Meu principe encantado escrita por Trouxa desu


Capítulo 2
Capitulo 2 - Meu principe acordou


Notas iniciais do capítulo

demorou enfim enos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654094/chapter/2

–Ruby...como assim?
–Saia daqui.
–R-Ruby, você não lembra de mim? Eu sou sua melhor amiga, você até disse que vamos casar... - Diz a garota com lágrimas no rosto.
–Casar? O que é isso? E eu não sei nem o que eu sou, quer que eu lembre de você? É o que significa "melhor amiga"?
–Mentira... - A menina saiu correndo indo falar com os médicos que Ruby acordou mas estava com problemas.
Alguns minutos se passara, os médicos estavam vendo o que tinha acontecido com o Ruby, e Sapphire estava sentada em uma cadeira com várias lagrimas caindo entre seu rosto.
–Sapphire, infelizmente o Ruby perdeu suas memórias, e não sabemos como resolver isso, ele não lembra de nada, só um pouco do que significa pokémons...
–E-Eu entendo. - Diz a garota forçando um sorriso.
–Então, queremos que você explique as coisas para o Ruby.
–Ok. - Diz a garota ainda forçando o sorriso - Eu não vou dizer o que aconteceu para ele ter perdido as memórias. - Pensa.
– Toc toc -
–Hm?
–R-Ruby, sou eu, a S-Sapphire. - Diz a garota abrindo a porta do quarto de Ruby.
–Ah, Sapaira, pode entrar. - Diz o garoto tentando dizer o nome da garota.
–Sapaira? O meu nome é Sapphire, S-A-P-P-H-I-R-E. Humph.
–Sapa, Sapaira, Sapph...
–É tão difícil pronunciar meu nome, senhor Ruby?! - Diz a garota em um tom sério mas ao mesmo tempo soltando um sorrisinho.
–Sapphire! Bem, mas irei te chamar de Sapphi, mais fácil, mas o seu nome é lindo.
–A-Ah, s-sério? O-Obrigada, é a primeira vez que dizem isso. - A garota cora.
–Ehehehe, enfim, pode me dizer o que eu sou? Os médicos disse que você sabe das coisas que eu fiz.
–Eu não queria tocar nesse assunto... - a garota suspira. - Mas se é o que você quer, irei contar!
–Bem...poder onde eu começo,hmm...Eu conheci você quando tinha 12 anos, você ia escolher seu pokémon para ir em uma jornada. Você sabe o que é isso né?
–Sim, acho que é a única coisa que consigo lembrar.
–Continuando, o primeiro pokémon que você pegou foi um Mudkip, porque era o único que sobrava no laboratório do meu pai, depois você passou a noite na minha casa e- -A garota é interropida.
–Que, na sua casa? A gente não fez coisas pervetidas, né? - diz o garoto meio corado.
–V-Você é um s-safado? P-Para pensar logo nessas c-coisas, seu idiota! - a garota da um leve tapa no garoto.
–Não precisava me dar um tapa, tsc. - o garoto suspira.
–Caham, continuando...
Ruby e Sapphire ficaram algumas horas conversando sobre isso, das conversas que eles tinha na PokéNAV, sobre ele ter perdido a liga, tudo que ela lembrava, mas a Sapphire não tocou no assunto de como ele ter perdido suas memórias e dos seus pokémons que foram mortos pelo trio lendário.
–Bem, está anoitecendo, irei para casa, senão meu pai ficará preocupado.
–Ok, tenha uma boa noite, mas posso te perguntar algo?
–Claro que sim!
–Podemos...fazer uma jornada juntos? - diz o garoto meio sem graça.
–Q-Que? - a garota deu de cara no chão, ela estava com um rosto super corado, estava parecendo um tomate. -P-Por que isso do nada?!
–Você tinha dito que eu pedi para ir a uma jornada comigo, certo? Eu não lembro da minha antiga jornada, então pensei que eu podia recomeçar, mas junto com uma companheira que seria você, sendo que tu tem medo de ir a uma jornada sozinha pelo que disse.
–E-Eu tenho 14 anos, claro que eu não ia ter medo de ir a uma jornada agora. - diz a menina fazendo gargalhadas falsas.
–Estou vendo essas risadinhas falsas, em? - diz o Ruby com um olhar em Sapphire que a deixa em choque. - Você vai aceitar ou não?
–A-Aceito! - diz a garota com um sorriso no rosto - Estou indo para casa agora, irei visitar você depois, afinal você ganhará alta amanha, certo?
–Sim, espero você amanha - diz o menino com um lindo sorriso que deixa Sapphire sem graça.
–Ok então... - a menina sai super sem graça do quarto, mas ao fechar a porta dá um pulo de felicidade.
Ao chegar em casa, Sapphire entrou no seu quarto e ligou seu computador, ela foi ao pokégoogle pesquisar se tem algum jeito de fazer o Ruby ter suas memórias de volta.
–Hmm, "Sky pillar", o que será isso?
"Sky pillar é o lugar onde vive o pokémon lendário Rayquaza"
Quando Sapphire leu "Rayquaza", ela começou a cair em lágrimas, "Como eu odeio o Rayquaza!" sussurou.
"Muitos treinadores que foram para lá tentar capturar o lendário, viram que tinham vários pilares que parecia que estava gritando por ajuda, como se ele pegasse a memória de tal treinador e prendesse nos pilares."
–S-Será que foi isso que fez o Ruby perder suas memórias?
Sapphire ficou pesquisando sobre isso a madrugada toda, disseram que foram boatos, mas não faz mal dar uma olhada, pensou a garota.
–Já que eu irei começar uma jornada com o meu príncipe, podemos dar uma olhada por lá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu principe encantado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.