A História Ainda Não Acabou - Percabeth escrita por Belle Cipher


Capítulo 2
Vento no Litoral




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654085/chapter/2

Annabeth vai à praia. Vê se o vento está forte como da última vez que estivera lá com Percy. Ela entra na água. Deixa a onda acertá-la. Era como se Percy estivesse com ela. O vento parece levar seus problemas. Ela sente que está tudo bem.

Mas em lá no fundo ainda sabe que ele não está lá. Que ele provavelmente está longe. Muito longe. Ela se distrai observando o horizonte. Sente falta dos planos que tinham. Sente falta de quando olhavam na mesma direção e riam disso. Sente falta da risada dele. Sente falta dele. Mas na praia, parece que ele está lá. E talvez realmente esteja. Dentro dela.

Fizeram tudo certo. Mas uma pequena falta de atenção de Annabeth e ele desapareceu. Está difícil para ela estar sem ele. Era Percy que sempre estava com ela. Mas quando ela vê o mar, parece que algo diz a ela que a vida continua. Não vale a pena se entregar, ainda há esperança.

Mas como ele não está lá, tudo o que Annabeth pode fazer é cuidar de si. Ser feliz. Era como Percy gostaria de vê-la. Esse sempre foi o plano deles. Ficarem bem.

Mas para isso, teria que se afastar das lembranças, do passado, da insegurança que a cercava.

Annabeth não voltaria mais à praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História Ainda Não Acabou - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.