Uma vida resumida em um diário escrita por ni2004


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654088/chapter/13

O Sr. Weasley apertou a minha mão, Percy fez o mesmo com um ar autoritário, Fred e Jorge imitaram Percy com uma voz que me fez rir.
-Ah, Srta. Hermione, que bom vê-la em nosso recinto, receio que temos notícias á contar sobre o Sr. Harry Potter - Harry olhou para eles com um olhar assustado. O que ele estava escondendo? - Mas o Ministro da Magia, meu senhor a qual devo tomar um tiro por ele, não confirmou, então sugiro que tenhamos que atirar o boato da ponte assim como eu faria se Fudge ordenasse.
Não consegui conter uma gargalhada.
Dei um abraço em Rony, que ficou vermelho, e depois ele me apresentou Gina, uma menina que era um ano mais nova que eu e que tinha uma grande semelhança a um tomate.
Harry se aproximou, e senti minhas bochechas esquentarem.
Nos abraçamos rapidamente, ainda vermelhos.
-Sente Hermione, o almoço está servido.
Nunca havia comido um macarrão tão delicioso quanto àquele.
Quando terminei meu segundo prato, Gina teve sua primeira fala desde que cheguei.
-Mas você come tanto! Como não engorda?
A Sra. Weasley repreendeu ela com o olhar.
- Eu não sei, pra falar a verdade. Acho que é minha genética - expliquei calmamente.
Ficamos conversando, e eu logo me dei de cara com Gina, ela é uma ótima pessoa, ela mostrou meu quarto, que dividiria com Rony e Harry.
Gina ficaria com Fred e Jorge, o Sr. e a Sra. Weasley ficariam no quarto deles e Percy também tinha seu próprio quarto.
Nos sentamos na minha cama e ficamos conversando sobre feitiços, professor Snape (não acredito que o Rony fala mal dele pra Gina!), cabelos, maquiagens, roupas, uniforme, poderes, decoração e garotos.
Mais tarde, Rony bateu na porta pra chamar a gente para um jogo de quadribol. Gina tinha medo de jogar, então ficou Harry e eu como atacantes e Rony e Percy como goleiros.
Harry não tinha muito jeito pra jogar (era apanhador), então acabei ganhando o jogo, e Harry trocou de lugar com Rony, que ganhei com 10 gols.
Percy e eu ganhamos, então Percy e Rony ficaram discutindo, enquanto Harry e eu fomos pro quarto pra ficar longe daquela briga.
Ficamos conversando sobre quadribol, até que a Sra. Weasley mandou todos tomar banho.
Fui primeiro, depois Harry e por último Rony.
Depois descemos pro jantar.
Estava ainda mais gostoso que o almoço.
Mais tarde nós fomos pro quarto pra fazer os temas, ou melhor, pra eles fazerem os temas porque eu já tinha acabado.
Como não tinha muita coisa pra fazer, ajudei eles e depois fui escrever no meu novo diário (no qual se transformaria em um novo livro da série Harry Potter) que no caso é o que eu estou escrevendo agora.
Nos arrumamos e fomos dormir. Eu coloquei camisola e tirei a maquiagem.
Fiquei muito vermelha ao ir pra cama (não estava acostumada com Rony e Harry (!!!) me verem seminua).
Então esse foi meu primeiro dia na casa dos Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida resumida em um diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.