Hogwarts New Era escrita por Abygahio


Capítulo 8
A festa?


Notas iniciais do capítulo

Fala povo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654028/chapter/8

 A pista de dança com o chão piscantes e luzes psicodélicas estavam fervendo ao som do dj da festa tocando somente as melhores incluindo até mesmo algumas musicas trouxas. A festa estava cheia e a propaganda com certeza havia sido boa ou Coelhão tivesse muitos amigos. Talvez um pouquinho dos dois.

          - Isso é tão bacana! – Harris falou enquanto os três dançavam no meio da turma. Era altos, se não fosse pelo rosto tão novo, passaram despercebidos e quem percebeu encarou como efeito da bebida.

            - Né? Festa são tão legais! Agora só falta as gatas! – Hamish falou com um olhar de cobiça. – Tenho certeza que vão cair na nossa! Lembra das cantadas que o papai ensinou?

           Enquanto Hamish compartilhava as “ cantadas de ouro” com os irmãos, Jack já andava pela festa cumprimentando e apresentando amigos e todos os quais lhe lembrava o rosto.

           - Vamos sentar agora? Quero comer... – Mérida falou olhando ao redor. Jack abriu um sorriso, pegou uma mesa mais ao canto e algumas cadeiras.

          - Agora, sim... – falou com um olhar triunfante e logo após se virou ao um cara que estava servindo as bebidas : - Pode nos trazer, três cervejas amanteigada e um whiskey de fogo, por favor?

               - Whiskey de fogo? – Rapunzel perguntou.

           - É uma bebida mais forte, te deixo experimentar se me deixar uma dança! – Jack negociou dando uma piscadela para a loira que corou.

           - Quando voltarmos ela te dá... – Mérida comentou rindo e puxando Rapunzel para a pista de dança. Os dois riram um pouco e assim que as bebidas chegaram Jack já deu logo dois goles cheios.

             - Vai com calma... – Soluço brincou ao assistir a cena. – Esta festa não vai ser para você afogar magoas...

             - Cala a boca... – brincou. – Já viu sua loira mal-humorada?

             - Enquanto sentávamos vi ela e Elsa em umas cadeira mais para frente... Quer ir lá? – O sorriso instantâneo logo apareceu no rosto de Jack e Soluço riu já se levantando e caminhando em direção as duas.

           Elsa olhava ao redor sem saber exatamente o que buscava, havia concordando em vir mas por insistência da amiga do que por ela mesma, pois aos seus olhos não era assim que previa uma sexta a noite, mas apareceu. Foram acompanhadas de alguns veteranos, todos sonserinos, senão fossem jogadores eram monitores. Estava constrangida em aparecer em uma festa que lhe deu tanta frustração antes mesmo de aparecer mas imaginou que seria uma ótima oportunidade de se desculpar com Jack, até finalmente vê-lo cumprimentando ,como sempre, era bem conhecido. “ Está bonito... “ pensou observando passar.

           - Elsa... – Jack a cumprimentou lhe dando um beijo suave no rosto o qual Elsa corou totalmente, tirando-a de seus pensamentos. – Que bom que veio a festa... Oi Astrid...

           - Oi Jack... Soluço, pois é... consegui traze-la.. – Astrid respondeu.

           - Se importa se sentarmos? – Soluço perguntou e as duas nem tiveram coragem de dizer não pois Soluço era um cavalheiro.

             - E então, o que já viram da festa? – Jack perguntou dando mais um gole em sua bebida.

         - Não muito... Viemos com alguns colegas do quadribol... e eles estão ali jogando... – Astrid respondeu apontando para quatro brutamontes que dividiam a defesa com Astrid. Jack era atacante então não tinha muita ligação com os grandões.

           - Vieram com a turma do Hanz? – Jack perguntou. Astrid riu e acenou com a cabeça. Hanz era um monitor ruivo do sétimo ano a qual era chegado em xadrez-bruxo e alguns outros jogos, bonitão e bom moço, todos o adoravam. – Não gosto desse cara...

           - Ah, Jack... paciência... – Elsa respondeu rindo. Jack olhou para ela e para o tal Hanz que continuava a jogar.

                - Se importa se nos darem licença? – Soluço disse já se levantando.

               - Onde vai? – Jack questionou.

            - Astrid e eu vamos dançar... – disse pegando na mão da loira. Jack e Elsa se entreolharam surpresos.

           - Tudo bem, El? Rapidinho eu volto... Sei que vai estar em boa companhia... – Astrid falou beijando a testa da amiga. Jack tentou controlar a alegria da oportunidade que ali apareceu mas logo após a saída dos dois o silencio reinou.

           - E ai, como está se sentindo? Sei que não gosta muito de lugares cheios... – Jack puxou assunto.

              - Pra falar a verdade, até bem... rs, só fiquei pouco a vontade com os amigos da Trid, mas Hanz é legal... – ela respondeu dando um sorriso suave e Jack não pode impedir em sorrir junto. – E você? Assim que chegou percebi que o pessoal ficou até mais animado...

           -  Haha, entendi... Cumprimentei alguns amigos só isso.. e Ana? Não veio?

           - Ela queria vir, acho que a conhece, ela é bem animada... Mas o Coelhão não deixou...

           - Se tivesse vindo comigo eu a teria passado... Os irmãos da Mérida estão ai... Alias, ta tudo legal entre a gente? Pois,tipo, não conversamos desde daquela “briga” besta.. – Jack perguntou acompanhado de um sorriso fazendo as aspas com os dedos, Elsa logo riu junto.

           - Sim... Eu me precipitei...

           - Então, pode me dar uma dança?

           - Jack, eu não danço... – Ela falou modestamente.

           - E você acha que eu danço? – Jack falou usando todo o poder de seu sorriso torto ao lhe oferecer a mão. Ela corou rapidamente. – Juro que não vou te passar muita vergonha...

           Ela riu mas logo pegou sua mão. Assim que ela se levantou Jack percebeu o quanto estava bonita: Os cabelos soltos prendendo um lado da franja com uma presilha de floco de neve, com um vestido simples da mesma cor de seus olhos.

           Ele sorriu triunfante enquanto caminhavam de mãos dadas para a pista de dança, mordiscava os lábios tentando conter seu sorriso apesar de estar completamente na cara do quão feliz ele estava. Ao chegar ao meio da pista, Jack soltou a sua mão para solta-la na pista, o que assustou Elsa que já havia se acostumado com sua mão tão gelada quanto a dela.

           - Pode se soltar... Ninguém ta olhando... – Jack instruiu também se soltando e logo os dois estavam pulando na pista ao som da batida animada que o dj colocava. Elsa ouvindo o conselho do sonserino se deixou levar com algo que raramente fazia, ela ria alegremente enquanto Jack a rodopiava e a puxava contra seu corpo para uma dança mais junta.

           - Chega! Vamos beber alguma coisa? Já estou acabada! – Elsa sugeriu após meia hora dançando.

                 - Claro! – Jack falou a guiando no meio das pessoas. – Viu? Eu disse que você iria gostar!

           Elsa apenas riu, ao chegarem na mesa se deparam com Mérida e Astrid aparentemente brigando. Astrid estava com um olhar irritado e furioso igual ao que se via nos campos e Mérida estava com sua pose e olhar de “Vou te matar”.

           - Ei! O que está acontecendo? – Jack perguntou soltando a mão de Elsa para se aproximar mais.

          - Essa ruiva que não sabe a hora de deixar as coisas do campo de lado... – Astrid respondeu sem tirar os olhos de Mérida.

          - Que foi? Amarelou? – Mérida provoca. Jack reconhece essa posição ofensiva.

          - Me, vai querer puxar briga justo com ela? Sabe como o Soluço se sente... – Jack sussurrou.

          - Sente tanto que ele nem tentou nos impedir do desafio... – Mérida respondeu cortante.

          - Hic... – Jack pediu. – Perai.. Que desafio?

          - Queda de braço... – Soluço respondeu. – Elas foram desafiadas pelo Hanz... e eu sinceramente nem sei de onde surgiu o assunto, para saber qual é a batedora mais forte... Primeiramente elas riram mas depois a coisa ficou séria...

          - Precisam realmente disso? – Elsa perguntou de forma diplomática. – Isto é coisa de bárbaros...

          - Não, isso é coisa de Vikings... Acho que não entenderia... – Mérida falou acida. – Vai amarelar, Hofferson?

          - De maneira alguma, princesa... – Astrid respondeu já se sentando.

          - Puts... – Jack falou levando a mão ao rosto.  Antes de começar Rapunzel chegou ofegante juntamente de Coelhão.

          - O que está acontecendo?

          - Queda de braço... – Soluço explicou ao dono da festa. – Vai impedi-las não é?

          - Que? Claro, que não... Se vai ter uma queda de braços, eu preciso lucrar com isso!

          - Oh, Coelhão! – Jack chamou a atenção, mas não adiantou, em menos de meio minuto a “briguinha” já havia se tornado assunto na festa toda e agora uma multidão cercava as duas.

          “ O duelo das mais belas brutamontes do quadribol! Façam suas apostas! “ Um moreno amigo do Coelhão cobria as apostas enquanto o duelo acontecia.

          - Flynn, não acredito que está nessa, caloteiro! – Jack cumprimentou(?) o rapaz das apostas. Um veterano bem apessoado, de cabelos castanhos quase pretos, Sonserina.

          - Sou um homem de negócios, Frost... – ele respondeu rindo. – Vai começar...

          As duas se posicionaram na mesa de já com os punhos prontos.

          - Ao meu comando, vocês começam... Será a melhor de três, beleza? Quem ganhar vai levar 10% das apostas, o que acham? – Coelhão perguntou.

          - Anda logo, Pascal... – Mérida falou. Astrid riu sem saber se gostava ou não da ruiva, mas longe daquilo, naquele momento tudo o que queria era derruba-la.

          “ E... Comecem!” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts New Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.