada para ser mais exato contando como vai ser divertido entrar em outra tour, quando Sean abalado e com cara de choro entra se apoiando nas paredes e olhando para as meninas com cara de pena.

-O que aconteceu Sean?- perguntou Dinah, ele negou a cabeça e foi para uma televisão que tinha la dentro e ligou, quando uma reportagem começou a passar.

"Integrante da Girl Band Fifth Harmony, Lauren Jauregui morreu esta tarde em um acidente de moto, ela estava indo para tudo indica a praia quando um carro que atravessou o sinal vermelho e atingiu em cheio, o capacete ela vou longe com o empacto e ela bateu a cabeça tendo traumatismo craniano morrendo na hora,a acessoria da Girl Band ainda não se pronunciou sobre o acidente, mas fâs confirmão que é ela pois viram a hora do acidente, voltamos com mais informções sobre o acidente a qualquer minuto" assim terminando a reportagem deixando todas em choque com a noticia e uma Dinah se sentindo culpada pela morte da amiga.

(...)

1 Mês depois...

A garota alta caminha entre as lapides até chegar na onde ela queria Lauren Jauregui, a lapide da amiga.

"Filha, irmã e amiga querida, que você descanse em paz" A garota leu e começou a se emocionar.

-Sinto sua falta- falou para lapide.

-E eu a sua Dinah- repondeu Lauren parando atras dela.

-Queria que você tivesse aqui- falou Dinah se agachando em frente a lapide, sentindo a presença da amiga.

-E eu queria que você visse no que eu me tornei- falou Lauren chegando proxímo da amiga e se agachando junto com ela.

-Não queria que você fosse embora tão cedo- falou.- Eu me sinto culpada por isso- continuou.

-Não se sinta já tinha chegado a minha hora de partir.- respondeu.

-Estamos todos arrasados por você não estar mais aqui, e me perdou por tudo- falou Dinah.

-Eu sei, eu também te perdou- respondeu Lauren. Dinah se levantou e começou a caminhar virando de costa para lapide para ir embora.

-É não dá, é difícil
Aguentar a vontade de chorar
Saber que quem eu amo
Nunca mais vai voltar
Nada tem sentido
Se você não tá mais aqui comigo
Mas nada separa
Os grandes amigos
Olha o passado
Vejo você sempre
Do meu lado
Mas agente tem muita coisa
Pra viver
Lá do outro lado
A gente vai se ver
Mas, hoje eu sei que a nossa história
História não vai morrer
Tenho a esperança
De um dia no céu te ver
Amigos para sempre
Nós vamos ser- cantou a alta para o nada.

-Só quero que me prometa Dinah, que você nunca vai me esquecer, que você vai alembrar de mim todos os dias, me prometa. A garota alta já estava uns cinco passos de distancia quando para e olha para trás não sabendo o por que parou mas sabia que tinha que prometar a amiga.

-Eu... eu prometo- fala olhando para o nada, e virando de costa para ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=OU_UNR7BlcA
Vídeo da música.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.